terça-feira, 19 de agosto de 2014

XXII - Amor Obscuro

| |


Estamos Demi, Zac, Joseph e eu no Sea-Tac, à espera do nosso voo. Já fizemos o check-in, agora é só partir e enfim rumo a Barbados. Quando Demi me chamou para fazer essa viagem com ela, ao fim de nossa graduação, confesso que fiquei louca para conhecer a colorida e graciosa cultura bajam de perto. Ouvi dizer que é muito bonita, mas quase não se fala em Barbados. Geralmente, as pessoas estão mais focadas em conhecer grandes cidades e já que Barbados não está incluído nesse patamar, as pessoas não tem interesse.
– Selly. - A voz de Demi me tira de meus devaneios. – Vamos. Já chamaram nosso voo. - Ela diz.
Assinto de cabeça e assim nos despedimos de Joseph que encontrará conosco no sábado. Em seguida fazemos nosso percurso até o avião e em poucos minutos estamos acomodados em nossos respectivas assento. O avião logo começa a se movimentar pela pista e sinto meu coração bater mais forte. Odeio pousos e decolagens. Agarro a mão de Zac, que se encontra sentado ao meu lado, e aperto com força a cada vez que sinto o avião correndo agora pela pista. Olho para Demi, que por sua vez já está dormindo em sua poltrona. Assim que ouço a voz do piloto ecoar pelos alto-falantes, liberando-nos para transitar pelo avião, eu solto a mão de Zac e respiro aliviada. Em seguida pego meu exemplar de Tess of the D' Urbervilles de Thomas Hardy.
Depois de meia hora lendo, olho para o lado e noto que Zac também já dormiu. Hum, faz bem ele e Demi, já que temos mais de 8 horas de voo pela frente. Volto para minha leitura, aproveitando ao máximo que está um silêncio total. Alguns segundos depois, solto um bocejo involuntário e sinto minhas pálpebras pesarem. Continuo a ler mais um pouco até que me canso de tanto lutar e acabo pegando no sono.
{...}
– Selly, acorda! - Ouço uma voz me chamar. Abro meus olhos lentamente até que vejo Zac me fitando com um sorriso enorme. – Já chegamos no Aeroporto de Bridgetown, preguiçosa. - Ele diz e ri.
Coço meus olhos e olho para fora do avião, pela janela e noto que já está noite.
– Que horas são? - Pergunto confusa.
– Seis horas da tarde. Bem, mas precisamente dez horas. - Ele diz. Olho-o confusa. Hum?
– Seis horas em Seattle, Selly. E no horário local já são 10 da noite. - Ele diz, percebendo minha confusão.
– Hum - Digo. Logo pegamos nossas coisas e saímos do avião.
{...}
Estamos Demi, Zac e eu esperando um táxi na entrada do aeroporto. Nossa mesmo sendo noite está um calor insuportável. Tiro meu cardigã, minha toca e meu cachecol e começo a me abana, procurando por um táxi urgente.
– Selly, o que é isso? - Demi grita, chamando a atenção de todos.
– Onde? - Pergunto assustada com seu tom de voz.
– Isso aqui. - Ela diz, apontando para meu pescoço.
– Isso é um chupão, não está vendo. - Zac diz, caindo na gargalhada em seguida.
Ruborizo na hora. Como é possível, se quando estava saindo de casa eles já estavam fraquinhos? Imediatamente lembro-me do chupão que Nicholas havia me dado hoje mais cedo. Como fui esquecer disso? Merda!
– Nossa, Selly! O Jonas não tem nada de gay mesmo hein. - Demi diz, gargalhando junto com Zac em seguida.
Mostro a língua para eles e por um milagre do destino, finalmente um taxi aparece. Dou sinal e ele logo para. O taxista sai e logo me ajuda com as malas. Em seguida, entro primeiro no táxi e olho pela janela, tentando evitar ao máximo Zac e Demi, que não param de rir ao olhar para mim. Eles entram em seguida, mas não dizem nada. O motorista entra também e logo parte para o destino que Demi o indicou.
– Então, Gomez.. - Zac diz e eu me viro para ele. - Ele é só um conhecido né. - Ele sorri, debochadamente. Reviro meus olhos e volto a olhar pela janela.
– Deixa ela, Zac! Não vê que ela quer ficar curtindo os pensamentos pecaminosos sobre o chupão. - Demi diz e logo os dois caem na gargalhada.
– Rá, muito engraçado isso, Demetria. Deveria ser comediante ao invés de jornalista. - Digo, visivelmente com raiva.
Ela dá de ombros e continua a sorrir. -Você me paga, Jonas!- Grito internamente. Logo o taxi para em frente ao Hotel Turtle Beach.
– Achei que iria querer se hospedar no Hilton? - Pergunto, ironicamente.
– Não. Joseph pediu que ficássemos nesse hotel. - Ela diz e Zac revira os olhos.
– Ela já está caidinha, Gomez. Toda apaixonadinha. - Zac zomba, e logo caímos na gargalhada.
– Notei já. - Digo entre risos.
– Vamos parar vocês dois! Não tem graça alguma. - Demi diz, visivelmente irritada.
– Ah! Quando é comigo, tem graça né, Lovato. - Dio e rio mais ainda.
– Boa Gomez. - Zac diz e logo batemos as mãos.
Demi mostra a língua e sai do taxi, igual um furacão. Zac e eu a seguimos e logo estamos fazendo o check-in na recepção do hotel. Minutos depois, nos direcionamos para nossos quartos. Zac dormirá em um sozinho e Demi resolveu dormir no mesmo quarto que eu, já que Joseph não só estará aqui no sábado. Assim que entramos em nosso quarto, o concierge deixa nos malas e sai. O quarto é lindo. As paredes são pintadas em um amarelinho, com o teto branco e o chão em lajotas brancas. Na parede há dois quadros em uma pintura marítima. Há uma grande cama de casal, um sofá com uma mesinha de centro. Do outro lado do quarto, há uma grande mesa. Há também uma grande janela com vista para o mar e uma mesinha na sacada.
– Demi, é uma cama de casal! - Digo.
– E daí? Só irei dormir com você até o Joseph chegar. - Ela diz e dá de ombros. – Porque? Tem algum problema em dormir comigo, Gomez? - Ela pergunta e nego com a cabeça. – Ah! Só peço que na madrugada, você não me agarre pensando que sou o Nicholas. - Ela diz zombeteira. Mostro a língua para ela e pulo em cima da cama em seguida.
– O que vamos fazer? - Pergunto.
– Não sei ainda. Vamos tomas um banho e sair pela noite caribenha. - Ela diz e sacoleja os ombros.
Solto uma risada e me levanto, indo em direção a minha mala. Pego um toalha, meu shampoo e condicionador, meu sabonete líquido e minha pomada dentro da mesma. Viro-me e vou para o banheiro, fechando a porta atrás de mim. O seu banheiro é lindo, assim como o quarto. Tem uma grande bancada de mármore bege com duas pias quadradas. Há um grande espelho sobre a bancada. Uma banheira de hidromassagem no canto direito com uma janela enorme, dando-nos uma vista incrível do mar. O box é enorme, assim como o chuveiro.
Coloco minhas coisas em cima da bancada e tiro minha roupa em seguida. Pego meu shampoo, condicionador e sabonete liquido e sigo para o box, me jogando em uma agua refrescante em seguida. Minutos depois, saio do banho e sigo para frente do espelho. Noto que as manchas já estão bem fraquinhas. Graças a Deus! Pelo menos não irei mais cozinhar dentro de uma roupa grande, devido a esse calor de Barbados. Mas um pouco de pomada e amanhã já estará transparente. Bem, nem todas né. A do pescoço ficará, mas Demi já viu mesmo. Distribuo mais pomadas pelas manchas, me enrolo em uma toalha em seguida e sigo para o quarto.
– Até que enfim! Achei que iríamos sair só amanhã à noite. - Demi resmunga, assim que me vê.
Mostro a língua e me encaminho para minha mala. Escolho uma roupinha básica para vestir e espero Demi entrar no banheiro. Assim que ela entra, me visto apressadamente.
Seco meus cabelos com o secador, passo minha maquiagem e um batom vermelho, para combinar com minha roupa. Coloco meus brincos e espero por Demi. Olho para a mochila em cama e lembro-me do meu BlackBerry. Será que Nicholas ainda está com raiva? Assim que ligo-o, vejo os alertas de e-mail piscando. Abro e vejo que é de Nicholas, antes de eu chegar em Barbados.
__________________________________________________
De: Nicholas Jonas
Assunto: Chegada
9 de Junho de 2011 12h58min a.m
Para: Selena Gomez
Assim que chegar me avise!
Preciso saber se chegou bem.
Nicholas Jonas
CEO, Jonas Enterprises Holdings, Inc.
__________________________________________________
Respondo-a imediatamente.
__________________________________________________
De: Selena Gomez
Assunto: Chegada!
9 de junho de 2011 11h10min p.m (Horário local)
Para: Nicholas Jonas
Caro Sr. Jonas
Obrigada pela preocupação.
Devo-lhe informar que cheguei sã
e salva e estou muito bem, obrigada!
Xoxo
Selena.
__________________________________________________
Envio e a resposta não demora muito a chegar.
__________________________________________________
De: Nicholas Jonas
Assunto: Chegada
9 de Junho de 2011 07h12min* p.m
Para: Selena Gomez
Fico grato por sua consideração em me avisar.
Nicholas Jonas
CEO, Jonas Enterprises Holdings, Inc.
__________________________________________________
Hum, curto e grosso.
__________________________________________________
De: Selena Gomez
Assunto: Raiva
9 de junho de 2011 11h15min p.m (Horário local)
Para: Nicholas Jonas
Está com raiva ainda ?
Selena.
__________________________________________________
Envio e fico a espera da resposta, mas ela não chega. Será que ainda está com raiva? Ai meu Deus, isso não está me cheirando nada bem! Apesar de seu modo de ser, eu odeio ficar brigada com ele. Me sinto mal, desgastada. Saio de meus devaneios ao ouvir uma batida na porta e logo abro-a, dando de cara com Zac.
– Nossa, que gata! - Ele diz sorrindo e dou passagem para que entre.
– Você também não está nada mal. - Digo e seu sorriso se amplia mais.
Zac está realmente incrível. Está vestido com uma calça jeans, uma camisa de malhae tênis. Seus cabelos loiros estão fodidamente soltos, dando-lhe um ar sexy. Sentamo-nos na cama e esperamos por Demi, que dez minutos depois sai do banheiro toda produzida.
Zac assovia para ela que se desmancha em sorrisos e logo Saímos do quarto.
{...}
Estamos Demi, Zac e eu em Café Sol, um bar/restaurante mexicano, sentados à espera de nossos pedidos. Logo o barman se aproxima e os coloca a nossa frente. Demi pediu nachos de queijo, Zac preferiu pedir dois hambúrgueres e eu preferi um burrito. De bebida preferimos margaritas.
– E então o que faremos amanhã? - Zac pergunta, com empolgação.
– Não sei. - Diz Demi, de boca cheia.
– Credo! - Digo com falso nojo, mas rio em seguida.
– Então Gomez, vamos nos jogar na balada logo mais? Ouvi dizer que tem umas boates maneiras por aí. - Zac diz.
– Ei, eu estou aqui. - Reclama Demi. Zac se vira para ela e risada sarcástica.
– Eu sai, mas pelo que eu saiba você agora é uma mulher comprometida, maninha. - Ele zomba e ela fecha a cara.
– Sem graça. Olha ele, Selly. - Demi faz beiço.
– Ei, parem vocês dois! - Chamo a atenção e ele se calam.
Nossa, estou com moral hein. Os dois Lovatos me obedecendo! Sorrio com meu pensamento. Minutos depois de acabar nossas refeições, pedimos mais margaritas e ficamos bebendo pelo bar mesmo.
{...}
Já é a madrugada e estou me sentido um pouco alta com tantas margaritas já. E Demi pelo visto também, já que está rindo a toa. Zac, por sua vez, nos abandonou e se misturou com um bando de loiras caribenhas.
– Demi, vamos? Já está tarde. - Digo com a voz embargada.
– Vamos. - Ela diz e ri.
Pagamos nossa conta e logo saímos do bar, deixando Zac para trás com suas loiras. Demi e eu começamos a andar pela rua, tirando várias fotos com nossos celulares mostrando toda nossa alegria e cumplicidade. Em algumas estamos com nossos sorrisos sinceros, em outras estamos fazendo pose engraçadas, fazendo-nos gargalhar mais.
– Será que posso acompanhar essas duas gatinhas? - Um homem pergunta, tirando-nos de nossas gargalhadas. Olho-o de cima até baixo.
– Não, obrigada. - Respondo e viro-me, puxando Demi pela mão.
– Ah, qual é gatas... Vocês estão sozinhas e eu também. Quem sabe podemos alongar mais a noite?! - Ele insiste.
– Não vai rolar. Até porque não estamos sozinhas. - Digo, resignada.
Continuo meu caminho até o hotel, puxando a mão de Demi, que a essa altura só sabe rir. O homem continua a nos seguir, dizendo coisas absurdas e cada vez mais ando mais rápido. Minutos depois estamos em nosso hotel, seguindo para o elevador.
– Hum, vizinhas de quarto! - Ele diz assim que o elevador se abre em nosso andar. Saio e paro na porta, a procura do cartão-chave que abre a porta. – Olha, que tal me convidar para entrar com vocês? - Ele pergunta com um sorriso atrevido e os olhos em lascívia.
Levanto meu olhar até a ele e sorrio quando uma ideia me passa pela cabeça.
– Olha não vai dar não. Minha parceira aqui  - Passo a mão pela cintura de Demi, que continua a rir, dando a entender que somos lésbicas. – É muito possessiva. E será que agora você pode nos dar licença? Pois está atrapalhando uma noite de puro sexo enlouquecedora. - Digo, tentando parecer irritada o máximo possível.
Seguro o riso ao perceber seu completo estado de choque. Ele fita-nos embasbacado por um momento, mas logo se desculpa pela intromissão e segue até o fim do corredor, entrando em uma porta que vulgo ser seu quarto. Assim que ele some de nossas vista, não me contenho e caio na gargalhada acompanhada de Demi.
– Selly, sua maluca! Tadinho dele. - Ela diz entre as risadas.
Abro a porta e dou passagem para Demi, que ao entrar no quarto, toma um tremendo tombo devido a bebida e caímos na gargalhada mais uma vez. Me junto a ela no chão e tiramos mais uma foto para guardar esse momento.
– Ai Selly, estou adorando passar a férias com meus dois irmãos. - Ela diz, melancólica.
– Ah eu também, Demi. - Abraço-a. – A viagem está incrível, maninha. Você é a irmã que sempre quis ter. - Digo melancólica e logo estamos chorando.
– Você também, Gomez. - Ela diz, chorando. – Seremos sempre Gomez e Lovato. Ai de você deixar alguém te chamar assim. - Ela diz, secando suas lágrimas e logo rimos.
– Cara, estamos muito bêbadas mesmo viu. - Digo e mais uma vez soltamos uma gargalhada.
– Pior que é. - Ela ri mais.
Então se levanta, cambaleando um pouco, estica as duas mãos e me ajuda a levantar. Tiro minhas sandálias e jogo meu celular em cima da cama. Pego minhas roupas e sigo para o banheiro para me trocar. Tiro minhas roupas rapidamente, passo mais um pouco de pomada pelo corpo e visto uma blusa e um short bem confortável.
Saio do banheiro e logo Demi entra para se trocar. Pulo em cima da cama e verifico meu BlackBerry para ver se há algum e-mail de Nicholas, mas não há. Realmente, ele ainda está com raiva. Sinto uma tristeza me invadir mas sacudo minha cabeça para acabar com esse sentimento. Vou curtir minha viagem! Eu quis vir, então agora vou me divertir. Deixarei para resolver isso quando voltar. E se ele não me quiser mais?! Ai só de pensar isso meu coração dói.
– Já dormiu, Selly? - A voz de Demi me tira de meus pensamentos.
Levanto a cabeça e olho-a.
– Hum, que shortinho hein. Joseph ficaria louco se visse isso. - Digo zombeteira e ela sorri.
– Deixa de ser boba e vamos dormir. - Ela pula em cima da cama, deitando-se ao meu lado. Viro-me de lado na cama, ficando de frente para ela e ela faz o mesmo. – Ai, não vejo a hora de ter o Joseph aqui. - Faz beicinho.
– Nossa, não tem nem 24 horas que se viram e já está com saudades! - Digo, zombeteira e ela ri.
– Acabei de falar com ele. - Ela diz e olho-a confusa. – Acabei de ligar para ele. - Ela revira os olhos.
– Demi, você não tem noção da hora mesmo né. - Digo, com falsa reprovação e ela dá de ombros.
– Fazer o que se estou com saudades ué. - Ela diz toda manhosa. Reviro meus olhos e sorrimos. – E você e o Nicholas? - Pergunta, curiosa. Pronto, lá vem ela de novo.
– O que tem ? - Faço-me de desentendida.
– Ah Selly, para né! Você toda vez vem com esse papinho. - Ela estreita os olhos para mim. Reviro meus olhos e bufo.
– Ah Demi, sei lá. Nós estamos nos conhecendo ainda. - Digo, evasiva.
– Está apaixonada? - Ela pergunta, super curiosa.
– Não. - Digo, resignada.
– Hum tem certeza ? - Ela sorri.
– Tenho, Demi! Primeiro que está muito cedo e segundo que eu não quero me apaixonar. Quero curtir. Gosto da companhia do Nicholas. Ele é uma cara legal, apesar de seu jeito. - Digo. -Claro que não quero me apaixonar. O cara me proibiu disso.-Grito internamente.
– Hum.. e ele é bom de cama ? - Arregalo meus olhos. – Responda. - Diz, autoritária.
– Sim, Demi. Ele é. - Digo, incomodada com o assunto. Não gosto de falar sobre minha intimidade. Mesmo que seja com ela. Nem com minha mãe eu falo sobre isso.
– E ele te faz gozar muitas vezes? - Ela pergunta mais curiosa ainda.
– Ai Demi, sei lá. - Resmungo.
– Ui, são tantas vezes assim para você perder as contas? - Ela pergunta e cai na gargalha.
– É isso mesmo. Perdi as contas. - Digo exasperada, virando-me de costa para ela. – Durma bem, Demetria e tenha bons sonhos. - Resmungo.
– Você também. - Ela diz e posso ver seu sorriso mesmo estando de costas. – E não me agarre a noite, pensando no Nicholas. - Ela sussurra zombeteira e gargalha novamente.
Ignoro-a e fecho meus olhos, caindo em um sono profundo graças ao álcool que corre em meu sangue.
{...}
Acordo com a claridade que entra pela janela e logo escuto o barulho das ondas que ecoam pelo quarto. Colo meus olhos e noto que Demi já está toda arrumada*.
– Já ia te acordar. Levanta logo e vamos curtir a cidade. - Ela diz, toda animada.
Assinto de cabeça e levanto-me, seguido para o banheiro. Tiro minha roupa e vejo no espelho que as manchas já estão fraquinhas. Só a mancha do pescoço que ficou mesmo. Pulo de alegria e logo entro no box e tomo meu banho rapidamente. Saio do banho e volto para o quarto e noto que Demi já saiu. Deve está no quarto de Zac. Visto uma roupinha* básica e solto meus cabelos. Coloco meus óculos e meu chapéu.
Pego meu BlackBerry na cama e vejo se há alguma mensagem de Nicholas, mas nada! Ele não respondeu meu e-mail. Nada! Estranho. Geralmente Nicholas falta pouco chamar a CIA, quando passamos um tempo sem se falar. Será que ainda está com raiva? Não é possível que ele esteja ainda com raiva. Bem, já que você não me respondeu, Senhor Jonas, não custa nada provocá-lo né.
__________________________________________________
De: Selena Gomez
Assunto: Bom Dia
10 de junho de 2011 10h15min a.m (Horário local)
Para: Nicholas Jonas
Bom dia para você que não está em Barbados.
Espero que tenha um ótimo dia de trabalho.
Xoxo.
Selena.
__________________________________________________
Aperto enviar e logo a resposta chega. Hum, pelo menos não está me ignorando mais!
__________________________________________________
De: Nicholas Jonas
Assunto: Bom Dia.
9 de junho de 2011 06h17min a.m (Horário local)
Para: Selena Gomez
Obrigado e bom dia para você também.
Está curtindo muito a viagem ?
Nicholas Jonas
CEO, Jonas Enterprises Holdings, Inc.
__________________________________________________
Hum, não está gritando nem nada. Que estranho! Respondo-o em seguida.
__________________________________________________
De: Selena Gomez
Assunto: Hum.. de bom humor ?
10 de junho de 2011 10h20min a.m (Horário local)
Para: Nicholas Jonas
Hum, pelo visto o senhor acordou de bom humor hoje.
Sim, estou curtindo muito!
Selena.
__________________________________________________
Envio e a resposta chega em seguida.
__________________________________________________
De: Nicholas Jonas
Assunto: Humor
9 de junho de 2011 06h23min a.m (Horário local)
Para: Selena Gomez
Nunca acordo de bom humor, senhorita Gomez.
Nicholas Jonas
CEO, Jonas Enterprises Holdings, Inc.
__________________________________________________
Hum... que estranho! Assim que começo a escrever, Demi entra no quarto fazendo um estardalhaço.
– Vamos logo, Selly! - Ela grita.
– Já estou indo. - Digo e digito um e-mail rapidamente.
__________________________________________________
De: Selena Gomez
Assunto: Humor
10 de junho de 2011 10h30min a.m (Horário local)
Para: Nicholas Jonas
Hum, não é isso que eu acho quando acordo com você.
Agora tenho que ir. Tenha um ótimo dia!
Xoxo.
Selena.
__________________________________________________
Envio e coloco o BlackBerry no bolso. Saio do quarto e dou de cara com Demi e Zac a minha espera no corredor.
– Vamos onde? - Pergunto.
– Primeiro vamos tomar café da manhã e depois fazer um tour pela cidade. Já pesquisei com o guia turístico do hotel, quais locais devemos visitar. Ele está nos esperando lá embaixo para irmos. - Ela diz, eufórica.
Assim, descemos e tomamos nosso café apressadamente e logo seguimos com o guia pela cidade. Saímos depois das 11hs para o St. Nicholas Abbey, uma propriedade rural preservada como nos tempos coloniais de Barbados. O lugar é lindo e tem a sua própria destilaria de rum. E como ele fecha aos sábados, o guia preferiu que fôssemos hoje. Ficamos por um bom tempo e depois voltamos para o hotel, a tempo de curtir a praia. Entro no quarto e parto para o banheiro, vestindo* meu biquíni apressadamente.
Olho-me no espelho e certifico que realmente as manchas sumiram. Passo meu protetor no corpo todo e assim as manchas somem de vez. Tiro uma foto só de biquíni em frente ao espelho e envio para Nicholas. Bem feito, quis me sabotar e aqui estou eu, sem manchas de sua vingancinha. Saio do banheiro e Demi entra logo em seguida. Olho meu BlackBerry e nada de Nicholas. Ele está tão estranho ultimamente. -Ultimamente? Estranho ele é sempre– Meu subconsciente zomba, me fazendo rir. Logo Demi sai do banheiro com seu biquíni

– Nossa que biquíni, hein. - Digo e ela me mostra a língua.
– Olha quem fala! - Ela ri.
– Ué, foi você quem fez eu comprar esse biquíni. Não sei onde eu estava com a cabeça. - Digo, rindo.
– Ah para de graça, Gomez. Vamos arrasar em Barbados e aproveitar que estamos solteiras. - Diz e joga os cabelos para o lado.
– Hum, sua solteirice acaba amanhã, hein. - Digo zombeteira e ela ri, com os olhinhos brilhando.
Em seguida partimos para a praia, ao encontro de Zac. Coloco minha bolsa na areia, no meio das cadeiras de praia que Zac colocou para mim e Demi. Tiro minhas roupas e deito-me na cadeira afim de ficar com uma corzinha, já que não consigo ficar totalmente bronzeada devido minha cor de pele. Demi e Zac se encaminham para o mar, deixando-me sozinha. Coloco os fones de ouvido e ligo o iPod, observando os caras que passam e sorri para mim. Olho-os por um bom tempo e depois fecho meus olhos, curtindo a musica que toca.
{...}
Sinto pingos de água molhar a minha pele quente e abro meus olhos imediatamente. Avisto os dois molhados á minha frente e noto que o Sol já está se pondo. Nossa, dormir tanto assim?! Tiro os fones de ouvido e me levanto, espreguiçando-me.
– Acorda, preguiçosa. - Zac diz e me joga areia. Corro atrás dele e Demi começa a rir. Ele desvia de mi cada vez que chego mais perto até que desisto e paro de correr. Ele cai na gargalhada. – Preguiçosa, cansou foi? - Ele zomba e mostro a língua. Ele se aproxima, me abraça e me rodopia no ar.
– Essa ficou perfeita. - Ela diz e noto que está com minha Nikon, que comprei para a viagem, em mãos.
Zac me põe no chão, ainda me abraçando de lado. Em seguida Demi corre até nós com o câmera na mão, me abraça do outro lado e tira a foto de ambos mordendo as minhas bochechas. Sorrio ao ver como ficou a foto. O sorriso em meus lábios não podia ser maior e sincero. Nossa estou toda corada, devido ao Sol! Por fim, pegamos nossas coisas e seguimos para nos quartos. Tomo meu banho rapidamente, pois estava quase na hora do show folclórico, que acontece duas noites por semana no The Plantation Theatre, e hoje era um deles. Saio do banheiro de toalha e Demi entra em seguida. Visto a roupa* e arrumo meus cabelos, deixando-os caírem em cascadas de cachos por minhas costas e sigo para o espelho.
Olho-me no espelho e gosto do que vejo.
– Uau, que linda. - Demi diz.
Viro-me de frente para ela, olho-a de cima a baixo e franzo a testa. Que roupinha* curta. Joseph vai morrer quando souber disso.
– Demi, você não acha que essa roupa está muito curta, não ? - Pergunto.
– Ah, para né, Gomez! Estou gata. - Ela diz e beija o ombro. Sorrio e balanço a cabeça negativamente.
– Doida! Joseph vai te comer viva quando souber disso! - Digo, rindo e ela da de ombros.
– Dane-se. - Diz com desdém.
Em seguida descemos e encontramos com Zac no saguão.
{...}
Estamos no The Plantation Theatre, assistindo o show folclórico costumeiro, depois de jantar. O show é até legal, dançamos na pista junto ao palco. Depois fomos para Sugar Ultra Lounge, uma boate ao ar livre onde nos acabamos de tanto dançar e tirar fotos.
Demi e eu retornamos ao hotel na madrugada, deixando Zac para trás curtindo as barbadianas. Quando chegamos no quarto, Demi se joga na cama, sem ao menos tirar a roupa e a sandálias, e cai no sono. Sorrio e tiro suas sandálias, brincos e maquiagem. Troco de roupa e tiro minha maquiagem.
Pulo na cama, com meu BlackBerry na mão e me deito ao lado de Demi. Vejo que tem um e-mail de Nicholas.
__________________________________________________
De: Nicholas Jonas
Assunto: Dia
9 de junho de 2011 05h17min p.m (Horário local)
Para: Selena Gomez
Espero que tenha aproveitado seu dia.
Nicholas Jonas
CEO, Jonas Enterprises Holdings, Inc.
__________________________________________________
Hum, Jonas está tão dócil. Que estranho. Mas até que eu gosto. Bem que ele podia estar aqui! Faço biquinho com meu pensamento e respondo-o em seguida.
__________________________________________________
De: Selena Gomez
Assunto: Dia
10 de junho de 2011 04h20min a.m (Horário local)
Para: Nicholas Jonas
Sim, meu dia foi bom.
Em anexo uma foto de como foi o meu dia.
Selena.
__________________________________________________
Envio o e-mail com a foto em que Demi tirou com meu celular, enquanto eu estava distraída, pensando no Nicholas e olhando para o mar. Espero mais dez minutos para ver se há resposta, mas ela não chega. Aperto meu celular contra meu peito e sinto um aperto. Ai que saudades dele! Estou amando a viagem, mas bem que eu queria está pertinho dele, sentir o cheiro dele, sentir aquela pele sobre a minha. Me dá até vontade de voltar mais cedo para casa. A viagem está perfeita mas me sinto só sem ele por perto muito tempo. Demi estará com Joseph, Zac com essas mulheres e eu com o pensamento em Seattle. Coloco o BlackBerry de lado e caio em um sono profundo.
{...}
– Selly, acorda! - Ouço Demi me chamar.
– Hum... - Resmungo ainda de olhos fechados.
– Acorda! - Ela diz e me balança. Abro meus olhos lentamente e avisto uma Demi toda arrumada e pronta para outra. – Bom dia, preguiçosa. - Ela diz, batendo com uma almofada em mim.
– Quanta animação! Posso saber o porquê ? - Solto um bocejo, involuntário.
– Hoje é sábado! E o Joseph chega mais tarde. - Ela diz, dando pulinhos na cama.
– Hum que bom. -Digo.
– Nossa! Que mal humor hein . - Ela reclama.
Levanto-me da cama, me arrastando e sigo para o banheiro, fechando a porta atrás de mim. Tiro minhas roupas e entro embaixo do chuveiro, aproveitando a agua quentinha que cai pelo meu corpo, levando consigo toda minha indisposição. Saio e coloco uma roupinha* bem confortável.
Logo Demi e eu descemos para o tomar café com Zac. Pedi uma coisa bem light, já que pretendemos passar mais um dia visitando a cidade.
– Só vai comer isso, Gomez? - Pergunta Zac.
– Sim. - Respondo, simplesmente.
– Ela está sem apetite porque está com saudades do magnata. - Diz Demi. Ruborizo na hora.
– Hum, está apaixonadinha é ? - Pergunta Zac, zombeteiro.
– Não. - Digo, enfática e mostro a língua, fazendo-o cair na gargalhada.
Jogo o guardanapo nele e ele continua a rir e Demi também. Desisto e acabo cedendo as gargalhadas também.
– Bom dia. - Diz uma voz muito conhecida atrás de mim, fazendo-me congelar.
– Bom dia. - Demi e Zac respondem em uníssono.
– Bom dia, gatinha. - Ouço outra voz de atrás de mim e sei que é de Joseph.
Demi abre um sorriso imenso e corre em direção ao que me parece ser Joseph. Viro-me, acompanhando-a com meu olhar e avisto um Nicholas me fitando gelidamente.
– Olá Selena. - Ele abre um sorriso que com toda minha certeza não alcança seu olhos.
Merda! Eu já vi esse olhar antes.
– O que você faz aqui? - Pergunto em um sopro só. Vejo seu sorriso se desfazer, dando lugar há um grande carranca.
– Vim trazer meu irmão e ver o que Barbados tem a me oferecer. - Ele diz com desdém, abanando a mão, sem tirar o olhar do meu. Engulo em seco e solto um suspiro.
– Sente-se com a gente. - Demi diz e assim Joseph o faz.
Nicholas permanece por um tempo me olhando, mas logo se senta em uma cadeira, ainda sem tirar os olhos de mim. Nicholas e Joseph fazem seus pedidos e Joseph volta sua atenção toda para Demi. Volto a comer sob os olhares de falcão de Nicholas, que me deixa mais nervosa ainda. -É Gomez, está encrencada hein.- Meu subconsciente debocha. Desvio meu olhar para Zac que está nos olhando atentamente, com um sorriso que diz tudo. Logo os pedidos de Nicholas e Joseph chegam e ao mesmo tempo eu termino o meu.
– Com licença. - Digo me levantando da mesa. Preciso sair daqui, urgentemente.
– Vai aonde, Gomez? - Demi pergunta.
– É que eu esqueci um coisa lá no quarto. - Digo e saio em direção aos elevadores.
Subo para o quarto rapidamente, fechando a porta atrás de mim. Deslizo minhas costa pela mesma até sentar no chão. O que ele faz aqui? Merda, merda, merda! Com essa eu não contava. E com certeza está furioso com toda minha provocação. Respira, Gomez! Assim que solto um longo suspiro, sinto a porta tremes em minhas costas, devido ás batidas de quem, eu já até imagino quem seja.
Levanto-me, respiro fundo e abro a porta, dando de cara com ele. Fito-o da cabeça ao pés. Nossa, como ele está lindo.Sinto uma súbita vontade de pular em seus braços e beijá-lo até meus lábios doerem. Vou subindo meu olhar até encontrar os seus, que me fita impassível. Está com a cabeça inclinada para o lado e pensativo.
– Posso entrar ? - Pergunta, com falsa calma em sua voz.
Abro passagem e ele entra lentamente no quarto, observando ao redor. Fecho a porta e viro-me para ele.
– Nicholas, o que faz aqui? - Repito a minha pergunta de antes. Ele desvia seu olhar para mim e inclina a cabeça novamente.
– Não gostou de me ver? - Pergunta, me fitando com olhos insondáveis.
– Não é isso. É que eu não esperava te ver por aqui. - Digo, tentando esconder minha aflição com sua falsa calma.
– Hum. - Ele volta a observa o quarto atentamente. – Gostei do quarto. - Ele diz e volta seu olhar para mim. Ando até minha mala mordendo meu lábio em um ato de nervoso. – Não morda o lábio. - Ele diz, friamente. Paro imediatamente e engulo em seco. Pego minha Nikon e viro-me para ele. – Qual seus planos para hoje? - Pergunta, me encarando impassível.
– Nós vamos visitar a Caverna de Harrison e mais alguns lugares turísticos. - Respondo.
– Nós? - Pergunta.
– Zac, Demi e eu. - Digo.
– Posso ir com vocês? - Pergunta, com a testa franzida.
– Eu acho que você precisa descansar. Pelo visto chegou agora e deve está cansado da viagem noturna. - Digo, baixinho.
– Vou me trocar. Encontro você lá embaixo. - Ele diz friamente e sai do quarto.
Certo, isso está estranho. Cadê os gritos? As palmadas? A vingança? Cadê? Pergunto-me internamente. Saio do quarto e desço, encontrando Demi, Zac, Joseph e o guia turístico na saída do hotel.
– Selly, adivinha? Joseph vai conosco. - Demi diz toda animada.
– Nicholas também vai. - Digo, olhando nervosamente para dentro do hotel e logo ele aparece. Lindo como sempre.
– Vamos? - Ele diz com um sorriso nos lábios.
Assinto de cabeça e ele pega em minha mão. Estou começando a me assustar de verdade. Olho para ele, confusa. Ele olha para mim impassivelmente, mas no fundo do seus olhos vejo um resquício de ira. Volto meu olhar para frente e logo começamos a seguir o guia, que nos leva até a famosa Caverna de Harrison, um magnífico sistema de cavernas subterrâneas, com cachoeiras e piscinas. Depois de minutos na fila, conseguimos os ingressos para a primeira saída, que é ás 8h45. Tiramos várias fotos durante todo o trajeto. Nicholas interagia com todos. Mas comigo era diferente, seu olhar dizia tudo. Assim que saímos da Caverna, fomos ao Museu do Concorde e depois passeamos pela cidade.
Voltamos para o hotel já estava noite. Demi e eu subimos para nosso quarto e ela logo sai com sua mala, dizendo que ia dormir com Joseph. Hum estarei sozinha essa noite. Assim que ela sai, sigo para o banheiro e tomo um banho relaxante. Assim que volto para o quarto, só de toalha, ouço uma batida na porta. Não é possível, ela só não esquece a cabeça porque está colada no pescoço. Bufo e caminho até a porta. Assim que abro a porta, tomo um susto.
– Nicholas... o que você quer aqui ? - Digo, com os olhos arregalados.

Comentários... :)

Comentem
Creditos Angel

Um comentário: