terça-feira, 12 de agosto de 2014

XV - Amor Obscuro

| |

Acordo sentindo meu corpo sendo esmagado em um abraço, abro meus olhos lentamente para adaptar com a claridade que adentra no quarto e logo noto os braços de Nicholas a minha volta. Levanto a cabeça lentamente, para não acordá-lo, olho para o relógio e not que são 6:30 da manhã. Volto meu olhar para Nicholas. -Nossa, até dormindo ele é sexy!– Ronrona minha deusa interior. Lentamente me mexo e desenvolvo seus braços à minha volta. Dou um beijinho de leve em seu peito e levanto-me devagar. Assim que estou de pé, Nicholas se remexe na cama e resmunga algo. E até em seus sonhos ele resmunga! Sorrio com o pensamento e me volto para o banheiro.
Chegando no banheiro, entro no box e me jogo embaixo da água quentinha. Viro-me de costas para a porta e encosto minha testa no azulejo, deixando a agua lavar meu corpo e minha alma. Permaneço nessa posição por um tempinho até que sinto um mão gelada em minha cintura. Viro-me e dou de cara com Nicholas completamente nú.
– Não me esperou para tomar banho. Que feio, senhorita Gomez! - Ele diz em reprovação.
– Não quis te acordar, garotão. - Digo, sorrindo e ele levanta as sobrancelhas em surpresa.
– Ah baby, toda vez que você se levanta da cama eu acordo. - Ele diz e se aproxima de mim, me fitando com seu olhar de gavião.
– Não entendi. - Digo, inclinando a cabeça pro lado, olhando-o confusa.
– Esquece, baby. Agora vem cá! - Ele diz e avança em cima de mim, fazendo-me dar gritinhos de susto.
Ele me prende contra a parede, me olha nos olhos e toma minha boca em um beijo avassalador. Sinto sua ereção pressionar minha barriga e logo minha deusa interior se prontifica. Ele toma-me em seus braços bruscamente e eu enrolo minhas pernas a sua volta e sem pudor ele me penetra, fazendo-me arfar de tesão. Nicholas continua a manter um ritmo forte e duradouro e assim nos perdemos um no outro.
Depois de um sexo matinal avassalador com Nicholas, tomamos banho rapidamente e logo saímos. Vou até meu closet e visto uma roupinha básica.
Volto para o quarto, a tempo de observar Nicholas se vestir, sento-me na cama e observo-o atentamente.
– Admirando a vista, baby? - Ele pergunta, com um sorriso nos lábios.
– Uma bela vista por sinal hein, garotão. - Digo, zombeteira e ele abre sorriso tímido, corando levemente as bochechas. – Não! Para tudo! Não posso quer no que meus olhos veem. - Digo em voz alta, fingindo surpresa. Ele me olha, confuso.
– O que foi, baby ? - Ele pergunta preocupado.
– O magnata Nicholas Jerry Jonas envergonhado com um elogio meu! - Digo e caio na gargalhada em seguida.
– Selena, minha mão começou a coçar. - Ele diz. Olho no relógio de cabeceira.
– Ih, sinto muito lhe informar, mas vai ter que arrumar um remedinho para essa sua mãozinha, se não quiser perder mais um dia de trabalho. - Digo, fingindo inocência.
– Não ligo de faltar mais um dia só para resolver esse problema. - Ele diz e sorri maliciosamente.
– Ah, mas eu ligo. Não quero tirar um homem de bem de seus afazeres. - Digo, ignorando suas intenções. Ele balança a cabeça negativamente e sorri.
– O que você vai fazer hoje ? - Ele pergunta.
– Não sei. - Dou de ombros. – Pretendo passar um tempinho com a Demi, porque ? Já está com saudades desse corpo aqui ? - Digo, sorrindo. Ele arregala os olhos.
– Quanto atrevimento! - Ele diz, embasbacado.
– É, desde que comecei a andar com você, estou desse jeito. - Digo, rindo.
– Estou criando um monstro! - Ele balbucia com os olhos arregalados e ri em seguida. Mostro a língua para ele e ele fecha o cenho na hora. – Nunca mais faça isso. - Diz, friamente. Reviro os olhos. Ele se aproxima lentamente e com a cara franzida.
– Mas então porque está me perguntando o que farei hoje ? - Pergunto, usando minha tática de distração. – Por acaso está querendo me ver hoje ? Olha que o acordo é só os fim de semana hein. - Digo.
Ele para a minha frente e me olha minuciosamente. -Merda! Esquece essa porra de palmadas Jonas!– Grita meu subconsciente. -Ah, por mim que comece o espetáculo!– Grita minha deusa interior, já de quatro na cama.
– Por mais que eu quisesse te ver hoje não poderei, baby. Tenho compromisso. - Ele diz.
– Qual ? - Pergunto, distraída. Ele me olha incrédulo e fecha a cara. -Ele não dá satisfação a submissas!– Debocha o meu subconsciente. – Já entendi o recado, não tá mais aqui quem falou! - Digo exasperada.
– Nos vemos no fim de semana então. E trarei já o contrato para você assinar.- Ele diz, friamente. – Agora tenho que ir, baby. - Da um beijo em minha testa.
Levanto-me e saio com ele do quarto. Vejo Demi sentada na bancada da cozinha, tomando seu café da manhã. Jogo beijo para ela, que sorri, e continuamos a seguir nosso caminho. O acompanho até a portaria do prédio e logo avisto um Audi SUV com Taylor a sua espera. Nossa! Que eficiência! Nicholas se vira para mim e me olha nos olhos.
– Até sábado. - Ele diz e me beija castamente nos lábios.
– Até! - Digo assim que nossos lábios se separam.
Ele se vira e segue para o Audi, que dá partida assim que ele entra. Bufo e sigo meu caminho de volta para o apartamento. Quando entro no apartamento, dou de cara com uma Demi furiosa.
– O que foi, Lovato? - Pergunto, com medo.
– Você demorou hein. - Responde com acidez na voz.
– E.. ? - Deixo a pergunta inacabada e ela logo responde.
– Se esqueceu que temos um dia chego hoje ?! - Ela diz horrorizada. Olho-a confusa. - SELENA, ESQUECEU DO BAILE ANUAL DE CARIDADE? - Grita.
– Ah Demi, não quero ir nesse evento não. Estou cansada e também não me adapto à esse tipo de ambiente. - Digo me jogando no sofá.
Ela bufa e vem em minha direção. Senta-se ao meu lado e me olha com olhar pidão.
– Selly, nós já tínhamos resolvido isso, lembra? E esse ano é diferente. Além de ser um evento em combate à fome, também será um evento beneficente em combate a violência doméstica. Afinal, isso é muito importante para você né? - Fito-a impassível. - E também eu prometi à meus pais que levaria você. - Ela completa.
– Tudo bem Demi, eu vou. Não irei mais discutir isso. - Digo, bufando.
Ela bate palminhas e começa a saltitar.
– Então levante-se porque a equipe já deve está chegando. - Ela diz, eufórica.
– Que equipe ? - Pergunto com os olhos arregalados.
– A equipe do Spa que mamãe alugou para nós. - Ela diz radiante e eu sorrio. Não adianta nem discutir com essa maluca. – Ah! Seu vestido já está em meu quarto. - Ela completa.
– Ok. Vou tomar meu café da manhã. - Digo seguindo para a cozinha.
Abro a geladeira e pego a garrafa de leite. Em seguida, pego o cereal no armário, uma tigela e um colher e me sento na bancada. Despejo os dois na tigela e começo a comer, aos olhares de Demi.
– Diga logo o que quer, Demi! - Digo, de boca cheia.
– Credo, que nojo Selly. - Ela diz e faz careta. Reviro meus olhos.
– Ande logo, sei que quer dizer algo! - Digo enquanto mastigo mais uma colherada de cereal. Ela bufa e me olha com compaixão. Opa! Isso não está me cheirando bem. – Demi, o que foi ? - Pergunto, assustada.
–Selly, eu já te falei isso mas não custa nada falar de novo. Toma cuidado com o Nicholas! - Ela diz com seu semblante exalando preocupação.
Paro de mastigar por um instante e a observo por um momento. Ah! Se ela soubesse. Bufo, balanço a cabeça em concordância e volto a mastigar normalmente.
– Pode deixar que sei me cuidar, Lovato! - Digo de boca cheia e pisco com um olho para ela. – Sei aonde eu piso. Amo sua preocupação, significa que realmente sou importante para você, mas não precisa se preocupar tanto, ta bom? - Digo e dou um sorrisinho complacente.
Ela assente, me dá um sorriso acolhedor, vem até a mim e me abraça.
– Selly eu te amo muito! Você é minha irmãzinha caçula - Ela diz, me apertando em seu abraço.
– Demi, nós temos a mesma idade. - Digo, rindo e sendo mais esmagada por ela.
– Eu sei. - Ela diz e cai na gargalhada. Logo se afasta na distancia de um braço, mas segurando ainda e olha nos meus olhos. – Se ele te magoar, eu capo ele! - Ele rosna, me fazendo cair na gargalhada.
– Tá Demi, mas creio que não precisará chegar nesses termos. - Digo ainda rindo.
– Espero que não, caçulinha! Espero que não! - Ela diz e sorri. Reviro meus olhos diante de sua ameaça banal.
Logo somos interrompidas pelo som do interfone e ela me solta.
– Deve ser o pessoal! - Diz eufórica, saindo correndo pelo apartamento.
Depois de passar a tarde inteira em um tratamento de beleza com a equipe do Spa que a Sra Lovato nos enviou, fazendo massagens, as unhas, sobrancelhas, maquiagem, cabelo e a depilação completa, quer dizer Demi fez a depilação completa. Eu preferi depilar só os lugares precisos: virilha, axilas e o buço. Estamos Demi e eu nos vestindo para o tão esperado baile. Demi está linda no seu belo vestido. Está parecendo uma deusa egípcia.
Ainda não tive tempo de me olhar no espelho, porque Demi me proibiu antes que estivesse tudo pronto.
De repente, Demi dá um passo para trás, parada na minha frente e me fita.
– O que foi Demi ? - Me assusto com sua cara.
– Selly, você está linda ! - Ela diz encantada, me segurando a distância de um braço. - Minha garotinha virou um mulherão. Estou até emocionada. - fingiu enxugar as lágrimas.
– Ah para de bobagem Lovato. - Digo sorrindo e me viro para me olhar no espelho.
Quando fito-me no espelho fico paralisada. Acho que meu queixo está no chão à essa altura, de tão embasbacada que eu estou. A mulher que eu fito no espelho está realmente digna de um tapete vermelho. O vestido é lindo e caiu super bem em meu corpo, modesta parte.
Abro um enorme sorriso e continuo a me encarar abobalhada.
– Demi, eu estou linda . - Digo com euforia.
– E humilde né, Gomez. - Ela zomba. Olho para ela pelo espelho e mostro a língua. Ela ri e me dar um tapinha na bunda.
Me viro e mostro a língua novamente para ela.
– Pare com isso e vamos logo que a limusine já está lá embaixo nos esperando. - Ela diz com os olhinhos brilhando.
Pegamos nos bolsas e saímos do apartamento. Chegando lá embaixo, o motorista já nos espera com a porta da limusine aberta e Zac, irmão de Demi, está ao lado do carro, vestido num smoking preto destacando seus cabelos loiros queimados de Sol e com um sorriso enorme no rosto.
– Uaau... - Ele assovia para nós duas. - Que gatas. Terei trabalho hoje hein. Principalmente com você, Gomez - Diz sorrindo.
– Ah! Para de gracinha, Lovato 2.0 - Digo, aproximando-me dele e mostrando a língua para ele.
– Lovato 2.0 ? - Ele pergunta e cai na gargalhada. - Só você mesmo, Gomez. - Completa e me abraça apertado. – Hum, está cheirosa hein. - Diz, piscando um olho para mim e reviro.
Entramos Demi, eu e Zac respectivamente na limusine e o motorista dá partida em direção a tão esperada noite dos sonhos. De Demi né, óbvio. No caminho, Zac e eu conversamos bastante. Nossa quanto tempo não via esse garoto. Demi ficou em silencio o caminho todo, exceto as vezes que Zac implicava com ela.
A limusine para em frente a uma casa de estilo colonial e logo Zac sai e me estende o braço pra eu sair, num gesto cavalheiresco. Enlaço meu braço no seu e Demi se enlaça no outro braço dele.
Seguimos um tapete verde escuro, que corre ao longo da grama num lado da casa, conduzindo-nos à impressionante parte posterior da residência. Enquanto seguimos o tapete verde, vejo um fluxo da grande elite de Seattle, vestidos com suas melhores roupas.
Demi larga o braço do irmão e parte em disparada em nossa frente, deixando-nos como a imagem de um belo casal. Uma morena de olhos azuis em um vestido divino ao lado de um elegantérrimo homem loiro de olhos verdes brilhantes.
– Sorria Gomez. E finja ser o mais natural possível. - Sussurra Zac com um sorriso cravado nos lábios enquanto paramos em frente ao fotógrafos.
Abro meu melhor sorriso e logo seguimos, aproximando-nos de uma grande gárgula branca, com versões menores penduradas por todos os lados. Abaixo dela, brilha uma pista de dança quadriculada toda em branco, rodeada por uma cerca baixa, com entradas por três lados.
Em cada entrada estão duas esculturas elaboradas, de cisnes feitos de gelo. O quarto lado da gárgula é ocupado por um quarteto de cordas que toca suavemente um musica. Aparentemente o palco é enorme e suponho que será de uso de alguma grande banda, mas ainda não há sinal dos músicos.
Logo, um dos muitos garçons vestido de terno branco servem-nos duas taças de champanhe, e sou grata à ele por aparecer bem nessa hora, pois preciso beber para criar coragem pare enfrentar a noite que tenho pela frente. Zac me passa uma taça e bebo num só gole, para o espanto dele.
– Gomez, vá com calma. Não quero minha acompanhante dando vexame por aí. - Ele diz zombeteiro e eu mostro a língua para ele.
Pegando minha mão, Zac leva-me entre cisnes na pista de dança, onde os outros convidados estão reunindo, conversando com suas taças de champanhe. Olho em direção ao litoral, que encontra-se uma enorme tenda, aberta no lado mais próximo a nós onde presumo ser a entrada, e posso vislumbrar as mesas formalmente organizadas e as cadeiras. Há tantas!
– Realmente será uma grande noite. - Murmuro, olhando para a tenda.
– Sim, uma noite bem chata. - Zac diz e me viro imediatamente para ele, diante de sua constatação ácida. Ele se vira e ficamos frente a frente. – Ainda bem que tens a mim para alegrar sua noite hein, Gomez. - Ele abre um grande sorriso convencido. – Já imaginou passar por isso tudo sozinha ? - Ele completa.
– Nossa que modesto você, Zac. Tinha me esquecido dessa sua qualidade. - Digo e rimos imediatamente.
– Selena! - Ouço alguém gritar meu nome e viro imediatamente na direção da voz.
Avisto de longe uma jovem em meio a uma pequena multidão não desconhecida, vestida com um elegante vestido.
Reconheço-a imediatamente como ninguém menos do que Vanessa Jonas. Ela parece incrível. Acena com uma mão e eu retribuo, logo ela faz menção de vir até a mim quando alguém lhe puxa, arrastando-a pelo salão. Olho a sua volta e vejo um casal olhando-me atônito em relação ao breve gesto de Vanessa. A senhora me parece muito bonita e elegante. Na sequencia vejo Joseph com Demi e não acredito no que meu olhos veem. -NÃO PODE SER– Grito internamente.
Ao lado de Demi está ninguém menos que ele, o homem mais lindo e sexy do planeta, vestido em um smoking da Newman Marcus? Oh! Sim, eu me lembro desse smoking. Nicholas Jonas está elegantérrimo e me fitando embasbacado. Ao seu lado vejo um mulher vestida toda de preto e com seus cabelos loiros platinados esvoaçantes ao vento. Ela aparenta ter a mesma idade que o primeiro casal que avistei. Já vi essa mulher antes, mas onde ? Algo dentro de mim me corrói e sinto uma raiva imensa dela. E ao que vejo, ela não é indiferente à esse meu sentimento. Ela fecha o cenho e logo a reconheço como a loira do salão, onde Demi me levou no dia em que tive meu encontro com Nicholas! Sim, é ela!
Olho imediatamente para Demi, que está com um sorrisinho malicioso nos lábios. –Cachorra!– Esbraveja meu subconsciente e dessa vez eu bato palminhas para ele. Ela sabia que ele estaria aqui. Ela vai se ver comigo mais tarde. Ah se vai!
Sou tirada de meus devaneios violentos à Demi, com Zac tagarelando ao meu lado.
– Vamos cumprimentar os anfitriões da festa, Selly. - Ele diz. Viro-me para ele e o fito por um instante. O que devo dizer à ele ?
– Anfitriões? Quem ? - Pergunto atônita e ele revira os olhos.
– Ué, os Jonas! - Ele diz, para o meu espanto total.
Zac ignora o meu estado de choque, enlaça seu braço ao meu e me guia pela multidão. Graças a Deus, Zac está me segurando pelo braço, caso contrário estaria de cara no chão já! A cada passo que dou adiante, meu nervosismo grita ensurdecedoramente. -Mantenha a calma, Gomez!– Meu subconsciente repete esse mantra para mim. Respiro fundo e tento seguir seus conselhos. Vanessa, por sua vez, vem até a nós rapidamente, fazendo-nos parar no meio do caminho e me abraça fervorosamente.
– Selly, que bom te ver. - Ela diz, enquanto me esmaga em seu abraço.
– Oi Vanessa, que bom ver você também. - Digo e sorrio. Ela me solta de seu abraço e me fita da cabeça aos pés.
– Uau, você está uma gata! Nicholas vai amar. - Ela sorri maliciosamente e eu estreito meus olhos para ela. Ela revira os olhos e continua a sorri. – Então, não irá me apresentar seu acompanhante ? - Ela diz e olha para Zac com seus olhinhos brilhando. -Sim, ele é um gato! Não como seu irmão né.– Sorrio com meu pensamento.
– Oh, sim. Vanessa este é Zachary Alexandre Efron Lovato. - Digo, me virando para Zac. – Zac, essa é Vanessa Anne Hunsdens Jonas. - Completo as formalidades.
– Olá, muito prazer senhorita Jonas. - Zac diz com seu sorriso de galã, toma a mão de Vanessa e a beija, num gesto cavalheiresco.
– Olá senhor Lovato. O prazer é todo meu - Vanessa fita-o, dando sorrisinho e cora. -UAU, Vanessa Jonas corada!– Essa eu tenho que guardar de lembrança para sempre.
Ela solta a mão de Zac e se vira ara mim.
– Venha Selly, vou apresentar-lhe minha família. - Ela diz, tomando minha mão e me arrastando pelo caminho. Viro meu rosto para trás e vejo Zac vindo atrás de mim com um sorriso divertido nos lábios. Tento me esquivar de sua mão pelo caminho mas já é tarde. Estou para em frente aos seus pais que me olham curiosos. Ruborizo na hora.
– Pai, mãe, está é a Selena, uma amiga minha e de Nicholas! - Ela diz e pela minha visão periférica, vejo-a olhar para Nicholas, que a olha impassível.
– Olá Selena... - A senhora diz, fazendo referencia para que eu diga-lhe meu sobrenome.
– Gomez. Selena Gomez. Muito prazer Sra. Jonas! A festa está linda. - Digo, estendendo minha mão para ela e dando-lhe meu melhor sorriso.
– Oh, o prazer é todo meu Selena. Obrigada. E pode me chamar de Denize. - Ela pega minha mão, me puxa de leve e me abraça formalmente. Em seguida se afasta, me segurando pelos braços e me analisa com um brilho diferente nos olhos. – Que linda você é! - Ela completa.
– Oh, obrigada. A senhora é linda também. - Digo com um sorrisinho sem graça.
– Ah que nada. É só o vestido que está fazendo um pequeno milagre. - Ela diz e desço meu olhar para o belo vestido dourado que a veste.
– Que nada, querida. Você é linda de qualquer jeito. - Diz o homem ao seu lado. – Olá Selena, muito prazer. - Ele diz e estende a mão em minha direção.
– Olá Sr. Jonas. O prazer é todo meu. - Pego em sua mão e ele a beija formalmente.
– Paul. Me chame de Paul. - Ele diz. – Realmente minha esposa tem razão, você é muito linda. - Ele diz, admirado e eu ruborizo na hora.
– Obrigada. - Digo, sem graça. – Oh, desculpe minha falta de educação. Esse é Zachary Lovato. - Digo, me virando para Zac e fazendo as normas.
– É o irmão da Demi. - Diz Vanessa toda serelepe.
– Nossa que rapaz mais bonito. - Diz Denize ao cumprimentar Zac.
Ele abre seu sorriso de garoto e ruboriza. -Não! Até tú Brutus- Meu subconsciente diz embasbacado. Hoje é o Dia Internacional da Ruborização! Só pode viu.
– Olá, senhora Jonas. Muito prazer e a senhora que é linda, com todo respeito. - Ele diz ainda  com seu sorriso nos lábios.
– Olha muito cuidado rapaz, essa daqui já foi fisgada. - Paul diz com falsa raiva e cumprimenta Zac, que aperta sua mão.
Olho para Nicholas de relance e me deparo com seu olhar raivoso em minha direção.
– Sellyzinha! - Joseph grita, vindo até a mim e me da o seu típico abraço de urso.
– Oi Joseph. - Digo, sorrindo.
– Fala aê cara! - Ele cumprimenta Zac com seu jeito.
– Fala aê. - Responde Zac.
Demi vem até a mim e me abraça.
– Não fica com raiva de mim por não ter contado. - Ela suplica baixinho em meu ouvido. Fico muda e ela me solta e dá um sorriso amarelo.
– Olá, Selena. - Nicholas me cumprimenta com uma voz fria e os olhos gélidos.
– Olá, Nicholas. - Respondo no mesmo tom.
– Selly... Vou te chamar assim ta bom. - Diz Denize e eu assinto de cabeça. – Venha, essa aqui é .. - Ela diz, me guiando até a loira ao lado de Nicholas. – Minha amiga, Elena Lincoln. - Ela diz, para meu espanto total.
Elena? Será a mesma Elena? Olho para Nicholas de imediato, em busca de resposta e ele desvia o olhar do meu, confirmando minhas suspeitas. Ai Caramba!



Gente Quero Mais Comentários... :(

Comentem
Creditos Angel

2 comentários: