segunda-feira, 25 de agosto de 2014

XXXV - Amor Obscuro - HOT

| |


Acordo de um súbito, ofegante e banhada de suor, devido a um sonho erótico sobre a noite quente que tive com Nicholas. Coloco a mão no peito e logo franzo a testa ao perceber que estou deitada em uma cama. Olho rapidamente ao redor e noto que estou no meu ''ex'' quarto. Como vim parar aqui ? Logo algo ao meu lado me chama a atenção e vejo que é Nicholas dormindo. Arregalo os olhos ao olhar novamente o quarto e me deparar com quadros enormes de fotos minhas na parede. Olho cada uma com bastante atenção e passado o susto, um sorriso se forma em meus lábios. Apesar de não gostar de ficar me vendo a todo momento, me sinto encantada com o gesto dele.. meu Nicholas.
Volto meu olhar para ele e olho-o com carinho. Está adormecido e, como sempre acontece, sinto um desejo tremendo de abraçá-lo. Mas, claro, se o abraço, o acordarei e não quero perturbá-lo em seu sono tranquilo. Raramente tenho a oportunidade de vê-lo dormir, pois geralmente quando dormíamos juntos, ele sempre acordava primeiro que eu. Para acabar com minha incessante vontade de agarrá-lo e beijá-lo, levanto da cama com cuidado, vou ao banheiro e, devagar, fecho a porta. Rapidamente entro no box, tomo banho bem demorado enquanto me afundo nas lembranças da noite passada com Nicholas. Sorrio como uma boba de tão feliz que estou e termos voltamos. Quando saio, me enrolo em uma toalha e me assusto ao ouvir um grito. Ai meus Deus, é Nicholas! Rapidamente corro de volta para o quarto e o encontro sentado na cama, com o olhar perdido.
– De novo não. - Noto um tom de tristeza em sua voz. Do que ele está falando? Ando até a cama e assim que seus olhos captam minha fisionomia, vejo-os ganhar outro brilho. Respira fundo e sorri. – Baby, você não se foi. - Diz e franzo a testa. Fui pra onde? – Você ainda está aqui! - Exclama e se ajoelha na cama, ficando cara a cara comigo. Sinto uma angústia invadir meu peito ao entender do que ele está falando. Me ajoelho na beirada da cama, ficando próxima dele e acaricio seu rosto com minhas mãos. Rapidamente ele me toma em seus braços e me aperta contra si. – Achei que tivesse fugido de novo. - Diz. – Não me deixe mais, Selena! - Pede sofredoramente.
Inclino-me para trás, para olhá-lo nos olhos e sorrio para tranquilizá-lo.
– Baby, eu não vou embora. Nunca mais. - Digo com toda sinceridade que há em mim.
Ele me olha por um instante, com a testa franzida.
– Promete ? - Pergunta cético.
– E você, promete nunca mais me deixar ir ? - Peço e ele franze a testa. Percebendo sua confusão, resolvo esclarecer.– Foi você quem me deixou ir primeiro, Nicholas. - Digo e ele entorta a boca ao constatar algo.
– Claro que nunca permitirei que se vá novamente. Mas eu preciso que você prometa, baby! - Suplica. Sorrio com essa sua falta de confiança. Tão paranoico meu garotão.
– Eu prometo, Nicholas! Jamais sairei do seu lado, baby. Esses dias que passei sem ter você comigo foi uma tortura. Corria muito para espairecer. Por um tempo achei que fosse enlouquecer. Você sempre aparecia em meus pensamentos, sonhos.. tudo! Me sentia mal quando via Demi e Joseph juntos. Meio que tive inveja do relacionamento deles, mas não uma inveja ruim. Eu só queria ter com você aquilo que eles têm. E isso tudo só me fez perceber o quanto o mundo é chato sem você e que não posso mais viver sem ter você comigo, meu amor. - Nicholas olha para mim e abre um sorriso ao ouvir essas últimas palavras. – E também seria uma tonta completa se deixasse um homem desses né. Não é todas que tem o desfrute de ter um homem cantando em um bar, no maior estilo boêmio e se declarando na festa de noivado do irmão. - Digo zombeteira, para descontrair a tensão que se formou no ambiente.
– Boêmio ? - Pergunta, divertido. Balanço a cabeça em concordância, gargalhando.
Em um movimento rápido estou deitada com as costas colada na cama, embaixo dele, que sorri e com um dedo coloca uma mecha minha de cabelo atrás da orelha. Em seguida, escorrega seu dedo pelo meu rosto, pescoço e quando chega na barra do busto da toalha que visto, seu sorriso muda completamente. Com o dedinho puxa a toalha para baixo até meu mamilo aparecer e passa o dedo por cima, arrancando suspiros de mim. Percebendo que minha respiração ficou irregular, ele sorri e me beija com toda paixão que temos um pelo outro. Sua língua brinca com a minha, numa dança sensual enquanto seu dedo travesso continua sua tortura com meu mamilo. Assim que larga meus lábios, deixando-me ofegante, ele franze o cenho ao olha para meu cabelo.
– Precisa secar esse cabelo! Não quero que fique doente. - Repreende-me com seu autoritarismo nato.
Sorrio e querendo continuar com o clima quente entre nós, agarro-o com meus braços e pernas, envolvendo sua cintura, o beijo com fervor e ele retribui no mesmo instante. Ignorando meus cabelos molhados, ele leva suas mãos até eles e os segura, controlando o ritmo do beijo. Depois escorrega sua boca pelo meu queixo até chegar em meu mamilo livre. Leva a boca até ele e o suga com fome. Arfo ao sentir suas ereção crescente encostar em meu sexo ardente. Devagarinho, ele vai puxando mais a toalha e beijando cada lugar recém descoberto. Quando dou por mim estou completamente nua, a sua mercê. Nicholas para com os beijos, se afasta um pouco e me olha da cabeça as pés e cada vez que seu olhar vai descendo, vejo sua íris escurecer de uma maneira que me enlouquece.
Ele volta a atacar meus mamilos com seus lábios famintos e depois de um longo tempo me excitando por ali, ele desce seus lábios molhados em uma linha reta até meu umbigo e o rodeia com a língua. Gemo com a fricção causada ali e ele rir contra minha pele, influenciando mais em meu sexo já encharcado. Depois ele desce até meu púbis, o beija e quando penso que irá investir na área que mais desejo, ele a ignora e beija o interior de minhas coxas, fazendo-me gemer em frustação. Ele rir enquanto gruda seus olhos nos meus e, devagarinho, vai subindo com sua boca e chupa bem ali, no meu monte inchado. Mordo meu lábios e reviro meus olhos a cada investida de sua língua poderosa, que rodeia e suga-me com uma destreza fenomenal.
Não sei quanto tempo passa, só sei que desfruto desse momento mágico que só Nicholas pode me dar. Jogo a cabeça para trás e agarro os lençóis quando sinto meu interior se contrair e por mais que eu segure não aguento e gozo gloriosamente na boca de meu amor. Afundo minha cabeça no travesseiro enquanto Nicholas continua com sua língua impossível, sugando meu gozo até a última gota.
– Hum.. como sempre deliciosa. - A voz de Nicholas me faz voltar a realidade. Levanto a cabeça para olhá-lo e vejo-o lambendo os lábios, me olhando com seus olhos sacanas. Sorrio e mordo o lábio com essa cena sexy que presencio. Vem meu amor lambendo os lábios depois de ter sugado meu gozo é muito excitante. – Ah Srta. Gomez, está me provocando? - Pergunta, enquanto engatinha perigosamente até seu rosto ficar perto do meu. Ele morde meu lábio e o puxa pra si, sugando-o depois. – Só eu posso morder esse lábio! - Diz, olhando em meus olhos.
Sorrio e concordo de cabeça. Rapidamente uma ideia me passa pela cabeça e percebendo minhas segundas, terceiras, quartas intenções, Nicholas levanta uma sobrancelha. Ignorando seu gesto, forço o corpo para frente e o derrubo para o lado, montando em cima dele em seguida. Ele arregala os olhos e rir. Olho dentro de seus olhos, começo a passar as mãos pelo seu peito, acariciando os poucos cabelos instalados ali, e noto que ele fica tranquilo com meu toque. Sorrio como uma boba e desvio meu olhar para seu peito. Ele, percebendo minha intenção, sorri torto e isso é tudo o que preciso para continuar meu ataque. Desço meu torso até encostar meus lábios em seu peitoral, começo a beijar o mesmo e ele observa atentamente cada ato meu. Passo a língua pela sua barriga até um mamilo, sugo-o com todo o cuidado e sinto sua respiração falhar. Volto meu olhar para seu rosto e noto que continua tranquilo. Ufa! Não quero que se sinta desconfortável com algo.
Continuo com meu joguinho com seu mamilo e ele parece gostar. Passo para o outro mamilo, o chupo, rodeando minha língua sobre ele em seguida e o sugo com gosto. Ele geme e sorrio com isso. Escorrego minha boca em linha reta até seu umbigo e faço o mesmo que ele fez comigo. Em seguida chego em seu púbis e levo uma mão até sua enorme ereção. Massageio com carinho enquanto ele continua a olhar cada ato. Desço a boca mais um pouco, passo a língua molhada na cabeça de seu membro e chupo lentamente. Vejo que sua respiração começa a falhar e assim ataco com tudo seu membro, escorregando-o cada centímetros para dentro de minha boquinha faminta por esse momento.
Saboreio como se fosse um sorvete, lambendo-o, chupando-o, aproveitando cada segundo sem tirar os olhos dele. Vejo que joga a cabeça para trás a cada investida de minha boca. Levo uma mão até suas bolas, massageando-as, enquanto devoro seu membro com mais precisão. Cada vez mais seu membro vai inchando em minha boca e sinto que ele está perto, mas está se segurando. Ah, Jonas... Você vai me dar o que eu quero! Aumento mais meus movimentos e logo ele se desmancha, enchendo minha boca com seu gozo delicioso. Engulo tudinho rapidamente e o lambo até que fique limpo.
Depois de me certificar que está limpinho, me sento em sua barriga e, lambendo os lábios, olho-o com cara de sapeca enquanto ele se recupera. Ele me lança um olhar que faz minha deusa interior, meu subconsciente e eu entram em combustão. Logo me derruba na cama, ficando por cima de mim. Sem aviso ele entra em mim lentamente e reviro meus olhos sentindo cada centímetro seu entrar em mim, me preenchendo como gosto. Ele começa a se mover lentamente, me olhando nos olhos. Mexo meu quadril, em busca de mais e logo sinto sua mão controladora o agarra, fazendo-me parar.
– Mais rápido, Nicholas. - Peço, mas ele continua com seu ritmo lento e punitivo. – Por favor! - Suplico.
– Não quero te machucar. - Diz, me olhando nos olhos e continua.
Ele está medo! Medo daquela cena lastimável do quarto vermelho da dor se repetir. Percebendo isso, resolvo ignorar meus pedidos e me entrego as suas estocadas carinhosas. Levo a mãos em suas costas, o aperto contra mim e assim nossos corpos suados se roçam no ritmo, levando a loucura. Depois de várias investidas, chegamos ao clímax juntos, sugando os gemidos um do outro com nossas bocas coladas. Ele desaba em cima de mim e acaricio seus cabelos molhados enquanto normalizamos nossas respirações. Lentamente, ele sai de dentro de mim. De repente ele levanta sua cabeça e me olha nos olhos.
– Eu te amo muito, Selena. Nunca senti isso por ninguém. Eu não quero e nem posso te machucar, baby. Sua dor é minha dor! - Ele diz seriamente e entendo ao que se refere.
Acaricio seu rosto com minhas mãos, enquanto nos olhamos nos olhos. Levo um dedo até o meio de sua testa e acaricio o monte que se formou ali, devido a sua testa franzida. Dou um beijinho na ponta do seu nariz e sorrio, para tranquiliza-lo.
– Nicholas, você não irá me machucar se... - Paro e olho para ele. Como dizer que ele pode me foder com força depois do que houve?! Entendo seus medos, mas não quero que sejamos refém do medo. Vejo que ainda espera minha resposta e respiro fundo. É melhor deixar esse assunto pra depois. Olho ao redor do quarto e já sei como mudar de assunto. – Porque desses quadros? E porque viemos dormir aqui? - Pergunto olhando fixamente para minhas fotos cravadas na parede.
Ele acompanha meu olhar e vejo que sorri. Acho que consegui mudar de assunto. Respiro aliviada e sorrio à espera de sua resposta.
– Eu acordei no meio da noite e te trouxe para cá, enquanto você continuava dormindo. O chão estava frio e não é lugar para você dormir! E estamos nesse quarto, porque eu gosto daqui. Me faz bem. - Franzo a testa em confusão, lançando-lhe um olhar confuso e ele trata logo de completar. – Desde que você foi embora que eu passo as noites nesse quarto. - Continuo calada, em busca de mais resposta. Logo seu olhar se perde em suas lembranças. – Não consigo ficar em meu quarto desde que você foi embora. Minhas roupas é Gail quem traz aqui. Só aqui tinha um pouco de paz. Não muita, pois me lembrava de você e do que te fiz, constantemente. E quando chegava a noite, não conseguia dormir. Os pesadelos sempre vinham com força total. Não ligo para ter pesadelos, já que sempre tive com os cafetão que me espancava quando criança. Só não tinha quando dormia com você. Mas só que dessa vez era diferente. Eu tinha pesadelos com você. - Diz entristecido, me partindo o coração. Engulo as lágrimas crescente e espero que termine. – Você nos braços daquele babaca. Beijando, sendo tocada por ele... - Ele para e fecha os olhos, cerrando os dentes. – Cheguei ao ponto de nem querer dormir mais. - Ele diz abrindo os olhos e direcionando-os pra mim.
Me agarro mais a ele e acaricio seu rosto com uma mão.
– Oh, baby! Desculpa fazer você passar por isso. - Digo e deixo uma lágrima cair.
Ele a seca com seu dedo e beija o lugar onde ela escorreu.
– Não peça desculpas, baby. Eu merecia. - Diz e abre um sorriso entristecido.
– Eu nunca tive nada com o Julian. Sempre fomos amigos e só. Nunca me passou pela cabeça ficar com ele, baby! - Digo firmemente.
– Mesmo? - Ele pergunta pra ter certeza. Afirmo de cabeça e sem consegui esconder, abre um sorriso imenso que, com certeza, é capaz de iluminar qualquer lugar. Dou-lhe um beijo casto nos lábios e fito-o nos olhos em seguida.
– Porque você nunca me falou que tinha pesadelos com seu passado? - Pergunto entristecida por ele nunca ter me falado. Ele dá de ombros e parece perdido. Bufo e resolvo ignorar a raiva que cresceu em meu interior. Seguro seu rosto com as duas mãos, fazendo-o olhar bem em meus olhos. – Bem, isso é passado e vamos deixar isso pra lá. O que importa é que daqui pra frente você não terá mais pesadelos, pois eu não deixarei que isso aconteça. - Digo resignada e ele sorri. – Nem que eu tenha que me cola em você. - Digo e ele levanta as sobrancelhas, divertindo-se.
– Olha que isso não é uma má ideia. - Diz, arrancando-nos risos e me enche de beijinhos.
Sem me contentar com seus beijinhos, o agarro e arranco um beijo intenso dele. Logo separo nossas bocas, ofegantes e sorrio ao me deparar com o olhar tempestuoso de Nicholas.
– Que tal tomarmos um banho ? - Pergunto com um sorriso.
Ele me olha por um longo tempo e parece entender minhas intenções. Por fim, sorri e se levanta da cama. Quando vou me levantar, ele me toma em seus braços, arrancando de mim um gritinho de surpresa e me leva para o banheiro. Logo estamos no box, com o chuveiro ligado. Nicholas me impressa na parede, me roubando um beijo apaixonado e assim fazemos mais uma vez um amor gostoso e caloroso embaixo d'água durante toda manhã. 


{...}


Depois de vestir uma blusa e uma cueca boxer de Nicholas, saio do quarto ao seu encontro, pois ele saiu em minha frente para agilizar o almoço, já que nós consumimo-nos ao invés do café da manhã . Encontro-o sentado na bancada da cozinha lendo seu jornal. Assim que sento ao seu lado, Gail aparece e visivelmente congela ao me ver. Sorrio e logo ela retribui o sorriso com mais calor.
– Bom tarde, Gail. - Cumprimento.
– Bom tarde, Selena. - Diz com os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha. – Seja bem vinda de volta. - Diz para confirmar suas suspeitas.
Sorrio e olho pra Nicholas, que sorrir como um gato de Cheshire, também esperando minhas resposta.
– Obrigada Gail. É bom está de volta. - Sorrio e acaricio o rosto de Nicholas, que inclina o rosto para receber o carinho.
Taylor logo aparece e paralisa ao ver nossa ceninha típica de namorados.
– Bom tarde, Taylor. - Minha voz parece trazê-lo para a realidade.
– Bom tarde, Selena. - Cumprimenta formalmente, apesar que noto um sorrisinho no canto de seus lábios.
Logo Gail coloca o nosso almoço e assim o devoramos. Bem que dizer que sexo dá fome. Sorrio com esse pensamento e Nicholas ao perceber, me olha interrogativamente. Ignoro sua curiosidade e continuo a comer.
– Selly, quero te mostrar uma coisa. - Nicholas diz assim que terminamos o almoço.
Viro-me de frente para ele, para dar-lhe total atenção. O que será dessa vez ?
– Não me diga que é mais algum lugar destruído! - Rio com minha piadinha, mas paro assim que noto o olhar sério dele em cima de mim. – O que você quer mostrar? - Pergunto curiosa.
Ele me estende a mão, que pego de bom grado e assim me guia até uma porta que fica ao lado da escada. Ele para e me analisa por um instante, com a boca entortada, deixando-me nervosa. Quando estou prestes a protestar ele leva a mão na maçaneta e abre a porta, dando-me passagem. Assim que piso no recinto, paraliso todos os ossos de meu corpo. Olhando a minha volta e fico sem fala. É uma grande biblioteca, onde há gigantescas estantes repletas de livros de todos os tipos. No centro da sala se localiza uma enorme mesa de bilhar, no canto esquerdo há uma mesinha de centro rodeada de poltronas confortáveis, no direito há um enorme sofá branco e a sua frente uma enorme televisão, aparelho de som, DVD e vários tipos de games de ultima geração. Volto meu olhar para Nicholas, que estar com a testa franzida, observando atentamente minha reação. Acho que está esperando alguma resposta minha, mas estou completamente extasiada. Nicholas Jonas, o meu Nicholas tem uma biblioteca!
Que surreal isso! Tudo bem que ele é um cara culto, mas não me parece que gosta de ler livros, jogado em uma poltrona, enquanto saboreia um delicioso chá. Imagino a cena em minha mente e sem conseguir me conter, solto uma gargalhada de jogar a cabeça para trás. Nicholas realmente não tem nada a ver com esse enfadonho que imaginei. Nicholas me olha como se eu fosse uma louca e assim rio mais. Passado meu momento histérico, volto meu olhar para ele e sorrio.
– Porque está rindo? - Pergunta ele.
– Porque você tem uma biblioteca. - Novamente rio e ele levanta as sobrancelhas.
– Sim, eu tenho. O que tem de engraçado nisso? - Pergunta com curiosidade.
– É que é estranho. - Digo. Ele continua com sua cara curiosa e me aproximo dele. Ele observa cada passo que dou e quando chego até ele, envolvo meus braços em seu pescoço e sorrio. – Eu estava imaginado você caído em uma poltrona daquelas, lendo um livro qualquer e tomando um chá da tarde. - Volto a rir. – Digamos que não é o seu perfil. - Completo e ele me acompanha nas risadas.
Em seguida, me pega possessivamente pela cintura e me beija com ardor. Fico sem ar com tanta paixão que exala ao nosso redor e assim que ele separa nossas bocas, sinto uma imensa vontade de que me possua bem aqui, nesse assoalho frio. Parecendo ler meus pensamentos, Nicholas abre um sorrisinho e balança a cabeça em descrença.
– Venha, baby! Quero que veja algo. - Diz me estendendo a mãos.
Pego em sua mão e ele me guia até a estante localizada perto das poltronas. Assim que chegamos perto, ele meneai a cabeça em direção a estante. Olho dele para estante e aproximo mais, estreitando os olhos para enxergar melhor, mas os arregalados em um nanossegundo ao cravar os olhos nos livros. São os que vendi para ele naquele dia da livraria?! Olho interrogativamente para ele e seu sorriso me confirma.
– Comprei todos para você! - Ele diz.
Como ele tinha tanta certeza que iria me conquistar ?! -Rá, que perguntinha mais idiota hein, Gomez!- Meu subconsciente debocha e sorrio. Ele tem razão, seria impossível resistir ao charme de Nicholas. Volto a olhar para os livros e passo a mão por eles até que paro em um em especial. Sorrio e puxo da prateleira. Viro de frente para Nicholas e levantando o livro a altura de seus olhos, vejo seu sorriso abrir lentamente e arquear as sobrancelhas.
– O Kama Sutra... - Diz com um sorriso molha-calcinha que fez minha deusa interior desmaiar.
Ai meus Deus! Será que nunca vou me cansar desse homem. -Claro, que não!- Meu subconsciente diz em deboche. -Para o nosso bem, isso é impossível!- Minha deusa interior exclama assim que acorda de seu desmaio. Respiro ofegante conforme seus olhos penetrantes queimam os meus. Minha boca seca, minhas pernas se mexem nervosamente e acabando com minha tortura, Nicholas me agarra e me imprensa contra a estante de livros. Ele me ergue em seus braços e, automaticamente, enrolo minhas pernas em sua cintura, enquanto nos devoramos com a boca. Desço minhas mãos por suas costas até chegar em sua bunda e aperto-a com força, fazendo encostar sua ereção em meu sexo e solto um gemido em sua boca. Logo um pigarro ressoa pelo recinto, fazendo-nos paralisar e olhar em direção do som. Empalideço ao ver um Taylor desconcertado perto da porta, olhando para qualquer direção sem ser a nossa. Acho que se Nicholas não estivesse me segurando tão forte, eu estaria estirada no chão. Nicholas bufa e resmunga algo inaudível. 

– O que foi ? - Pergunta visivelmente aborrecido.

– Sr. Jonas, desculpe a interrupção, mas é algo muito importante. - Diz.

– Ok, me espere no escritório. - Ordena e assim o pobre e envergonhado Taylor sai.
Nicholas volta a olhar pra mim, emburrado como uma criançinha mimada e bufa.

– Já volto, baby! - Resmunga.
Sorrio e assinto de cabeça. Então ele me coloca no chão e sai como um tufão da biblioteca, deixando-me sozinha. Normalizo minha respiração. Céus! Que vergonha! Como vou olhar para Taylor depois?! Ruborizo só de pensar em sua cara. Tadinho, não sei quem estava mais envergonhado: se era ele ou eu! Balanço a cabeça para esquecer esse episódio e bufo ao olhar o livro no chão. É, parece que as posições do Kama Sutra ficará pra depois. Faço biquinho, frustrada. Volto a olhar os livros e logo estou sorrindo como uma boba com cada livro que pego. Estranhamente, sinto-me invadida por um sentimento de tranquilidade, coisa que a muito tempo eu não sentia. Como se agora sim eu estivesse em casa. De volta para o meu lugar no mundo.
Depois de ver um monte de livros, resolvo voltar para o quarto. Preciso ligar para Demi, avisá-la que estou bem. Ela deve está preocupada com meu sumiço. Se bem que ela deve está aproveitando com Joseph, aquela safada. Rio e saio da biblioteca. Subo as escadas rapidamente e caminho até a porta de ''meu'' quarto, mas algo me chama atenção. Olho durante um bom tempo para a porta de madeira no fim do corredor, que está entreaberta. Devo ou não devo ir? Depois de tudo o que aconteceu, sei que posso chatear Nicholas se entrar em sua sala de jogos novamente, mas sem saber o porque, só sei que preciso entrar de novo ali. Conto até dez mentalmente e por fim caminho com determinação até ela.
Empurro mais a porta e assim que entro no quarto, olho atentamente cada detalhe. Ando lentamente até a cama e passo a mão no colchão rasgado. Me sento na beirada da cama e pego os pedaços do lençol rasgado. Olho fixamente para o pedaço e suspiro. Nicholas destruiu sua sala de jogos, por minha causa. Por estranho que pareça, sinto-me incomodada com isso. Volto a olhar ao redor do quarto e assim levanto da cama. Me aproximo das coisas espalhadas pelo quarto, olhando uma a uma, mas logo algo me chama atenção. Pego o objeto, que nunca tinha visto antes, no chão. Franzo a testa enquanto analiso-o minuciosamente. Parece um absorvente intimo, só que de borracha. E pra que esse Ipod do lado? O que é isso?!
– É uma bala vibratória sem fio. - A voz de Nicholas me faz sobressaltar. Olho imediatamente para a porta, onde ele está encostado na soleira da porta, me olhando com a testa franzida. Como sempre ele me pega no pulo. A quanto tempo ele está ali ? – Serve para o ânus e isso na sua outra mão é o carregador. - Ele completa. – O que você está fazendo aqui?- Pergunta tentando parecer o mais calmo possível.

Está irritado e com razão. O que responder, o que responder ?! Rapidamente vejo minhas roupas da noite anterior encolhida no canto ao lado da porta.
– Vim pegar minhas roupas. - Digo rapidamente, apontando para as benditas.
Seu olhar segue meu dedo. Franze a boca e volta a olhar pra mim.
– Veio pegar suas roupas, que por acaso estão ao lado da porta, e você mesma está parada do outro lado do quarto com um vibrador em mãos ?! - Diz sarcasticamente. – Eu não gosto de mentiras, Selena. - Diz com certa seriedade, me fazendo encolher diante de seu olhar.
Fecho os olhos e suspiro derrotada.
– Desculpa. Eu vim aqui porque queria ver novamente isso. - Aponto ao redor do quarto.
Abro a boca para dizer algo a mais, porém ele me corta bruscamente.
– E o que tem demais pra ver aqui? - Pergunta rapidamente. Encolho os ombros em confusão.
– Não sei.. temos que ajeitar essa bagunça, não acha? Por... - Paro ao ver seu olhar arregalado, como se eu estivesse falando alguma sandice.
– Ajeitar ? - Pergunta bruscamente e afirmo de cabeça. – Eu não quero ajeitar isso aqui! - Grita e me estende a mão. – E venha, vamos sair daqui! Não quero mais ver você aqui dentro. - Diz autoritário.
– Mas, Nicholas..
– Venha, Selena. - Diz com seus olhos fervilhando.
Bufo e vou até ele. Deixarei essa discussão pra lá, por hora. Entendo que seja difícil para ele entrar aqui. Pego sua mão e saímos do quarto depois de recolher minhas coisas.
– Pra que quer essas roupas ? - Pergunta, enquanto seguimos para o quarto.
– Ué, como vou para casa ? Nua? - Pergunto com divertimento, assim que entro no quarto com ele atrás de mim. Jogo as roupas na cama e olho para ele, que está com a cara amarrada. – O que foi? - Pergunto.
– Achei que fosse ficar aqui. - Resmunga. – Pra que você quer ir para casa? - Completa, emburrado.
Sorrio de sua cara de menino mimado. Nossa, tinha esquecido de como é esquentadinho o meu amor.
– Nicholas, eu preciso ir para casa. Amanhã eu trabalho e preciso de roupas. - Digo como se estivesse falando com uma criançinha.
Ele me olha pensativo por um instante e depois segue para o closet. Sigo-o e paro atrás dele.
– Suas roupas estão aqui. - Diz, mostrando várias roupas de grifes que há ali.
– Não são minhas roupas. - Protesto.
– São sim. Comprei pra você. - Diz e nos olhamos como duas feras.
Estreito os olhos, na tentativa de coagi-lo, mas é em vão. Nicholas continua a me olhar como um predador. Ele sempre ganha de mim. Suspiro e resolvo ceder.
– Baby, não vejo essas roupas como minhas. - Digo carinhosamente, para que entenda o que eu digo.
Ele desfaz sua expressão carrancuda em segundos, olhando-me ternamente em seguida. Nossa, as vezes me perco nessas suas mudanças bruscas de humor.
– Mas são! Eu comprei para você. - Diz e pega meu rosto em suas mãos. – Já que resolvemos esse assunto, fica vai? - Pede, me olhando nos olhos. Ai, como resistir?!
– Baby, eu preciso de minhas coisas. Minha bolsa, os manuscritos e outras coisas que estão em casa. - Digo.
– Taylor pega. - Diz resignado.
– Mas ele não irá saber onde estão essas coisas. - Digo.
– Mas eu quero você aqui. - Diz e faz beiçinho. Own, que graçinha! Tento ignorar esse gesto que mexe comigo e me manter segura.
– Mas..
– Você prometeu que não iria me deixar ter pesadelos mais. - Diz, me olhando profundamente.
Estreito os olhos para ele, que faz biquinho novamente. Merda! Como ele é bom em negociações.
– Isso é jogo sujo, Nicholas! - Digo e ele rir.
Passa uma mão ao redor de minha cintura e me levanta do chão, para que fique de seu tamanho.
– Eu nunca disse que jogaria limpo, baby! - Diz com seu sorriso arrogante.
Dou um tapinha em seu ombro, arrancando risos de ambos. Em seguida ele me beija apaixonadamente, comigo em seu colo e me guia até a cama. Me deita de costas na mesma e assim nos perdemos um no outro mais uma vez.


{...}

Depois de fazer um longo e gostoso amor com Nicholas, estamos ele e eu jantando tranquilamente, entre olhares e beijos. Assim que acabamos com a comida, Gail entra com a sobremesa. Franzo a testa ao lembrar de algo. Espero Gail se afastar e viro de frente para Nicholas.
– Você não me disse uma vez, que Gail não trabalha aos fim de semana? - Pergunto, confusa.
Ele balança a cabeça concordando e franzo mais a testa.
– Desde que você foi embora, Gail tem ficado alguns fim de semana em Seattle. Segundo ela, não quer deixar-me sozinho e assim aproveita para ficar mais com Taylor. - Diz.
– Com Taylor ?- Pergunto espantada.
– Sim, Selena. Gail e Taylor são um casal. - Diz, para minha surpresa.
– Sério? - Pergunto e ele confirma de cabeça.
– Vai dizer que não percebeu isso ? - Pergunta zombeteiro. Nego de cabeça e ele ri.
– O mais estranho é você aceitar isso. - Digo.
– As pessoas tem direito a se relacionar. - Diz. – Não sou tão carrasco assim. - Diz com falsa mágoa e gargalho.
– Não quis dizer isso. - Digo e dou-lhe um beijo casto.
Ele sorri e voltamos a saborear nossa sobremesa. Como umas colheradas e outras dou na boca dele, que sorri timidamente. Conversamos por horas sobre tudo: Seu trabalho, seus gostos e sonhos, e a cada vez mais me sinto como uma boba apaixonada com o nosso momento de casal normal. Instantes depois voltamos para o quarto e depois de mandar uma mensagem para Demi, avisando onde estou e que estou bem, Nicholas e eu deitamos na cama abraçadinhos.
– Baby, você não voltará a dormir em seu quarto mais não ? - Pergunto.
Ele permanece calado e sinto sua respiração em meu pescoço. Quando estou a beira de falar algo, sua voz ressoa em meu ouvido.
– Com você eu durmo em qualquer lugar, baby. - Deixa um beijo abaixo de minha orelha, me arrepiando toda.
Sei onde quer chegar com esse gesto, mas resolvo continuar o assunto.
– Então porque insiste em dormir aqui nesse quarto ?- Pergunto, referindo ao ''meu'' quarto.
– Porque aqui me dá uma sensação de paz, de casa, de lar. Como se eu estivesse em meu lugar no mundo. Aqui eu expiro e inspiro você o tempo todo. Seu cheiro está em todos os lugares. Você faz isso aqui parecer um lar. - Diz, derretendo mais uma vez me coração.
Giro entre seus braços, virando para ficar de frente para ele e sorrimos apaixonados. Esfrego meu nariz no dele e deixo um selinho em seus lábios.
– Eu te amo. - Sussurro e ele sorri timidamente.
– Eu também te amo, baby. - Diz sorridente e beija nos lábios. – Agora durma! Amanhã você vai acordar cedo e você não funciona bem com poucas horas de sono. - Diz, beijando minha testa.
Me aconchego mais nele e fecho meus olhos, desfruto desse momento delicioso, agarradinha com meu amor até que caio em um sono profundo.



 Comentários... :)


Creditos Angel


4 comentários:

  1. Esse Nicholas tá me matando de fofura ❤️❤️
    Quero um assim pra mim haha
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. selinho for you no meu blog <3
    http://fanficssjemi.blogspot.com.br/2014/08/primeiro-selinho.html

    ps: amo a fic sua diwa <3

    ResponderExcluir
  3. Caramba quanta fofura... acabou comigo.

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você no meu blog :3
    http://daydreaminficsjemienelena.blogspot.com.br/2014/08/the-first-selinho.html

    ResponderExcluir