segunda-feira, 18 de agosto de 2014

XXI - Amor Obscuro

| |


O que fazer, o que fazer?! Hum, já sei vou pesquisar na internet. Isso! Respiro fundo e me sento no sofá. Tiro minhas sandálias rasteiras e me encaminho para meu quarto. Abro meu macbook e começo a pesquisar como tirar as marcas de chupões na google. Vejo página por página até que acho várias dicas. Algum inusitado, mas interessante. Quem sabe não funcione?! Vou fazer todas! Sorrio e fecho o macbook. Tomara que dê resultado né. Calço meus chinelos, pego minha carteira e saio do prédio. Preciso de uma farmácia urgente.
Ando pela rua até que acho uma á um quarteirão de casa. Entro que nem um furacão, indo direto para o balcão. Chego ao balcão e peço logo a pomada que indicaram na internet. O remédio eu não vou pedir, pois como viajo amanhã, não fará efeito a tempo. E também iria estragar meus planos de beber durante a minha estadia em Barbados. -É Jonas... PRE-PARA– Grito internamente. Assim que pago, volto para o prédio correndo. Assim que chego ao portão dou de cara com Julian, que estava abrindo o portão para entrar. Assim que me vê, ele abre um sorriso deslumbrante e segura o portão para que eu entre.
– Obrigada. - Agradeço e me encaminho para as escadas.
– Selly. - Julian me chama e viro-me de frente para ele. – Você está bem ? - Ele pergunta, genuinamente preocupado.
– Sim, porque ? - Pergunto, confusa.
– Porque está calor e você está toda coberta. - Ele diz e ruborizo na hora. – Não é por mal, mas me preocupei. - Ele completa, ao perceber meu estado.
– Está tudo bem sim. Obrigada por se preocupar. Tenha uma boa noite. - Dou-lhe um sorriso amarelo e subo as escadas apressadamente.
Merda! Que situação, mas embaraçosa. - Isso que dá se meter com um dominador. – Resmunga meu subconsciente. Entro no apartamento e corro para meu quarto. Preciso dar um jeito nisso, o quanto antes. Coloco a sacola em cima da cama e vejo meu BlackBerry em cima da mesma. Pego-o e vejo várias chamadas perdidas e mensagens, todas de Nicholas. Abro uma e leio-a.
*Selena, cadê você ? Porque não atende o telefone?*
Passo para a seguinte, que diz:
*Porra, para quê você tem celular ?*
Passo novamente para a seguinte;
*Realmente eu não sou dado a paciência, então para o seu bem é melhor atender o celular*
Reviro meus olhos diante de suas ameaças. Ignoro as outras mensagens e jogo meu celular de volta na cama. Pego meu ipod e sigo para o banheiro. Preciso de um banho urgente! Ligo o ipod e logoNext To Me de Emeli Sandé começa a ecoar pelo banheiro. Aperto o botão de repetir e começo a cantarolar..
Tiro minha roupa e entro no box dançando ao ritmo da musica. Entro embaixo da água quente, deixando-a levar consigo toda minha frustração para com Nicholas. Pego a esponja, derramo um pouco do meu sabonete liquido de baunilha e começo a esfregar meu corpo, dança ao ritmo da musica.
– Next to me ooooh, Next to me ooooh, Next to me ooooh.. You will find him, you'll find him next to me. - Cantarolando, me esfregando e rebolando.
Termino meu banho e saio do box, em busca de uma toalha. Logo encontro uma, me seco e me enrolo na mesma. Pego outra toalha no cesto e enrolo em meus cabelos, para enxugá-los. Sigo para a frente do espelho e solto um suspiro. Bem, hora de tentar. Vamos lá, a primeira dica. Pego um pente de dentes finos em cima da pia e começo a passar por cima dos chupões, na intenção de espalhar as manchas. Ai que patético isso! Tudo por sua culpa, Nicholas! Porque tinha que ser tão doido? Sorrio e continuo a passar o pente por cima dos chupões.
Depois de uma hora passando o pente por cima das manchas, resolvo passar para a segunda dica, que é o gelo. Dizem que os dois juntos é infalível. Vou para a cozinha e pego um copo cheio de cubos de gelo. Graças a Deus, Demi não está aqui. Pelo menos posso fazer essas loucuras tranquilamente. Volto para frente do espelho e começo a passar as pedrinhas de gelo por cima das manchas. Continuo a passar por mais uma hora até que me canso. Bem, vamos para a terceira dica. Vou até a cozinha novamente e pego uma garrafa de água bem gelada na geladeira. Volto para o quarto e pego um toalha limpinha no cesto, do banheiro. Molho bem a toalha e começo a fazer compressas por um longo tempo.
Ai Chega! Cansei disso, vamos para a quarta e ultima dica. Essa me parece ser infalível. Desligo o iPod e volto para o quarto. Pego a pomada e começo a espalhar por todo meu corpo, especificamente em cima das manchas. Estou cansada, preciso de uma boa noite de sono. Se essas manchas saírem, beleza; Se não, paciência! Entro no closet em seguida, em busca de algo para dormir. Logo visto uma blusinha preta e meu shortinho do Batman.
Volto para o quarto, jogo as toalhas em cima da cadeira e me jogo na cama. Só espero que não seja interrompida por um Nicholas furioso durante a madrugada. Por favor senhor, tenha pena de mim! Suplico mentalmente. Me aconchego mas na cama até que sinto algo embaixo de mim. Passo a mão e vejo que é meu BlackBerry. Coloco-o em cima do criado mudo e sem pensar muito, adormeço logo em seguida.
Acordo com o barulho ecoando pelo quarto. Abro meus olhos a procura do barulho e percebo que é meu BlackBerry que está tocando insistentemente.
– Alô? - Atendo sem ver, meia sonolenta.
– Acordei você? - A voz conhecida de Nicholas ecoa em meu ouvido.
– O que você acha? - Resmungo. Ele fica em silêncio por um momento.
– Como sempre reclamando. - Ele responde e acho que está sorrindo.
Olho no despertador e vejo que são 3:30 da manhã.
– E você não acha que está um pouco tarde para ligar não? - Resmungo. – É sério, Nicholas. O que você quer? - Falo, séria.
– Está com raiva? - Responde e acho que esta espantando, pelo tom de voz.
– O que você acha? Tive que usar uma roupa que cobrisse seus chupões. Passei o dia cheia de calor e tendo que mentir para minha amiga dizendo que estava com frio, devido as marcas em meu corpo. Você acha isso certo? - Reclamo. O telefone fica mudo por um longo tempo. – Nicholas, você tá aí ? - Pergunto.
– Estou. - Ele responde. – Desculpa, baby! - Sinto apreensão em sua voz.
– Você precisa se consultar urgentemente com o charlatão caro. - Digo e ele ri.
– Vou agendar uma consulta com o John. - Responde.
– Quem? - Pergunto, confusa.
– Meu psicólogo. John Flynn. - Responde.
– Hum.. O charlatão caro. - Ele ri.
– Vou dizer a ele esse detalhe. - Ele diz, zombeteiro. – Agora durma, baby! . - Completa, autoritário. Reviro os olhos para seu autoritarismo. – Eu sei que você tá revirando os olhos para mim, Selena. - Diz, e noto que está sorrindo. – Agora, durma! - Completa.
– Espera! O que você queria falar? - Pergunto.
– Nada demais, baby. Durma. - Responde.
– Não vai me dizer que você ligou em plena 3:30 da manhã por nada?! Ou vai me dizer que é de seu costume, despertar pobres moças cansada de seu sono as madrugadas, senhor Jonas ? - Digo, zombeteira e ele gargalha ao telefone.
– Não, baby. - Ele diz, passado seu ataque de risos. – Só queria ouvir sua voz. - Ele diz, baixinho.
Acho que estou igual a uma boba, tamanho é meu sorriso diante dessa declaração.
– Mesmo resmungando? - Pergunto e ele rir.
– Mesmo resmungando. - Ele diz. O silencio se instala por um tempo, mas ainda ouço sua respiração. – Desliga baby! - Ordena.
– Desliga você. - Respondo. Ouço-o bufar do outro lado da linha.
– Será que algum dia você fará o que eu mando? - Pergunta, fazendo-me cair na gargalhada.
– Não sei, baby. - Digo.
– Baby ? - Sinto a surpresa em sua voz, ao perguntar.
– Ahãm. Porque ? É só você que pode roubar os bordões do Joseph ? - Pergunto, zombeteira.
– Ou será que foi ele quem me roubou?! - Ele responde no mesmo tom que eu. – Agora é sério. Durma Selena! - Ele diz, sério.
– Êta mudança de humor hein. - Solto uma risada. – Durma também. Beijo e boa noite! - Digo e desligo.
Abraço meu BlackBerry junto a meu peito e suspiro. Tão bipolar! Sorrio e coloco o celular de volta ao criado mudo. Vejo que já são 4:20 da manhã. Nossa! Nicholas toma meu tempo mesmo viu. Bocejo e volto a dormir...
Acordo com certa dificuldade de abrir os olhos, ao escutar o despertados. Coço os olhos, abrindo-os em seguida e vejo que já são 6:00 da manhã. Levanto-me, cambaleando um pouco até a janela e me deparo com o tempo nublado e tempestivo. Nossa, hoje o dia vai ser de chuva aqui em Seattle. O tempo em Seattle é igual ao humor de Nicholas... Variável! Ai ai, ainda bem, que daqui a algumas horas estarei partindo para Barbados mesmo né.. Só espero que o tempo não atrapalhe nosso voo. Saio de meus devaneio ao ouvir um barulho vindo da sala. Hum.. Demi já deve ter chegado. Bocejo e sigo para o banheiro, ainda me espreguiçando. Olho-me no espelho e noto que as manchas já estão um pouco fracas, com mais pomada quem sabe sumirá até amanhã. Respiro aliviada e passo mais pomada nos locais da mancha.
Escovo meus dentes rapidamente e volto para o quarto, vestindo um casaquinho em seguida. Saio do quarto e sigo para a cozinha. Preciso de um chá para despertar, totalmente. Adoro beber chá quando está frio. O meu chá preferido é o Twinings English Breakfast. Uma delicia! Aprendi a beber chá com Ray, que sempre diz que um simples chá é resposta para tudo. Chegando na cozinha, me deparo com Joseph e Demi se agarrando. Pigarreio e eles voltam seus olhares para mim.
– Bom dia. - Digo, enquanto pego a chaleira.
– Bom dia. - Eles respondem em uníssono. Joseph olha para meu short e ri.
– Hum, Batman hein! - Ele diz, zombeteiro. Sorrio e coloco a chaleira no fogo para esquentar a água. – Então, animada com a viagem, Selly ? - Joseph me pergunta.
– Sim. - digo, simplesmente.
– Que bom né, porque ontem ela estava toda desanimada. - Demi resmunga com Joseph. Reviro meus olhos e ele ri.
– Mas claro que Selly tem que ir. Se não que irá vigiar minha loira para mim? - Joseph diz. – Certo, Selly! Posso contar contigo né? - Ele levanta uma sobrancelha, o que me faz cair na gargalhada.
– Pode deixar que cuidarei dela, Joseph. - Ele pisca para mim em um ato de cumplicidade. Demi cruza os braços e faz biquinho, diante do que vê. de
– Agora é assim é? Complô contra mim é? - Ela faz birra.
– Ah que isso, baby. Fica assim não! - Ele diz, dando beijinhos nela, fazendo-a sorrir.
– É Demi, fica assim não! Nós somos cúmplices, mas te amamos. - Digo e seu sorrio amplia mais.
De repente a chaleira começa a apitar, fazendo Joseph sobressaltar de susto. Demi e eu caímos na gargalhada. Vou até o armário em busca do meu chá e coloco-o em uma caneca, em seguida. Despejo a agua e começo a assoprar, bebericando em seguida até que ele esfrie. Em seguida Demi começa a me contar o que ela e Joseph fizeram na noite passada. Contou como foi o jantar deles e que várias mulheres não paravam de encarar Joseph por um segundo. Contou do desentendimento deles e que por fim terminou tudo bem. Sorrio diante do que vejo. Que bom que eles estão bem. Minha amiga merece um homem bom e Joseph é esse homem. Eu acho né. Espero não me decepcionar.
– Então, que horas sai o voo de vocês? - Joseph pergunta, tirando-me de meus devaneios.
– As 10 da manhã. - Demi responde. – Já fez as malas, Selly? - Ela olha diretamente para mim.
– Não. Aliás, é isso que vou fazer agora. - Jogo beijo para eles e sigo para o meu quarto com minha xícara de chá em mãos.
Chegando ao meu quarto, vou direto ao meu closet e começo a tirar todas as roupas que irei levar. Olho no despertador e vejo que já são 7 da manhã. Nossa, o papo tava tão bom que nem notei que se passou duas horas. Pego minha mala em baixo de minha cama e uma mochila e começo a arrumar minhas roupas rapidamente. Coloco minhas roupas, sapatos, biquínis e tudo mais que só precisarei usar em Barbados, dentro da mala. Dentro da mochila, coloco um livro, meu iPod, meu BlackBerry e meu protetor/base com cheirinho de morango, feito especialmente para mim. Não posso esquecer-me. É fundamental. Poucos minutos depois levanto meu olhar, involuntariamente e dou de cara com Nicholas me encarando.
– O que é isso? - Ele pergunta, rispidamente.
– Oi Nicholas, eu estou bem, obrigada. E você? - Digo, com ironia.
– Não começa com suas gracinhas. Eu perguntei o que é isso? - Ele cospe as palavras, vindo em minha direção.
– Não começa você com suas grosserias, porque eu ainda estou com raiva de você. – Digo séria. Ele recua e me fita por um momento.
– Achei que já estivesse nos entendido. - Ele diz baixinho. Nossa, Nicholas Jonas acuado?! Era tudo o que eu queria!
– Nicholas... - Solto um suspiro exasperado e paro para fitá-lo. Noto uma papelada em sua mão. – Esse é o contrato? - Pergunto surpresa.
– Sim. - Ele responde monossilábico. Uau, não esperava isso. Abaixo minha cabeça e fecho a mala, calada. – Não vai falar nada? - Ele pergunta, e sinto certa aflição em sua voz.
Levanto a cabeça para olhá-lo.
– Nicholas, eu vou viajar e não tem nada que você possa fazer. - Digo determinada.
– É, já notei. - Diz, com acidez em sua voz.
Pego minha mala e a coloco no chão. Volto até o closet e pego uma roupa para vestir. Coloco-a em cima da cama. Respiro fundo e estendo-lhe a mão.
– Me dá aqui esse contrato. - Peço e ele assim o faz. – Assim que eu voltar de viagem, eu assino. - Digo.
– Prefiro que você assine agora. - Ele diz.
– Pra quê? Para você mandar em mim desde já? - Rosno para ele.
– Não gosto do teu tom. - Ele diz, com uma voz gélida.
– Nicholas, já disse que assino quando voltar. Não se preocupe que não vou desistir já lhe dei minha palavra. - Digo. Ele bufa e passa as mãos pelos cabelos.
– Se é assim né. - Resmunga.
– Se era só isso, você já pode ir. - Digo.
– Não é só isso. Eu vim lhe convidar para almoçar mais tarde. - Ele diz, emburrado.
– Poderia ter ligado. - Digo.
– É poderia, mas pelo visto você já tem planos. - Ele diz, acidamente.
Olho para o relógio e noto que já são 12:15. Nossa nem tinha percebido.
– É, como vê tenho mesmo! - Digo petulante.
– Selena não me tire do sério. - diz geladamente enquanto se aproxima de mim e para na minha frente. – Você anda me irritando muito ultimamente. - Ele diz, com os olhos sombrios.
– E você vai fazer o que? - Digo e mordo meu lábio propositalmente.
Seus olhos mudam rapidamente, tornando-se tempestivos assim como o tempo lá fora. Rapidamente ele toma minha boca em um beijo violento, forçando a entrada de sua língua em minha boca. Correspondo seu beijo na mesma intensidade e involuntariamente levo minhas mãos em seus cabelos, puxando-os com força. Ele geme em minha boca e sinto minha perna amolecer. Ele solta meus lábios e desce seus beijos por meu maxilar, seguindo para o meu pescoço, onde dá um chupão com força e rapidamente o empurro.
– Você não tem jeito não é! - Grito e ele sorri, presunçosamente. – Saia Nicholas! Eu tenho muito que fazer. - Digo em alto e bom tom. Ele me olha com os olhos estreitos, mas vai em direção a porta.
– Até mais, baby! - Ele diz antes de sair e abre um sorriso molha-calcinha, que não alcança os olhos e sai, fechando a porta atrás de si.
Balanço a cabeça, embasbacada com seus atos. Sacudo a cabeça e corro para o banheiro. Preciso me arrumar antes que Demi comece a me encher. Tiro minha roupa e me jogo embaixo da agua quentinha. Hum que delicia. Minutos depois saio do banho e me enrolo na toalha. Paro na frente do espelho e começa a passar a pomada nas manchas. Noto que algumas já saíram, mas algumas sessões e acho que terei a sorte de não vê-las mais em meu corpinho. Sigo para o quarto e vestindo as roupas que tinha reservado em seguida. Calço minha botas preferidas e pronto. Agora estou bem agasalhada. Pelo menos não passarei frio, já que odeio ar condicionado de avião.
Olho no relógio e já são 8:15. Olho em cima da cama e vejo o contrato. Pego-o e começo a ler.
_____________________________________________________

CONTRATO DE DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO

Assinado hoje, ____________de 2011 (“O Início da Vigência”)
ENTRE
SR. NICHOLAS JERRY JONAS, residente em 301 Escala, Seattle, WA 98889
(“O Dominador”)
SRTA. SELENA MARIE GOMEZ, residente em 1531 Western Avenue Seattle, Apartamento 7, Urban Retreat, WA 98101.
(“A Submissa”)

AS PARTES CONCORDAM COM OS TERMOS ABAIXO
Os termos a seguir são parte de um contrato vinculante entre o Dominador e a Submissa.
O contrato apresentado trata-se de um relação baseada em BDSM e é uma forma de proteção a Submissa e ao Dominador, durante a duração do acordo. As cláusulas impostas no mesmo, devem ser cumpridas com fidelidade durante o período de acordo.
VIGÊNCIA E TÉRMINO:
O Dominador e a Submissa celebram o presente contrato no Início da Data de Vigência plenamente cientes de sua natureza e se comprometem a cumprir plenamente suas condições.
O presente contrato vigorará por um período de três meses a partir do Início da Vigência do Contrato (“a Vigência”). Finda a Vigência, as partes discutirão se o contrato e os acordos que celebraram sob o presente contrato são satisfatórios e se as necessidades de cada parte foram atendidas. Cada parte pode propor a extensão do presente contrato sujeita a ajustes de seus termos ou aos acordos que fizeram na vigência do mesmo. Não havendo acordo para tal extensão, o presente contrato terminará e ambas as partes serão liberadas para retomar suas vidas em separado.
TERMOS FUNDAMENTAIS:
1 - O propósito fundamental do presente contrato é permitir à Submissa explorar de maneira segura sua sensualidade e seus limites, respeitando e considerando devidamente suas necessidades, seus limites e seu bem-estar.
2 - O Dominador e a Submissa concordam e confirmam que tudo que ocorra sob os termos do presente contrato será consensual, confidencial e sujeito aos limites acordados e aos procedimentos de segurança estabelecidos no presente contrato. Limites e procedimentos de segurança adicionais poderão ser acordados por escrito.
3 - O Dominador e a Submissa garantem não sofrer de doenças de natureza sexual, séria, infecciosa ou que constitua uma ame- aça à vida, incluindo, mas sem se limitar, aids, herpes e hepatite. Se, na vigência do presente contrato (tal como definido acima), ou em qualquer extensão da vigência do presente contato, qualquer das partes for diagnosticada com ou tiver ciência de quaisquer dessas doenças, a parte em questão se encarregará de informar a outra parte imediatamente e antes de qualquer forma de contato físico entre as partes.
4 - A adesão às garantias, acordos e compromissos acima (e quaisquer limites e procedimentos de segurança acordados) são fundamentais para a validade do presente contrato. Qualquer quebra o tornará imediatamente nulo e as partes concordam em assumir total responsabilidade uma perante a outra pela consequência de qualquer quebra.
5 - Tudo no presente contrato deve ser lido e interpretado à luz do propósito fundamental e dos termos fundamentais estabelecidos nas cláusulas 1-4.

DISPONIBILIDADE:
A Submissa estará disponível para o Dominador das noites de sexta-feira até as tardes de domingo todas as semana durante a Vigência em horas a serem especificadas pelo Dominador (“as Horas Designadas”). Mais horas designadas podem ser mutuamente acordadas.
CLÁUSULAS DO SERVIÇO:
As seguintes cláusulas do serviço foram discutidas e acordadas e receberão a adesão de ambas as partes durante a Vigência. Ambas as partes aceitam que possam surgir assuntos não cobertos pelos termos do presente contrato ou pelas cláusulas de serviço, ou que certos assuntos possam ser renegociados. Em tais circunstâncias, outras cláusulas podem ser propostas a título de emenda. Quaisquer cláusulas ou emendas adicionais devem ser acordadas, documentadas e assinadas por ambas as partes e serão sujeitas aos termos fundamentais

DOMINADOR
DIREITOS E DEVERES:
• O Dominador tem como obrigação, zelar pela saúde e bem estar da sua submissa.
• O Dominador aceita a Submissa como propriedade sua, para controlar, dominar e disciplinar
durante a Vigência.
• O Dominador poderá usar o corpo da Submissa durante as horas designadas, ou em quaisquer horas adicionais acordadas, do modo que julgar apropriado, sexualmente ou de qualquer outra maneira.
• O Dominador proporcionará à Submissa todos os treinamentos e orientações necessários de modo a permitir que ela sirva adequadamente ao Dominador
• O Dominador manterá um ambiente estável e seguro em que a Submissa possa cumprir suas obrigações no serviço do Dominador.

• Durante o treinamento e a aplicação da disciplina, o Dominador assegurará que não sejam deixadas marcas permanentes no corpo da Submissa nem sejam provocados ferimentos que possam exigir cuidados médicos.
• O Dominador assegurará que a disciplina e os instrumentos usados para os fins disciplinares sejam seguros, não sejam usados de modo a causar danos sérios, e de modo algum excedam os limites definidos e detalhados no presente contrato.
• Em caso de doença ou ferimento, o Dominador tratará da Submissa, cuidando de sua saúde e segurança, encorajando-a e, quando necessário, buscando cuidados médicos.

• O Dominador manterá sua boa saúde e buscará cuidados médicos quando necessário para manter um ambiente livre de riscos.
O Dominador não emprestará sua Submissa a outro Dominador.
• O Dominador poderá prender, algemar ou amarrar a Submissa a qualquer momento durante as Horas Designadas ou em quaisquer horas extras acordadas por qualquer razão e por períodos de tempo prolongados, tendo a devida consideração com a saúde e a segurança da Submissa.
• O Dominador assegurará que todo equipamento usado para os fins de treinamento e disciplina serão mantidos sempre em perfeito estado de limpeza, higiene e segurança.

SUBMISSA
• A Submissa aceita o Dominador como seu amo, com o entendimento de que é agora propriedade do Dominador, para ser usada como bem aprouver ao Dominador durante a Vigência em geral, mas especificamente durante as Horas Designadas e quaisquer horas extras acordadas.
• A Submissa tomará todas as medidas necessárias para conservar-se em boa saúde e solicitará ou buscará ajuda médica sempre que necessário, mantendo o Dominador informado de quaisquer problemas de saúde que venham a surgir.
• A Submissa assegurará adquirir contraceptivos orais e assegurará fazer uso dos mesmos conforme o prescrito para evitar a gravidez.
• A submissa não se tocará ou se dará prazer sexualmente sem a permissão do Dominador.
• A Submissa não olhará diretamente nos olhos do Dominador salvo quando especificamente instruída a fazê-lo. A Submissa manterá os olhos baixos e conservará uma atitude calma e respeitosa na presença do Dominador.
• A Submissa não tocará o Dominador sem a permissão expressa deste para fazê-lo.
A Submissa obedecerá às regras (“as Regras”) estabelecidas a seguir, durante o período do presente contrato.
REGRAS:
Obediência:
• A Submissa obedecerá a quaisquer instruções dadas pelo Dominador imediatamente, sem hesitação ou reserva, e com presteza durante o tempo em que estiver em sua presença.
• A Submissa aceitará toda atividade sexual que o Dominador considerar oportuna e prazerosa, exceto as atividades contempladas nos limites rígidos. O fará com entusiasmo e sem questionar..
Local:
• A Submissa se colocará à disposição durante as Horas Designadas e as horas adicionais acordadas em locais a serem de- terminados pelo Dominador. O Dominador assegurará que todos os custos de viagens incorridos pela Submissa para este propósito sejam cobertos pelo Dominador.
Sono:
• A Submissa garantirá que dormirá no mínimo sete horas diária quando não estiver com o Dominador.
• A submissa dormirá em seu próprio quarto, o qual o dominador cederá em sua residência, durante o contrato.
Segurança pessoal:
• A Submissa não beberá em excesso, não fumará, não tomará nenhuma substância psicotrópica, nem correrá riscos sem necessidade.
Higiene pessoal e beleza:
• A Submissa estará limpa e depilada a todo o momento. A Submissa irá ao salão de beleza escolhido pelo Dominador quando este decidir e se submeterá a qualquer tratamento que o Dominador considere oportuno.
Roupa:
• Durante a vigência do contrato, a Submissa apenas usará roupas que o Dominador houver aprovado, quando estiver em sua presença. O Dominador oferecerá a Submissa uma quantia em dinheiro para roupas.
Exercício:
• O Dominador proporcionará a Submissa um treinador pessoal duas vezes por semana, em sessões de duas hora, com horas convenientes para o treinador e a Submissa. O treinador pessoal informará ao Dominador os avanços da Submissa.

• A Submissa tem como direito anular o contrato assim que não desejar mais se submeter.

Qualidades pessoais:
• A Submissa apenas manterá relações sexuais com o Dominador. A Submissa se comportará a todo o momento com respeito e humildade. Deve compreender que sua conduta influencia diretamente na do Dominador.
• Será responsabilizada por qualquer ato, delito ou má conduta quando ocorridos quando o Dominador não estiver presente.

O não cumprimento de qualquer uma das normas anteriores fará a Submissa ser imediatamente castigada e o Dominador determinará a natureza do castigo.
A Submissa concorda com:
Masturbação
Cunilíngua
Felação
Deglutição de Sêmen
Sexo vaginal
Introdução de mão na vagina
Sexo Anal
Introdução de mão no ânus
A Submissa aceita uso de:
Vibradores
Plugues Anais
Consolos
Outros brinquedos vaginais
Mordaças
Vendas
Bolas Ben-wa
Outros tipo de apetrechos..
A Submissa aceita:
Bondage com corda
Bondage com braceletes de couro
Bondage com algemas, grilhões
Bondage com fita adesiva
Bondage com outros materiais
A Submissa aceita ser contida:
Com as mãos amarradas à frente
Com os tornozelos amarrados
Com os cotovelos amarrados
Com os pulsos amarrados
Com a mão atrás das costas
Com os joelhos amarrados
Com os pulsos amarrados aos cotovelos
Atada a peças fixas, mobília, etc.
Atada a uma barra espaçadora
Por suspensão
PALAVRA DE SEGURANÇA:
O Dominador e a Submissa reconhecem que o Dominador pode fazer exigências à Submissa que não podem ser satisfeitas sem que ocorram danos físicos, mentais, emocionais, espirituais ou outros na hora em que as exigências forem feitas à Submissa. Em tais circunstâncias, a Submissa pode usar uma palavra de segurança. Essa palavra deverá ser invocada, dependendo da gravidade das exigências.
A Palavra “Vermelha” será usada para chamar atenção do Dominador para o
fato de que a Submissa não pode tolerar mais qualquer exigência. Quando
esta for dita, a ação do Dominador cessará completamente, com efeito,
imediato.

DISCIPLINA:
A Submissa consente em aceitar as seguintes formas de dor/punição/disciplina:

Surras (Suspenso por hora)
Chicotadas (Suspenso por hora)
Surras de vara (Suspenso por hora)
Palmadas
Cera quente
Grampos de mamilos
Grampos genitais
Gelo
Outros tipos/método de dor..
LIMITES RÍGIDOS:
Nenhum ato envolverá brincadeiras com fogo.
Nenhum ato envolverá urinar, defecar ou produtos destas ações.
Nenhum ato envolverá agulhas, facas, perfuração ou sangue.
Nenhum ato envolverá instrumentos médicos ginecológicos.
Nenhum ato envolverá crianças ou animais.
Nenhum ato poderá deixar quaisquer marcas permanentes na pele.
Nenhum ato envolverá controle respiratório.
Não haverá nenhuma atividade que requeira contato direto com corrente elétrica (seja alternada ou direta), fogo ou chamas.
CONCLUSÃO:
É de comum acordo que aceitamos plenamente as disposições do presente contrato. E por estarmos justos e contratados, assinamos o presente instrumento.
O Dominador: ____________________________
(Assinatura de Nicholas Jerry Jonas)
A Submissa: _____________________________
(Assinatura de Selena Marie Gomez)
__________________________________________________________________
Solto uma lufada de ar. Bem, vamos lá! Levanto-me da cama, vou até a escrivaninha e pego a caneta em cima da mesma. Respiro fundo. -É agora ou nunca Gomez!– Alerta meu subconsciente. Assino meu nome no fim do contrato, onde se encontra uma linha pontilhada, embaixo da assinatura de Nicholas. Pronto! Agora é só ver o que acontece. Guardo o contrato na gaveta de minha escrivaninha e tranco-a. Ninguém pode ver isso. Muito menos Demi! Assim que pego minha mala e minha mochila, ouço Demi berrar da sala. Olho no despertador e vejo que já são 9:10 da manhã. Nossa, demorei esse tempo todo?! Parto para a sala rapidamente e vejo Zac e Joseph sentados no sofá em um papo de homens. Demi está em pé, em frente ao sofá e batendo o pé. Assim que me ver, vejo que ela respira aliviada.
– Até que enfim, hein. - Demi resmunga, atraindo os olhares de Zac e Joseph.
– Fala, Gomez! - Zac me cumprimenta, à sua maneira.
– E aí, 2.0. - Digo e ele franze o cenho. – O que foi ? - Pergunto.
– Nossa, reduziu bem hein. - Ele diz com falsa reprovação, mas ri em seguida. Mostro a língua para ele e Joseph ri.
– Ah Selly, o que você fez para meu irmãozinho, que saiu daqui como um furacão ? - Ele pergunta, curioso.
– Nada. - Digo e dou de ombros.
– Vamos que estamos atrasadas já. - Ela chama nossa atenção.
Joseph levanta do sofá e pega as coisas de Demi, seguindo para a porta os dois. e

– Quer ajuda aí, Gomez. - Zac e pergunta, mas nego com a cabeça e assim seguimos para fora do apartamento.




Comentários... :)

Comentem
Creditos Angel

3 comentários: