quinta-feira, 7 de agosto de 2014

XII - Amor Obscuro

| |



– Cadê o contrato ? - Pergunto novamente.
– Hã ? - Nicholas pergunta-me, embasbacado.
– Cadê o contrato ? - Pergunto e ambos olhamo-nos espantados...
Ele me olha pelo que parece uma eternidade, depois se levanta.
– Espere aqui. - Ele diz e sai em direção ao seu escritório.
Fico sentada no mesmo estado. -Ai meu Deus acho que pirei!–Grito mentalmente. Uma parte de mim quer gritar e sair correndo, mas a outra quer pular em cima dele e deixá-lo fazer tudo comigo. Sinto-me muito desorientada. Calma! Não custa nada experimentar. Mantenha a mente aberta Gomez! -Só não vai se apaixonar em, Gomez!– Meu subconsciente me alerta e eu sou toda ouvidos para ele. Dessa vez, ele tem razão. Não posso e nem vou me apaixonar.
Sacudo minha cabeça para espairecer esses turbilhão de pensamentos que se apossou de mim. Uma coisa por vez. Primeiro vou pensar no caso, ler esse bendito contrato e depois resolverei o que fazer. Sim, é isso que farei! Sorrio decidida, e na mesma hora Nicholas adentra na cozinha com uma papelada na mão.
– Porque desse lindo sorriso, Srta Gomez ? - Pergunta ao sentar ao meu lado, na bancada.
– Por nada. - Respondo-o evasiva. Ele me olha por um instante, desconfiado.
– Hum, aqui assine aqui. - Ele me entrega uma folha dentre várias. - Isso é um termo de confidencialidade. - Olho-o interrogativamente e ele percebe a minha cisma. – Eu sei que eu disse que confio que não irá contar nada do que viu e ouviu, mas segundo meus advogados, isso é importante. - Ele diz e da um sorriso de desculpas. Assino onde ele indicou rapidamente. - Não vai ler ? - Pergunta, espantado. Nego com a cabeça. – Deveria ler tudo o que assina, Selena! - Ele me repreende.
– Nicholas, não é esse papel que irá me impedir de dizer algo, mas sim minha conduta. E em nenhum caso falaria sobre nós com alguém. E se é importante para você.. - Digo e devolvo-lhe uma das duas cópias que acabo de assinar. Ele balança a cabeça incrédulo mas logo abre um sorrisinho.
– Aqui está o contrato. - Ele diz e me entrega a papelada. Passo meu olho por cima da primeira folha. – Selena, eu aconselho você a pensar muito bem antes de assiná-lo. - Levanto meus olhos do papel, em direção á Nicholas e abro um sorrisinho irônico.
– Mas é lógico. Não achou que eu iria assinar de cara né senhor Jonas ?! - Digo, olhando-o com os olhos semi-cerrados.
Começo a ler o contrato. Ai, quanta burocracia para se ter prazer meus Deus. Realmente Nicholas tem sérios problemas. Começo a ler o contrato, e fico muda diante de tamanha loucura. Chego na parte das normas e fico boquiaberta.

___________________________________________________________
NORMAS:

Obediência:
• A Submissa obedecerá imediatamente todas as instruções do Dominador, sem duvidar, sem reservas e de forma expressiva.

• A Submissa aceitará toda atividade sexual que o Dominador considerar oportuna e prazerosa, exceto as atividades contempladas nos limites rígidos. O fará com entusiasmo e sem questionar.

Sono:
• A Submissa garantirá que dormirá no mínimo sete horas diárias quando não estiver com o Dominador.

Refeição:
• Para cuidar de sua saúde e bem estar, a Submissa comerá frequentemente alimentos incluídos em uma lista feita pelo Dominador.

• A Submissa não comerá entre as horas, com exceção de frutas.

Roupa:
• Durante a vigência do contrato, a Submissa apenas usará roupas que o Dominador houver aprovado. O Dominador oferecerá a Submissa uma quantia em dinheiro para roupas.

• O Dominador acompanhará a Submissa para comprar roupas quando for necessário. Enquanto o contrato estiver vigente, a Submissa vestirá os adornos que
exige o Dominador, em sua presença ou em qualquer outro momento que o Dominador considere oportuno.

Exercício:
• O Dominador proporcionará a Submissa um treinador pessoal quatro vezes por semana, em sessões de uma hora, com horas convenientes para o treinador e a Submissa. O treinador pessoal informará ao Dominador os avanços da Submissa.

Higiene pessoal e beleza:
• A Submissa estará limpa e depilada a todo o momento. A Submissa irá ao salão de beleza escolhido pelo Dominador quando este decidir e se submeterá a qualquer tratamento que o Dominador considere oportuno.

Segurança pessoal:
• A Submissa não beberá em excesso, não fumará, não tomará nenhuma substância psicotrópica, nem correrá riscos sem necessidade.

Qualidades pessoais:
• A Submissa apenas manterá relações sexuais com o Dominador. A Submissa se comportará a todo o momento com respeito e humildade. Deve compreender que sua conduta influencia diretamente na do Dominador.

• Será responsável por qualquer ato, maldade ou má conduta quando o Dominador não estiver presente.

O não cumprimento de qualquer uma das normas anteriores fará a Submissa ser imediatamente castigada e o Dominador determinará a natureza do castigo.


________________________________________________________



Fico paralisada por um momento, diante do que leio. Logo solto uma gargalhada alta e olho para ele, que me fita assustado.
– Você está de brincadeira né? Só pode! - Digo, rindo e ele fecha a cara.
– Esses são os limites do contrato especificando o que você não vai fazer, e o que eu não vou fazer. - Ele rosna.
– Peraí, nos encontraremos todos os fim de semana para praticar isso? - Pergunto.
– Exatamente. As Sextas, Sábados e Domingos. E você dormirá aqui. - Ele diz.
– O que? Jamais! Tenho minha vida e também tenho meus amigos Nicholas, não posso parar a minha vida por você. - Digo exasperada.
– Terá a semana para isso. - Ele diz.
– Eu tenho que trabalhar para viver Nicholas. Não sou um CEO como certas pessoas. - Digo.
– Eu também trabalho para viver Selena. - Ele diz. – Afinal, o que você quer? Um dia na semana? É muito pouco. Não abro mão desses três dias.- Ele resmunga.
Respiro fundo tentando manter a calma.
– Nicholas, que tal assim: Sábado e Domingo, mas eu vou embora de noite no domingo, pois tenho que acordar cedo na segunda. O que você acha? - Pergunto lentamente como se estivesse falando com uma criançinha.
– Você que está brincando agora né? - Ele pergunta e dá um sorrisinho falso. - Quero os três dias. Sexta, sábado e domingo e você dormindo aqui. É muito perigoso sair de noite. Então é só ir para o trabalho daqui. Pronto resolvido. - Ele diz.
– Nananinanão. Nada resolvido. Tá eu concordo em ceder os três dias MAS, que um final de semana por mês eu tire para mim e irei embora de noite sim! É pegar ou largar. - Digo determinada. Ele bufa e me olha por um instante.
– Está bem, você poderá ir embora de noite se quiser, mas deixo claro que não concordo com isso. Então Taylor irá te levar em casa. E sobre tirar um fim de semana para você, eu concordo em um dia só. Não o fim de semana inteiro. - Ele diz. Já é alguma coisa.
– Certo. - Digo.
Olho para o contrato novamente e continuo a ler.
– Como assim mandar em mim 24 horas por dia ? Me orientar e tomar decisões em minha vida por mim? Você está louco? Já disse e repito: eu tenho minha vida ! - Digo.
– Selena você será minha submissa, então terei o controle sobre você totalmente! Quero a sua total submissão. - Ele diz simplesmente, como se isso não fosse nada demais.
– Sim, sua submissa dentro daquela sala de jogos e não no resto da semana. - Digo com a sobrancelha franzida.
– Não abro mão do controle sobre você ! - Ele rosna.
– Você não tem limites! - Digo, incrédula. – Olha você disse que só que foder com uma submissa dentro de seu quarto, certo ? - Ele assente com a cabeça. – Então para que quer mandar em minha vida o resto da semana, se serei somente uma submissa ? - Digo, tentando persuadi-lo. Ele dá um sorriso.
– Você é muito boa com as palavras, mas sei o que está tentando fazer e não vou cair no seu jogo Selena! - Ele diz com uma sobrancelha levantada. Droga! Não funcionou. Não desisto facil Jonas!
– Que jogo ? - Pergunto inocentemente. - Só estou dizendo o que eu penso. Se só serei sua submissa, não tem porque mandar em minha vida! - Digo simplesmente. Ele olha-me longamente e continuo com minha cara de inocente. Ele bufa e acho que acabo o convencendo.
– Eu preciso de controle Selena! - Ele diz me olhando nos olhos. – Preciso saber se você está bem. Como seu Amo tenho o direito e o dever de cuidar de você. Só quero o seu bem! - Ele diz e fico muda. Droga, ele é melhor com as palavras do que eu! Solto um suspiro.
– Vou pensar no caso, pode ser ? - Pergunto e ele franze o cenho. – Vamos fazer assim: Quando eu estiver sozinha e com duvida de algo, eu pedirei seu conselho. Vou tentar aceitar algumas coisas e você vai se controlar ao máximo para não se intrometer em minha vida durante a semana, que tal ? - Ele me observa atentamente, coçando os lábios com o dedo indicador.
– Tudo bem. - Ele diz de cara amarrada. Abro um sorriso e volto para a leitura do contrato.
– A submissa deve destituir-se de suas funções a qualquer momento e por qualquer razão, no período que estiver com o dominador, dando-lhe sua total submissão. - Leio e olho para ele, que não diz nada. Observo-o pensativa.
– Enquanto estiver com você ... Tá, esse eu aceito. - Digo e volto meu olhar para o papel.
– Até que enfim! - Ele resmunga e eu sorrio. Tão mal humorado ele!
– A Submissa comerá frequentemente alimentos incluídos em uma lista feita pelo Dominador, em horas determinadas, para cuidar de sua saúde e bem estar. Não comerá entre as horas, com exceção de frutas. - Releio em voz alta a regra sobre a refeição e olho-o novamente. – Eu sei exatamente o que comer e quando comer, Nicholas. Cuido do meu bem estar e NÃO preciso de uma lista tosca. - Cuspo as palavras em cima dele, que me olha embasbacado com meu tom de voz.
– Você deveria avaliar seus modos senhorita Gomez. Seu tom de voz não me agrada em nada. - Ele diz em tom de reprovação.
– Não irei seguir essa lista. Me manterei saudável, estamos entendidos ? - Pergunto em tom apaziguador. Ele só me fita, calado. Volto a olhar para o papel e passo para o próximo item da lista.
– O Dominador proporcionará a Submissa um personal trainer cinco vezes por semana, em sessões de uma hora, com horas convenientes para o treinador e a Submissa. O treinador pessoal informará ao Dominador os avanços da Submissa. - Releio em voz alta, incrédula. – Eu não quero fazer exercícios quatro vezes por semana. – Indago, determinada.
– Selena, você precisa. Tem que ser forte para o que eu tenho em mente para você. - Ele diz.
– Minha contraproposta é de dois dias por semana. – Digo com um ar profissional.
– Eu quero cinco. – Ele rosna.
– Nossa, pensei que isso fosse uma negociação, mas parece que você não esta aceitando as coisas muito bem. - Digo petulante.
– O que acha de duas horas em dois dias por semana e mais meia hora outro dia? – Ele diz.
– Certo. Acho que você se ocupará de que eu faça exercícios quanto estiver aqui. – Digo e ele se desarma. Seu olhar muda instantaneamente, ficando cheio de desejo.
– Realmente você negocia muito bem. Acho que você deveria trabalhar para mim. - Ele diz com um sorriso nos lábios e eu sorrio.
– Obrigada, mas já estou empregada e realmente não acho que seja uma boa ideia. – Digo e volto a ler o contrato.
– O Dominador oferecerá a Submissa uma quantia em dinheiro para comprar roupas e a Submissa apenas usará roupas que o Dominador aprovar. - Releio o papel e olho-o instantaneamente. – Não vou aceitar nada. - Digo, enfática. Seu sorriso se desfaz na hora, dando lugar a uma carranca.
– Não comece, Selena! - Ele rosna. – São só roupas. - Ele diz com desdém, abanando a mão.
– Não quero. Me faz parecer uma prostituta. E eu não serei sua prostituta de luxo, Jonas! - Digo.
– Não diga isso nunca mais! Se eu ouvir você se referir a você assim novamente, lhe darei uma boa surra. - Ele diz friamente, me olhando com seus olhos gélidos. Sinto um arrepio percorrer minha espinha.
– Mas é o que parece Nicholas. Me dá dinheiro para comprar roupas só porque estou com você, me faz parecer uma prostituta de luxo. - Digo fracamente, com medo de sua reação.
Ele se aproxima lentamente, sem tirar os olhos dos meus, segura meu queixo com uma mão e aproxima seu rosto do meu.
– Que parte do que eu falei você não ouviu ? - Ele rosna. Ai meus Deus, o homem está furioso!
– Eu não me referi a uma, então não pode cumprir sua promessa. Eu só disse que faz parecer. - Sussurro e prendo minha respiração. Ele me olha longamente e depois bufa.
– Selena, não abro mão disso. Eu quero que você me acompanhe em determinados lugares e você precisa de roupas que sejam adequadas. E como seu Dominador eu lhe darei! - Ele diz e sinto que está se controlando o máximo que pode para não voar em meu pescoço.
– Você já levou alguma de acompanhante? Porque pelo o que eu sei, acham que você é gay, pois nunca apareceu com mulher nenhuma em público. - Digo.
– Pesquisando minha vida, senhorita Gomez? - Ele diz seco.
– Não! É que eu ajudei a Demi com sua entrevista no jornal da universidade. - Digo. – Mas você não respondeu minha pergunta. - Digo e ele franze o cenho.
– Não, nunca levei nenhuma submissa aos eventos que fui. - Ele rosna.
– Então, não preciso lhe acompanhar a esses lugares. - Digo.
– Chega Selena ! - Ele grita e da um murro na bancada, me fazendo sobressaltar. – Minha paciência acabou! E olha que não sou um homem disso. Você irá aonde eu quiser e aceitará tudo o que eu lhe der. Estamos entendido ? - Ele diz e me olha furioso. Só olho-o embasbacada. – Responda Selena! Estamos entendido? - Ele diz entre os dentes e eu só consigo encará-lo.
– Não precisa gritar. - Eu resmungo.
– Selena - Ele passa as mãos pelos cabelos, exasperado. – Quero gastar dinheiro com você. Será que você pode aceitar de bom grado o que eu lhe der, sem se ofender ? - Ele diz olhando diretamente em meus olhos. – Você precisa ceder em algo. Porra, eu já cedi bastante coisa que nunca cedi a ninguém. Será que dá para você parar de dificultar as coisas? - Ele pede.
– Ok. Se eu não tenho que usá-las quando não estou com você, eu suponho que posso pensar nelas como um uniforme. Tudo bem. - Digo.
– Otimo ! - Ele diz e dá um sorrisinho arrogante, ajeitando-se no banco. – Agora quanto aos limites... - Ele diz me entregando outro documento. – Estes são os meus.
Pego o papel de sua mão e começo a ler:
_____________________________________________________

LÍMITES RÍGIDOS:
• Atos com fogo.
• Atos com urina, fezes e excrementos.
• Atos com agulhas, facas, perfurações e sangue.
• Atos com instrumentos médicos ginecológicos.
• Atos com crianças e animais.
• Atos que deixem marcas permanentes na pele.
• Atos relativos ao controle da respiração.
• Atividade que implique contato direto com corrente elétrica, fogo e chamas no corpo.
____________________________________________________


Apenas assinto de cabeça, imediatamente. Lógico que não faria nada dessa lista maluca. Depois de várias discursões com Nicholas, negociando sobre o que devo e o que não devo fazer, acabamos entrando em acordo e encerramos a parte das regras. Viro a página e vejo que chegamos a parte dos brinquedos. Leio os primeiros e não faço a mínima ideia de vários. Fecho o contrato e olho para Nicholas.
– Nicholas, essa parte dos brinquedos eu prefiro ler em casa e pesquisar cada um, pois não tenho idéia do que seja alguns. - Digo simplesmente. Ele me olha longamente mas assente. – Bem, agora eu preciso tomar um banho e ir para casa. - Digo, pegando o contrato e o coloco embaixo do braço.
Vou até meu BlackBerry e desconecto ele do adaptador. Vejo que tem várias chamadas perdidas e 1 mensagem, todas de Demi. Abro a mensagem e leio rapidamente:
*Gomez, cadê você ? Porque não atende o celular? :x
Envio uma resposta bem rápida pra acalmá-la.
*Está tudo bem Demi, depois nos falamos. Beijos ;*
Quando levanto minha cabeça, dou de cara com Nicholas a minha frente e me olhando sério.
– Que foi ? - Pergunto.
– Quem é ? - Ele rosna. Franzo minha testa e o encaro. – Quem é Selena ? - Ele grita, me fazendo sobressaltar.
– Não é dá sua conta. - Digo, automaticamente. – Vou me arrumar, estou indo para casa. - Digo enquanto caminho para o corredor mas ele me impede rapidamente, me segurando pelo braço.
– Selena, vou deixar algo claro aqui. Eu não gosto de dividir as coisas e lembre-se: se você aceitar a minha proposta você será só minha, não poderá ter relacionamentos íntimos com mais ninguém. - Ele diz seriamente, apertando meu braço.
– Ai! Solta meu braço Nicholas, está me machucando. - Digo e ele solta meu braço na hora.
– Desculpa. - Ele diz e acaricia o lugar onde apertou.
– Posso ir ? - Pergunto irritada.
– Não. - Ele diz e abre um sorriso.
Ele dá um passo a frente e me pega pela cintura, me olhando nos olhos.
– Fica até de noite? Depois eu te levo. Sei que você não assinou nada ainda mas, podemos fazer um teste na sala de jogos, que tal ? Seria uma experiência e você pode decidir mais rápido se assina ou não. - Ele diz em um tom persuasivo, roçando seus lábios nos meus.
– Nicholas... - Sussurro. – É melhor não. Preciso pensar. - Digo num sopro.
Ele leva uma mão sua até a base da minha coluna, acariciando-me de leve por cima da camisa.
– Selly, você pensa demais. Eu prometo que não irei te machucar. - Ele sussurra em meus lábios que estão entre abertos. Arfo em sua boca.
– Ok, Nicholas. - Ele abre um sorriso imenso. – Mas, não me machuque hein. - Digo, olhando-o nos olhos.
Ele passa seu braço envolta de minha cintura, me pegando no colo.
– Jamais te machucaria Selena. - Ele diz me olhando sério e vejo a sinceridade pulsar em seus olhos. – Você confia em mim ? - Ele pergunta apreensivo.
– Estranhamente, sim. - Sussurro diante de seus olhos apreensivos e é como se ele tirasse um grande peso das costas ao ouvir minha resposta. Ele solta uma lufada de ar e relaxa seus ombros.
– Venha, quero lhe mostrar algo. - Ele diz, me colocando no chão e me puxa pela mão para as escada, me levando até o segundo andar.
Andamos pelo corredor até parar em frente a uma porta branca. Nicholas leva a mao na maçaneta e a abre, dando passagem para que eu entre primeiro. Entro e avisto um quarto totalmente branco, sem vida, com uma enorme janela de vidro que vai do chão até o teto. No quarto há uma cama branca com lençóis brancos forrando-a. Olho para o lado e vejo uma porta que dá para um banheiro bem amplo por sinal. Me viro para Nicholas á espera de uma resposta.
– Esse será o seu quarto. Você pode decorá-lo como quiser. - Ele diz.
– Mas eu ainda não assinei o contrato. - Digo e sorrio.

– Eu sei, mas irá assiná-lo. - Ele diz com um sorriso. – Agora venha, vamos tomar um banho. - Ele diz me estendendo a mão.


Comentem


Creditos Angel

Um comentário: