quarta-feira, 25 de junho de 2014

Original Sin - 66 Capitulo (6.6)

| |




Quando a paz voltou a reinar, cada um foi pro seu canto. Selena tomou um banho relaxante, e se vestiu pra dormir. Nicholas entrou no banheiro, pra se banhar também. A noite, pra variar, estava fria.

Selena: Tenha sonhos felizes, meu amor. – Murmurou pra filha, após coloca-la, adormecida, em seu berço. Selena já havia lavado, penteado e amamentado Rosalie. Ela cobriu a filha, e alisou.

Nicholas: Eu terei. – Murmurou, brincalhão no ouvido dela. Selena pôs a mão na boca pra sufocar o grito de susto.

Selena: Estúpido! – Disse, prendendo o riso, e dando um tapinha nele que se encolheu. Selena olhou Rosalie uma ultima vez, e se afastou do berço da filha.

Nicholas viu a esposa atravessar o cômodo, tirando o hobbie que vestia. Ela o deixou, cuidadosamente, em uma poltrona. Depois a loura foi pra perto da penteadeira, tirando a pulseirinha prata que usava. Ela deixou a peça na penteadeira, e pegou um elástico, prendendo os cabelos em um longo rabo de cavalo. Foi então que ela encontrou o olhar, verde intenso dele, pelo espelho.

Selena: Aconteceu alguma coisa? – Perguntou, se virando pro marido, enquanto terminava de prender o cabelo.

Não ajudou. Como ela estava com os braços erguidos, seu corpo ficava marcado na camisola. Os seios fartos, a curvatura generosa, as pernas bem definidas. Só que ela não tinha a mínima noção disso.

Nicholas: Aconteceu. – Ele deu corda, prendendo o sorriso, enquanto voltava a secar a nuca com a toalha que tinha na mão.

Selena: O que? – Perguntou, confusa, ajeitando a camisola no lugar.

Nicholas: Minha mulher. – Continuou, e Selena sorriu.

Selena: O que tem ela? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.

Nicholas: Me provocou muito hoje. Quase não me deixou sair de tarde. – Selena riu, e ele sorriu de canto.

Selena: Foi? – Nicholas assentiu, começando a se aproximar – E então?

Nicholas: E então que agora... – Ele viu ela recuar – Ela me paga. – Rosnou, jogando a toalha com força pro lado, brincando. Selena fingiu se assustar, prendendo o riso. - Sim, senhora. – Ameaçou, abrindo o feixe do punho da camisa branca, de linho, que usava. – Não corra. – Avisou, vendo a cara dela.

Foi como se ele ordenasse o contrário. Selena correu, passando rapidamente pelo marido, rindo. Nicholas foi atrás dela, que sentia o marido perto de si, enquanto se esquivava dele, correndo pelo quarto.

Selena: Pára! – Pediu, se escondendo atrás de uma poltrona. Ela ofegava pela corrida, e ria. Nicholas foi na direção dela, que foi pra oposta, deixando a poltrona de empecilho entre os dois.

Nicholas: Vem aqui. – Chamou, lançando a mão pra pegar ela. Selena se esquivou, e correu de novo.

Nicholas foi atrás da mulher, e dessa vez a agarrou. Selena caiu com tudo no chão, mas não se deu por vencida: levou ele junto. Ele puxou a perna dela, fazendo-a vir em direção a ele. A loura pegou a toalha dele, que estava no chão perto dos dois e jogou no rosto do marido, tapando-lhe a visão, e tentou fugir de novo. Quando ele tirou o pano do rosto viu a esposa distante dele, engatinhando rapidamente. Ele se levantou e foi atrás, ganhando dela pela velocidade. Selena, ao ver isso, se levantou depressa e correu. Só que a cama estava na frente. Ela, com um pulo, subiu na cama, querendo atravessa-la, mas Nicholas puxou ela pela perna, fazendo ela cair deitada, de bruços. Ela sentiu o marido se deitar sob ela, prendendo-a na cama. Havia perdido.

Nicholas: E agora? – Perguntou, vitorioso, antes de mordiscar o ombro dela, que se arrepiou - O que eu faço com você? - Perguntou metaforicamente, Selena riu quando ele lhe mordeu de novo.

Selena: Agora você me solta, e nós vamos dormir. – Disse, sapeca, com o rosto no colchão.

Nicholas: Jura? – Perguntou contra a pele dela. Ele se ergueu um pouco, virando ela de frente pra si, e observou a esposa por um instante.

Selena: Vamos dormir? – Perguntou, acariciando o rosto dele e sorrindo.

Nicholas: Umhum, vamos. – Assentiu falsamente, e, puxando ela pela nuca, se apossou de sua boca violentamente.

Ah, como ela adorava aquilo nele. Aquela brutalidade dele, sempre que tinha ganas sufocadas de ama-la. Ele a beijava com tanta paixão, que chegava a machuca-la. O corpo dela se ajustava quase que automaticamente ao dele. Ao tê-lo sob si, ela dobrou uma perna, acomodando-o a seu corpo. Durante o beijo ela sentiu a mão quente dele puxar-lhe a camisola, tocando-lhe a pele em seguida. Nicholas subiu a mão pela barriga da esposa, até lhe alcançar os seios. Selena arfou e se inclinou pra trás, inconscientemente ficando mais disponível a ele. Nicholas desceu os beijos pro pescoço dela, enquanto as duas mãos rasgavam-lhe calmamente a camisola, deixando-a apenas de calcinha em suas mãos. Ela gemeu ao sentir a boca dele lhe cobrir o seio, dando-lhe um beijo forte, chupado. Nicholas sorriu com isso. Os minutos se passaram, e a cama só faltava incendiar. Nicholas se deliciava na pele dela, quando sentiu algo diferente. Selena parecia se contorcer debaixo dele. Primeiro se perguntou se a machucava, mas percebeu que não. Não estava. Selena estava sentindo a potente excitação do marido sob seu ventre, e, involuntariamente se lançava sob ela. O corpo dela queria aquilo, e parecia pedir. Ela gemia, fraca, a cada contorcida que dava. Nicholas sorriu de canto, e segurou ela pela cintura, forçando-se fortemente seu quadril contra ela, fazendo com que as intimidades dos dois se pressionassem, sob a roupa. Selena mordeu os lábios fortemente, pra não gritar, soltando um gemido abafado ao sentir o que o marido fez. Que diabo, como ele conseguia ficar assim?

Nicholas: Você sente? – Murmurou perto do ouvido dela, vendo-a fragilizada. Selena não precisava responder. Ela assentiu levemente com a cabeça, exasperada. Nicholas resolveu provocar mais um pouco.

Selena: Não! – Grunhiu quando ele se forçou contra ela novamente. Era tão bom, que parecia surreal – Não faz. – Murmurou, segurando-se nas costas dele. Nicholas ainda estava completamente vestido.

Nicholas: Não? – Perguntou, dando um beijinho de leve na ponta da boca dela, fazendo-a ter ânsias por mais.

Selena: Porque você faz assim? – Perguntou, quase chorosa. Nicholas amou vê-la assim, tão submissa.

Nicholas: Porque você gosta. – Respondeu, possessivo, puxando o cabelo dela de leve pela raiz, só pra ela sentir a pressão.

Selena abriu os olhos, encarando-o no escuro. Nicholas olhou a mulher por um instante. Sentia tanto desejo por ela, que chegava a lhe machucar. Ele soltou o cabelo da mulher e se apossou de sua boca novamente. Havia pressa, agora. Os dois despiram ele com urgência. Quando, por fim, Nicholas se arremeteu a ela, Selena não conseguiu segurar: gritou de satisfação. Rosalie se remexeu no berço, mas os pais não viram. Nicholas não esperou Selena, e nem precisava, começou a movimentar-se agressiva e sedentamente. Os dois gemiam, e Selena soltava pequenos grunhidos as vezes. Se pudesse, passaria a vida toda assim. Tinha horas que a agressividade dele era tanta, que ela não sabia se o que sentia era dor ou prazer. E isso a enlouquecia. Tinha as unhas cravadas nas costas do marido, e mordia o ombro ou o pescoço dele, pra abafar os gritos que insistiam em vir. Quando os dois, por fim, se satisfizeram, o silêncio e a calma reinaram de novo, enquanto os dois ofegavam, contentes. Nicholas puxou os lençóis pra cima dos dois. Ficaram deitados de lado, só que um de frente pro outro. Ele reparou que ela estava quieta demais, enquanto passava os dedos levemente pelo dedo dele.

Nicholas: Eu machuquei você? – Perguntou, preocupado, pondo o cabelo dela pra trás da orelha da mesma.


Selena: Não, bobo. – Ela sorriu de canto. Se aquilo fosse se machucar, ela queria morrer sentindo dor. Ele sorriu de canto, aliviado.

Nicholas: O que você tem, então? – Selena balançou a cabeça negativamente. – Me diz, o que houve?

Selena: Eu estou com medo, Nicholas. – Admitiu, olhando o peito dele.

Nicholas: Medo de que? – Perguntou, confuso, acariciando o cabelo dela.

Selena: Medo dessa felicidade. Tenho medo de que algo aconteça, que algo nos estrague. – Ela suspirou – Eu fui forte uma vez, mais até do que eu acreditava ser capaz, eu suportei ficar longe de você. – Lembrou, e ele ouvia ela atentamente, enquanto lhe acariciava – Mas se acontecer alguma coisa, eu não vou aguentar. Não vou conseguir suportar perder tudo isso, vai doer demais. – Confessou, cabisbaixa.

Nicholas: Ei. – Ele ergueu o rosto dela pelo queixo – Você não precisa ter medo. Nada de ruim vai nos acontecer. Não precisa temer a nossa felicidade, petit. – Tranquilizou, acariciando lhe o rosto – Sabe porque? – Selena negou – Porque eu não vou a lugar algum.

Selena: Me promete. – Pediu, encarando ele

Nicholas: A não ser que você desista de mim, nós vamos estar juntos. Eu prometo. – Selena sorriu, e ele a beijou levemente. Ele se deitou de barriga pra cima e ela o abraçou, colocando a cabeça em seu peito, e assim dormiram.

Comentem Gattonas


Creditos: Samilla Dias

Um comentário: