quarta-feira, 25 de junho de 2014

Original Sin - 62 Capitulo (2.6)

| |



Selena: Bom dia, meu amor. – Disse, ainda deitada, olhando Nicholas, que brincava com Rosalie na poltrona do quarto.

Nicholas: Bom dia, ma petit. – Respondeu, sorrindo pra ela.

Selena observou o marido brincar com a filha por um momento, se espreguiçou novamente e fez impulso pra levantar. Mas doeu.

Selena: Ai! – Gemeu, se deitando novamente.

Nicholas: O que houve? – Se levantou, preocupado, sem se aproximar.

Selena: Me machuquei, eu ach... – Ela fez impulso pra se sentar de novo – Ai! – Gemeu, se deitando, dessa vez riu.

Nicholas: Selly, o que? – Perguntou, sorrindo, confuso. Selena ficou esticada na cama, rindo, e Rosalie riu de leve.

Selena: Nicholas. Jerry. Jonas. – Chamou, ameaçadoramente, mas por dentro prendia o riso.

Nicholas: Selena. Marie. Jonas. – Repetiu no mesmo tom que ela – Que diabo, o que houve?

Selena: Você me aleijou! – Acusou, fechando a cara.

Nicholas: Eu... o que? – Ele olhou ela, incrédulo.

Selena: Me aleijou! Não consigo me sentar! Culpa sua! – Acusou novamente, cruzando os braços.

Nicholas se estourou de rir, ao entender o que era. Ele pôs Rosalie na cama, que olhou o pai rir, curiosa e com um sorriso perdido no rosto. Nicholas riu, a ponto de que seus olhos se encheram de agua. Selena riu também.

Nicholas: É... – Ele riu de novo – É sério?

Selena: Não, to brincando. – Ela sorriu, ironicamente – É CLARO QUE É SÉRIO! – Nicholas riu mais ainda. Rosalie riu dessa vez.

Nicholas: Não consigo... respirar. – Rosalie bateu palminhas, e Selena ergueu a sobrancelha.

Selena: Pimenta no olho dos outros é refresco. – Resmungou, se deitando novamente.

Nicholas: Não, não fique brava. Só achei engraçado o jeito como você me acusou. – Disse, se sentando atrás dela. Selena continuou quieta. Rosalie observava os pais, atentamente. – Vai ficar zangada comigo? – Perguntou, alisando o braço dela.

Selena: Vou. – Respondeu, fazendo biquinho.

Nicholas: Vamos calcular isso. Não fui eu que me puxei pra dentro do chuveiro, ontem de tarde. – Disse, prendendo o riso.

Selena: É o que? – Ela se virou, ficando de barriga pra cima. – E não fui eu que me acordei de madrugada, dizendo que estava sem sono. Ótima maneira de curar insônia. – Ela ergueu a sobrancelha.

Nicholas: Na verdade, eu não conheço nenhum modo melhor. – Ele sorriu pra ela, que fez uma careta.

Selena: Nicholas! – Repreendeu, dando um tapa no braço dele.

Nicholas: Escute. – Ele disse, segurando a mão dela e rindo – Eu vou cuidar de você, enquanto estiver... – Selena ergueu a sobrancelha – Doente. – Ela assentiu, desconfiada. – Eu amo você, ma petit. – Disse, acariciando o rosto dela.

Selena: Eu vejo como. – Resmungou, fazendo bico.

Nicholas sorriu e beijou ela de leve, mas apaixonadamente. Os dois estavam assim quando, com um gritinho, Rosalie deu um tapa na coxa coberta da mãe, chamando a atenção dos dois pra ela.

Selena: Ei! – Repreendeu a filha, que ria, batendo palmas. Nicholas carregou a menina – Sapeca. – Ela mordeu a mão da menina dele leve, que gritou. – Ei. – Chamou, olhando o marido.

Nicholas: Oi? – Perguntou, distraído com a filha, que tentava puxar a camisa dele.

Selena: Apesar dos pesares, eu te amo também. – Disse, sorrindo de canto. Ele sorriu e selou os lábios com os dela, até que recebeu uma tapa de Rosalie. Os dois riram, e ficaram a paparicar a filha.

Nicholas levou Selena até o banheiro, e a depositou na banheira. Ela tomou um longo banho de imersão. Se sentia feliz, completa, amada. Agora sim tinha o casamento com que tinha sonhado. Ao terminar o banho, estava um pouco melhor da dor. Conseguia andar, mas não era nada agradável.

Nicholas: Deveria ter me chamado. – Disse, se levantando rapidamente e pondo Rosalie na cama, quando ela entrou, caminhando lentamente, no quarto.

Selena: Sou uma mulher independente. – Impôs, orgulhosa, e ele ergueu a sobrancelha.

Nicholas: Ah, você é? – Questionou, prendendo o riso.

Selena: Sim, eu sou. – Rebateu, se fazendo de digna – Mas devo admitir que vou precisar de ajuda pra me vestir. – Ela fez uma careta, apontando pra toalha em que se enrolava. Nicholas riu.

Nicholas: Melhorou, miss independência. – Ele se aproximou dela, agarrando-a pela cintura e erguendo-a no ar. Selena riu e se abraçou a ele. Rosalie riu também, observando os pais.

Nicholas vestiu Selena. Ela resolveu não sair do quarto. Seria constrangedor explicar porque estava andando tão lentamente, e porque não poderia se sentar. Ela pôs sua roupa de baixo, sem o espartilho, e uma camisola confortável. Não chovia naquele dia, mas havia neblina. Estava bem frio. Nicholas desceu na hora do almoço, e disse que Selena estava indisposta. A loira ficou no quarto com a filha.

Selena: Quando seu cabelo for maior, a mamãe vai te fazer uma franjinha. – Disse, sentada na cama, apoiada em diversos travesseiros, com Rosalie em seu colo. A menina observava a mãe pentear seus fios louros, despreocupada. – Franjinha. – Disse, pegando a boneca de Rosalie. A boneca tinha franja. Selena amostrou a franja a Rosalie, em seguida mostrou o cabelo da menina.

Rosalie: Inha? – Resmungou, quase imperceptivelmente. Rosalie era nova demais pra falar, mas parecia entender parte do que lhe diziam. Ninguém entenderia. Mas Selena era mãe, ela entendeu.


Selena: É, uma franjinha, meu amor. – Disse, sorrindo, e dando um beijo apertado na filha. Quando ergueu os olhos, viu Nicholas parado na porta, observando a cena com um sorriso de canto no rosto. – Nicholas, em nome de Deus, pare com isso! – Pediu, após se recuperar do susto.

Nicholas: Trouxe seu almoço, petit. – Anunciou, divertido, se aproximando com a bandeja. Selena pôs Rosalie ao seu lado.

Enquanto Selena comia, Rosalie adormeceu no colo do pai. Nicholas estava sentado ao lado de Selena, segurando a filha carinhosamente. A loira terminou de almoçar, e pôs a bandeja no chão.

Selena: Amor? – Chamou, limpando a boca com o guardanapo.

Nicholas: Oi? – Respondeu baixo, pra não assustar a filha, enquanto acariciava o cabelo da menina, ninando seu sono.

Selena: E ela? – Perguntou, observando-o.

Nicholas: Ela quem? – Perguntou, distraído.

Selena: Samatha. – Disse, relutante em pronunciar o nome dela.

Nicholas: Fugiu. – Rosnou, erguendo o rosto – Assim que você foi pra casa do seu pai, eu fui atrás dela. Ia mata-la. – Assumiu, e Selena sabia que ele não estava brincando – Mas já havia fugido. Eu não me dei ao trabalho de mandar procurarem.

Selena: Ah. – Murmurou, pensativa.

Nicholas: Não pense mais nela, ma petit. Ela não vai voltar a nos atrapalhar. Eu prometo. – Prometeu, enlaçando os dedos com os dela. Selena sorriu, e ele beijou as costas da mão dela.


Comentem Gattonas


Creditos: Samilla Dias

2 comentários: