sábado, 21 de junho de 2014

Original Sin - 58 Capitulo

| |



Selena recebeu alta na manhã seguinte. Henry a levou pra casa do pai, enquanto ela não resolvia sua vida. Selena se sentia uma menina novamente. Helena manteve seu quarto exatamente do jeito que ela deixou, há tempos atrás. Selena deixou que Rosalie ficasse com Nicholas, enquanto ela se recuperava. Era justo pra todos.

Helena: Ah, menina, fiquei tão preocupada. – Lamentou-se, ajeitando Selena na cama.

Selena: Não foi nada, Helena. – Tranquilizou a senhora – Ficou tudo bem, no final.

Helena: Ainda assim. Uma cobra! – Ela suspirou.

Henry: O que acontece é que sempre mimaram a Selly demais, ai agora, até uma queda que ela toma, preocupa todo mundo. – Debochou, sorrindo ao se encostar na porta.

Selena: Cala a boca, Henry. – Alfinetou. Ele odiava.

Helena: Podem parar, os dois. – Reclamou, pondo a mão na cintura. Selena e Henry riram – Ainda vão me colocar louca. Ande, Henry, venha me ajudar a trazer as roupas que o Sr. Nicholas mandou da menina, pra cima.

Henry: Porque eu? – Perguntou, enquanto Selena ria gostosamente.

Helena: Porque eu estou mandando. E vamos logo. – Ela empurrou Henry pela porta, e os dois sumiram, ainda com Helena reclamando.

Selena riu, se abraçando. Era tudo exatamente como quando era criança. Tudo bem, Demetria não estava lá, mas ainda assim. Ela sorria, lembrando dos tempos em que corria de Henry pelo jardim da mansão, rindo alegremente. Era tão mais fácil. Não haviam problemas. Qualquer coisa, era só gritar, e alguém apareceria pra resolver. Seu sorriso se fechou quando sua atenção retornou ao quarto. Havia um homem parado na porta do quarto, observando-a duramente. Ricardo. Selena parou de sorrir, e esperou. Com certeza o pai não fora ali para verificar se ela se sentia bem. Ricardo entrou no quarto, parando em seu interior, e encarou a filha, que manteve o olhar do pai.

Ricardo: Não sabe o quanto me envergonha, Selena. – Disse, com a voz inflexível.

Selena: Sinto-me completamente lisonjeada por isso. – Respondeu no mesmo tom de voz.

Ricardo: Seattle toda falando de você. A mulher que abandonou um Jonas. – Intitulou, frio.

Selena: Talvez devessem ter intitulado “A mulher que não aguentava mais sofrer”. – Respondeu, dura.

Ricardo: Você teve tudo, Selena. Desde pequena. Tudo. E eu lhe arrumei o melhor marido que pude. Um Jonas. – Selena riu, sarcástica – E o que você faz? Não dá a ele o filho homem. – O sorriso de Selena se fechou. Uma coisa que não ia permitir era que Ricardo envolvesse Rosalie nisso. – E depois foge. Jogou meu nome na lama. – Acusou.

Selena: Não vou discutir com você. Fugi porque não aguentava mais ser humilhada, agredida. Sinto te decepcionar, papai, mas Nicholas não foi a melhor escolha pra mim. – Ricardo revirou os olhos – Você falhou.

Ricardo: Falhei. Falhei ao criar você. Quando você nasceu, Selena, eu já tinha uma mulher. Eu já tinha Demetria Lovato . Eu queria um homem, um irmão para Henry. Eu não quis você. Mas eu amava sua mãe, e você era a razão da vida dela. Eu errei ao permitir você aqui dentro. Errei ao não te colocar em um orfanato. – Disse, sem ter noção de como isso machucava a filha.

Selena: Pro diabo com os seus erros. Não te devo satisfações de minha vida. Saia daqui. – Rosnou, irritada.

Ricardo: Sempre tempestiva. – Reprovou – Ainda não, Selena. Mandarei que seu marido venha lhe buscar. Pode muito bem se recuperar na presença dele. – Selena levou um choque ao ouvir isso. Ainda não tinha decidido voltar pra Nicholas.

Selena: Ele não virá. – Disse, com um sorriso frio se abrindo no rosto. Nicholas viria em um piscar de olhos, voando, porém, só se a própria Selena o chamasse.

Ricardo: O que você quer fazer? Esfregar mais o nome da família na lama, Selena?

Selena ia responder, mas quando a voz ia sair, ela encontrou um par de olhos sorridentes, recém-chegados, atrás de Ricardo. Um par de olhos cor de topázio.

Selena: Gregg. – Murmurou, sorrindo, ignorando o pai.

Gregg: Interrompo? – Perguntou, olhando secamente pra Ricardo. Gregg ouvira a ultima frase.

Ricardo: Não, é claro que não. – Respondeu, sorrindo, levemente descontraído – Bom, Selena. Vou deixa-la a sós com a sua visita. – Ele encarou a filha uma ultima vez, e saiu.

Selena: Odeio ele. – Comentou, sorrindo. Gregg riu e se aproximou da cama.

Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone. ♫
.
Gregg se aproximou, e se sentou ao lado dela. Em seguida, ergueu a mão forte e fechou-a em volta do pescoço da loira, levemente. Selena ergueu a sobrancelha.

Gregg: Se atreva a desaparecer desse jeito novamente, e seu destino não será muito agradável. – Ameaçou, apertando um pouco o pescoço dela, mas sorria. Selena riu.

Selena: Por favor, não me mate. – Fingiu estar asfixiando. Gregg riu, e soltou o pescoço dela.

Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo ♫
.
Gregg: Eu quase enlouqueci procurando você. – Comentou, segurando a mão dela.

Selena: Eu senti sua falta. – Comentou, sorrindo. A pele dela ainda se arrepiava sob o toque frio dele.

Porque me afoguei em você
E não sobreviverei sem você do meu lado ♫
.
Selena conversou com Gregg por horas a fio. Os dois riam um do outro, do que fizeram enquanto o outro estava distante.

Selena: E Britt? – Perguntou, por fim.

Gregg: Está bem. A barriga dela já está saliente. – Comentou, sorrindo de canto – Esse filho tem sido minha razão de viver, ultimamente. – Ele observou Selena por um instante – Você vai voltar pra ele? – Perguntou, olhando-a.

Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você ♫
.
Selena: Eu não sei. Tenho medo e insegurança. Mas eu o amo, Gregg. – Gregg sorriu com a confissão dela – Eu o amo com cada fibra do meu coração. – Ela olhou pra as mãos, pensando nisso.

Gregg: Ele te ama, também. – Selena ergueu o rosto. Não esperava ouvir isso. Não de Gregg. – Ele sofreu muito, Selly. Não aprovo as atitudes dele, mas não vou ser hipócrita. Eu não sabia que ele era capaz de chorar. – Acrescentou, com um sorriso torto no rosto.

Selena: Eu soube disso. – Acrescentou, pensativa.

Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu ♫

Gregg: Você precisava ter visto aquilo. É uma pena não poder ter gravado. – Selena riu de leve – Entretanto, segundo Théo, daqui a anos haverá algo que se chamará câmera digital, e ai poderemos gravar as coisas. – Selena fez uma careta, e Gregg riu.

Selena: Théo. – Disse, se lembrando do menino e suas tolices.

Gregg: Eu estava pensando em nós dois, outro dia. – Comentou, pensativo.

Selena: E...? – Ela sorriu com a recordação das inúmeras tardes no chalé.

Porque eu não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite ♫

Gregg: Se você não amasse ele, e se Britt não fosse o meu ar, nós teríamos sido perfeitos, um pro outro. Fácil como respirar.

Selena: Talvez, quem sabe, se os nossos pais tivessem invertido os casais. Nicholas estaria com Britt, agora. E eu com você. E dezenas de filhinhos com os olhos da cor de wisky, correndo por aquela mansão. – Observou, sorrindo.

Gregg: Britt e Nicholas? – Selena assentiu, e ele riu – Não creio que tivesse dado certo. Você teria amado ele. Do mesmo jeito que ela seria minha, a partir do primeiro momento que eu a visse. Então, mais aduterio. – Ele fez uma careta, e Selena riu – Se Rosalie fosse minha filha, eu teria tirado você dele. Não sei como, mas estaríamos longe.

Selena: Eu já pensei muito nisso. Seria absurdo. – Confessou, com uma careta. Gregg riu.

Gregg: Foi tudo fora do planejado. – Selena assentiu – Agora só nos resta esperar o nosso final feliz, Selly.

Selena: Eu não sei o que fazer. Eu não vejo o caminho do meu final feliz. – Assumiu, com a voz embargada.

Gregg: Seu coração vai te mostrar o caminho, minha Selly. Espere e verá. – Ele avançou pra ela, que fechou os olhos. Então sentiu os lábios frios dele tocarem-lhe a testa sutilmente, em um doce beijo de despedida. Seu coração vai te mostrar, Selena.



Comentem Gattonas


Creditos: Samilla Dias

2 comentários:

  1. Chorei litros aqui estou muito chorona. Amei simplesmente amei ! Posta logo amanha por favor ! Bjjjs

    ResponderExcluir
  2. Awn posta mais HOJE PPFF!!!!
    Sua sorte que meu celular descarregou e eu estou com preguiça de procurar o carregador u.u
    Vai posta mais!!!!!!

    ResponderExcluir