sexta-feira, 20 de junho de 2014

Original Sin - 55 Capitulo (Mandy Capullet)

| |



A noite caiu, calma e serena. O dia seguinte amanheceu igual. Selena estava entrando em depressão. Rosalie já não sorria. Nicholas estava vegetando.

Escobar: O que você vai fazer? – Perguntou, andando com ela no corredor. Ele já se informara sobre o andar e o numero do quarto de Selena.

Samatha: Resolver nosso problema. – Respondeu, levando uma caixa consigo. – A morte matou o amor dele por mim, então matará por ela também. – Disse, tranqüila e sorridente, enquanto parava na porta do quarto.

Selena tinha acabado de dar banho em Rosalie. A menina estava com um vestidinho de renda branca, perfumadinha. Agora Selena penteava os cabelos louros e finos da filha. Foi quando bateram na porta.

Selena: Quem é? – Perguntou, estranhando.

Escobar: Serviço de quarto. – Disse, sorrindo. Selena não conhecia sua voz.

Selena: Estranho, eu não pedi o café ainda. - Murmurou pra si mesma – Já vou!

Selena colocou Rosalie em seu berço. Enquanto isso, Escobar saiu do corredor. A loura abriu a porta tranquilamente. Sua tranqüilidade fugiu ao ver dois olhos verdes, dissimulados, olhando-a.

Samatha: Olá, Selena. – Disse, sorrindo de canto.

Selena: O que você quer? – Perguntou, sem paciência. A ruína de seu casamento estava ali, parada na sua frente.

Samatha: Posso entrar? – Perguntou, sínica.

Selena: Hum... – Fingiu-se de pensativa – Por suposto que não. – Sorriu, e ia fechar a porta.

Selena foi fechar a porta, mas Samatha pôs o pé antes. A loura se desequilibrou no gesso, e o tempo que lhe foi gasto pra se equilibrar, foi suficiente pra loira entrar.

Selena: O que você quer? – Repetiu, agora raivosa.

Samatha: Vim conversar. – Sorriu, pondo a caixa de papelão que trazia em cima de uma cadeira.

Selena: Não tenho nada pra falar com você. Saia daqui. – Continuou com a porta aberta.


Samatha: Vamos, você não está sendo educada. – Repreendeu, como uma mãe que repreende o filho.

Selena partiu pra Samatha, visando puxa-la pra fora. Mas a loira foi mais rápida, e fechou a mesma. Selena foi pra abrir a porta, e Samatha lhe chutou a perna, batendo em algo duro. O chute dela bateu no gesso, e machucou a perna de Selena, que cambaleou pro lado, se abaixando, com uma careta, pra segurar a perna.

Samatha: Ora, vejam só. Está com a perna quebrada. – Disse, com um sorriso fascinado no rosto. Nesse momento Rosalie gritou, irritada, em seu berço. – Vejamos. A doce, meiga e angelical Rosalie. – Ela deu um passo em direção ao berço, e seu olhar era ódio puro. Rosalie manteve o olhar da loira. Mas então, Selena estava no caminho.

Selena: Se aproxime dela novamente, e eu mando você de volta pro inferno com as minhas mãos. – Rosnou, furiosa.

Selena se virou rapidamente, pra carregar Rosalie. Sabia, por Nicholas, que Samatha odiava a menina. Mas então sentiu uma dor horrível, sufocante, na nuca, e desfaleceu no chão. Selena não sabe, ao certo, quanto tempo passou desmaiada. Só soube que quando sua mente começou a clarear, um flash passou por ela. Rosalie. Ela se lançou pra frente, mas algo a prendeu pelos braços.

Samatha: Finalmente acordou. – Comentou – Já estava criando esperanças de que você já tivesse morrido, me pouparia trabalho.

Selena: Rose. – Disse engasgada, havia um pano a amordaçando. Ela olhou pro lado, e a menina a olhava do berço, apreensiva. Selena suspirou de alivio. Sua cabeça doía absurdamente. – Como você me achou? – Perguntou, por fim.

Samatha: Escobar está instalado aqui. Esse hotel é famoso por ser ótimo pra guardar quem não deve ser visto. – Explicou - Engraçado. Você caiu do mesmo jeito que o Nicholas caiu. – Comentou. Selena percebeu que a tampa da caixa estava aberta, e que Samatha tinha um pedaço de madeira na mão, e estava atiçando algo dentro da caixa.

Selena: Eu não sei do que está falando. – Acusou, tendo dificuldade pra falar, pelo pano. Seus braços estavam amarrados na cabeceira da cama.

Samatha: Há anos atrás, Selena, Nicholas ia fugir comigo. Eu ia ter uma vida de rainha. Tudo bem, eu teria que aguentar ele e sua paixão insuportável, mas ainda assim, teria tudo o que o dinheiro pudesse comprar. – Ela se recordou.

Selena: Você é louca. – Murmurou, olhando a loira cutucar o conteúdo da caixa.

Samatha: Espero que entenda, Nicholas era um adolescente insuportável. Mimado. Prepotente. Era bom de cama, eu devo admitir. – Ela pensou um pouco, e Selena rosnou – Ele estava fixado na ideia de casar-se com você. Você era linda, e ele era fútil. E então ele me conheceu. E eu fiz ele se apaixonar por mim.

Selena: Mas você era uma prostituta, e eu era uma dama. Você engravidou dele, e tentaram fugir. Ai você morreu, e voltou pra me tirar a paz. – Revirou os olhos – Essa é a história mais velha do mundo. Você queria o que não podia ter. – Samatha riu

Samatha: Eu estive grávida diversas vezes, dos mais diversos homens. Mas de Nicholas, nunca. – Selena franziu a sobrancelha – Meu ultimo aborto me esterilizou, e isso foi antes dele. Mas eu podia roubar uma criança, seria a coisa mais fácil. E eu seria uma rainha. Com as mãos em toda a fortuna Jonas.

Selena: Tem noção do quanto ele sofreu por você? – Rosnou, com os olhos se enchendo de agua.

Samatha: E eu estou pouco me importando. – Fez uma careta – Selena, Nicholas nunca me importou. Mas o dinheiro dele sim. Era uma mina de diamantes na minha mão. Então, fugiríamos. Ele estava levando uma verdadeira fortuna consigo naquela tarde. Então, a maravilhosa Luisa apareceu. – Samatha narrava a história como se fosse de um livro, não sua realidade – E pra você vê como os ricos são, ela foi salvar o filho CARREGADA de jóias. As jóias mais lindas e mais caras que eu já vi. – Comentou, cutucando o conteúdo da caixa – E eu a matei. – Ela sorriu, lembrando-se do feito – Bati na nuca de Nicholas do mesmo jeito que bati na sua, e ele caiu na mesma posição. Vocês são um casal fantástico. – Ela riu, debochada – Escobar tirou os cavalos, ah, os cavalos. Os cavalos também valia uma fortuna, eram 5, todos de raça. Voltando, Escobar tirou os cavalos, e derrubou a carruagem do penhasco. Rasguei um pedaço do meu vestido, e deixei pendurado nas pedras. Ficamos observando. Você precisava ver. Foi uma cena de Ópera, quando Gregg e Joseph chegaram. Encontraram a madrasta morta, e Nicholas desmaiado.

Selena: Você é um monstro. – Murmurou, horrorizada.

Samatha: Ah, Joseph. Foi muito útil, até certo ponto. Levava cartas minhas à Nicholas, e vice-versa. Mas depois se negou. Inútil. – Ela fez negação com a cabeça – Mas ele já pagou pelo que fez. Menos do que merecia, mas pagou. Diego era uma criança encantadora. – Ela riu.

Selena: Foi você. – Constatou, incrédula

Samatha: Sim, fui eu. – Ela riu, divertida – Voltando ao assunto. Fui com Escobar a Madri. Passamos lá anos inesquecíveis. Entretanto, o dinheiro acaba. E então, eu voltei. Mas olha o que eu encontro no meu lugar. Você. – Acusou, agora séria. – E como Joseph, você vai pagar. Só que muito mais caro. – Ela cutucou o conteúdo da caixa com mais força.

Selena: Deixe a minha filha em paz. – Rosnou alto, se debatendo contra a cama, tentando se soltar.

Samatha: Não, a pirralha não é meu foco principal. É você. Sempre foi você.

Selena: Eu já fugi. Ele está livre. – Argumentou

Samatha: Tarde demais, Selena. Ele me levou à Londres. Aquela cidade é magnífica. – Ela sorriu, se lembrando – Mas o motivo não era. Ele me levou até lá pra terminar comigo. Porque? PORQUE ELE AMA VOCÊ! – Gritou, irritada. Selena ouviu isso com um choque. “Ele disse que você entendeu tudo errado.”, dissera Henry. – Ele disse que te amava. – Ridicularizou – Que queria voltar pra você. Que queria acompanhar a doce Rosalie crescer. Tolo. – Rosnou – E você. Você roubou a minha vida, durante todo esse tempo. Eu era pra ser a senhora Jonas. Eu era pra ser a oficial. Mas não fui. POR CAUSA DE QUEM? DE VOCÊ!

Selena: EU NÃO TIVE CULPA! NÃO PEDI PRA ME CASAR COM ELE! – Gritou de volta.

Samatha: COBRA! – Gritou, colérica – Você sempre estragou tudo, Selena Marie. Sempre. Quando eu pensei que as coisas iam se encaixar, sabe o que aconteceu? VOCÊ ENGRAVIDOU! – Gritou, furiosa. – Coisa que eu nunca ia poder fazer. Você engravidou. Mas não importa, não importa. – Ela se aproximou de Selena, que se encolheu. Samatha pegou o vestido preto, na altura da coxa, e começou a rasga-lo, deixando as pernas de Selena nuas. Em seguida tirou a bota da loura, jogando-a longe. – Vou deixar você com a sua irmã, Selena. – Selena franziu a sobrancelha, confusa – Não, não é Demetria Lovato. – Ela pegou a caixa, e se aproximou da cama. Em seguida despejou seu conteúdo nela. Uma cobra, vermelha e preta. Furiosa pelas cutucadas que recebeu.

Selena: NÃO! – Gritou, se encolhendo ainda mais.

Samatha: Medo, Selena? – Ela riu – Sinto muito. – Fingiu-se de triste, e se afastou, indo em direção ao berço de Rosalie.

Escobar: Samatha! – Chamou, batendo na porta. A loira abriu. Selena olhava a cobra, apavorada, enquanto o animal avançava pra ela. – Eles estão ai embaixo!

Samatha: Quem?

Escobar: Nicholas e Joseph! Vamos logo!

Samatha: Mas a menina...

Escobar: Maldição, deixe a menina! – Rosnou. Samatha encarou Rosalie uma ultima vez, e saiu, batendo a porta. A menina olhava a mãe, confusa. Selena observou a cobra se aproximar dela, nauseada. Era o seu fim.



Comentem Gattonas


Creditos: Samilla Dias

3 comentários:

  1. AH MEU PAI DO CÉU!!!!!
    Cade o José e o Nicolau quando a gente precisa?
    Anww vou acabar tendo um treco assim ù.ú
    A melhor coisa que eu fiz foi ter te adicionado no wpp hehe ;3
    Só a diva aqui (sqñ) pra te fazer postar mais cedo haha
    Posta mais vai pleasee...

    ResponderExcluir
  2. AH MEU DEUS !!
    EU TO MORRENDO AQUI!!!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir