sexta-feira, 13 de junho de 2014

Original Sin - 45 Capitulo

| |




Os dias foram se passando, calmos. Selena completou 6 meses de gravidez. Estava com um barrigão enorme. Ela e Demetria se esbaldaram comprando roupinhas neutras, já que ainda não sabiam o sexo da criança.

Joseph: Você se empolgou com a história do bebê da Selly. – Comentou, sorrindo pra esposa, que estava sentada na ponta da cama dos dois, com um macacãozinho na mão.

Demetria: A Selly é muito só. Nicholas não dá nem um terço do que ela merece. Então eu faço o que posso. – Joseph sorriu mais ainda, pela doçura dela.

Joseph: Agora ela vai ter o bebê. – Confortou, enquanto tirava o terno – Todos nós teremos um novo herdeiro, pra fazer companhia ao Diego.

Demetria: Novos herdeiros. – Corrigiu

Joseph: Novos? – Virou-se confuso pra mulher. Demetria ergueu a sobrancelha, e ele entendeu. Novos herdeiros. Mais de um. Duas grávidas.

A gritaria recomeçou. Foi quase exatamente como a vez de Diego, só com algumas diferenças. Selena, que comia uma torrada, engasgou-se com o grito que Joseph deu. D&J nem precisavam anunciar, todos adivinharam. Selena sorriu, feliz. Nicholas fez uma cara estranha, mas sorriu pra si mesmo. Gregg riu. Um novo herdeiro.

Gregg: Renée pegou febre. – Anunciou certa noite, após o jantar, lendo uma carta de Britt.

Joseph: Febre tifóide? – Perguntou, virando-se pro irmão.

Gregg: É. – Confirmou, lendo o resto da carta.

Joseph: É uma epidemia. – Comentou, pensativo.

Demetria: Maite. – Falou, e Selena assentiu, abraçando-se a barriga.

Nicholas: Quem é Maite? – Perguntou, observando as duas.

Selena: Mulher do Henry. Morreu há alguns dias, com essa febre. – Respondeu, acariciando a barriga.

Gregg: Eu tenho que ir. – Concluiu, após terminar de ler a carta.

Selena virou a cabeça bruscamente pra Gregg, atônita. Nicholas observou a reação da mulher com um sorriso de canto no rosto. Se Gregg era seu farol, agora ela estava perdida.

Selena: Gregg, o bebê. – Murmurou no dia seguinte, antes dele partir, no chalé.

Gregg: Eu voltarei pra ver ele nascer, eu prometo. – Respondeu, abraçando-a. – Eu preciso ir. Britt está atordoada, sozinha, e com Renée no estado em que está. Me perdoe.

Selena: Eu preciso de você aqui, pro bebê nascer. Eu tenho medo. – Admitiu, com o rosto no peito dele.

Gregg: Eu estarei aqui, minha Selly. – Acalmou ela, acariciando-lhe os cabelos firmemente presos. – Eu preciso ir.

Selena ergueu os olhos pra ele, e estava em pânico. Precisava de Gregg aqui. Ele segurou o rosto dela, e a beijou por um bom tempo. Era um beijo de despedida. Na opinião de Selena, a pior classe de beijo. E então, com um “Até logo.”, ele havia sumido, deixando aquele vazio doloroso em seu peito.

Nicholas: Ele foi embora. – Caçoou no dia seguinte, à noite, quando ela entrou no quarto dos dois.

Selena: Vá pro diabo que te carregue, Nicholas. – Mandou, quieta, enquanto tirava as botas.

Nicholas: Você fica tão bonitinha quando está só. – Continuou, divertido – Oh, pobre Selly, seu Gregg voltou pra mulher. – Ele riu gostosamente com isso.

Selena: Vamos parando? – Perguntou, erguendo o rosto pra ele

Nicholas: A essa hora ele deve estar com ela. – Provocou, e Selena olhou pra frente – Você não conhece a mansão da França, mas é incrível. – Atiçou, sentando-se na outra ponta da cama – As camas são enormes. Imagino, Britt tendo ficado sozinha tanto tempo, em que condição os dois não devem estar agora. – Concluiu, malicioso.

Selena não admitiu, mas era nisso que ela estava pensando. Gregg estava com Britt agora. Ele era apaixonado por ela. Britt levaria ele pra cama. Selena admitiu pra si mesma, levaria Nicholas pra cama também, se não estivesse com uma barriga tão grande, e se Samatha não estivesse marcada em cada pedaço da pele dele. Não podia piorar. A raiva dela chegou ao auge, e antes de pensar, ela pegou um pequeno vaso que estava na penteadeira e atirou nele. Nicholas desviou, e o vaso atingiu em cheio a parede, partindo-se em dezenas de caquinhos. Selena foi pro banheiro e bateu a porta com força, ainda ouvindo o riso glorioso de Nicholas vindo do quarto. Gregg com Britt. Nicholas torrando-lhe a paciência. Sua barriga, cada vez mais pesada. Inferno de vida.


Comentem Gattonas


Creditos: Samiilla Dias


3 comentários: