sexta-feira, 6 de junho de 2014

Original Sin - 37 Capitulo

| |


Gregg: Demetria ficou com a camisola? – Perguntou, divertido, enquanto cavalgavam pro chalé. Selena riu

Selena: Eu acho que não. É uma pena, Joseph teria adorado. – Disse, sorrindo. Gregg riu.

Os dois desceram, e prenderam os cavalos ali perto. Gregg reparou que Selena trazia um conjunto de roupas de cama, toalhas, tapetes, tudo.

Gregg: Tem tempo que você não vem aqui. – Constatou. O lugar estava frio, escuro.

Selena: Não houveram momentos em que eu quisesse sumir. – Confessou, olhando o chão

Gregg: Tudo bem, daremos um jeito. – Animou, enquanto se direcionava a acender a lareira.

Selena sorriu, enquanto entrava com suas coisas. Separou os tapetes e toalhas, e deu a Gregg, que aceitou, com uma careta, e pôs-se trocar os forros da cama que havia ali. Gregg acendeu a lareira, e começou a trocar as toalhas que estavam lá pelas novas. Começou a chover enquanto isso. A chuva piorou tanto, que Gregg teve que acrescentar grandes pedaços de madeira a lareira. O chalé estava ficando frio. Ele e Selena pegaram as roupas sujas e amontoaram em um canto.

Selena: Está lindo. – Sorriu, contente, olhando o lugar.

Os dois se sentaram, e Selena lhes preparou chocolate quente. Gregg contou que levou Britt a um baile, em Paris. Selena se animou. O único baile em que fora, não podia ser considerado festivo. Sempre sonhou em ir um baile onde dançasse, e as pessoas olhassem pra ela, e houvesse boa musica. Um baile onde fosse pra se divertir, não pra provocar seu marido.

Gregg: Venha. – Chamou, rindo, ao se levantar e oferecer a mão a ela

Selena: O quê?

Gregg: Venha, dance comigo. – Ele permaneceu com a mão estendida.

Se eu fosse jovem, fugiria dessa cidade.
Enterraria meus sonhos no subsolo
Como nós, beberemos pra morrer, beberemos essa noite ♫

Selena riu e deu a mão a ele, se levantando. Ele a abraçou pela cintura, e se puseram a rodopiar alegremente pelo chão. Selena ria frequentemente, estava se sentindo uma menina.

Longe de casa, Elephant Gun.
Nós vamos derrubá-los, um por um ♫

Ele segurou a mão dela, e rodopiou ela no ar. Selena riu. Seu vestido, preto, fez uma redoma ao redor dela, enquanto ela voltava a abraçá-lo. Os dois circularam mais vezes, até que Selena, saltitante, se embolou na barra do vestido, e tropeçou, levando Gregg com ela. Ela caiu deitada na cama, com ele por cima. Os dois riam, alegres. Quando o riso foi morrendo, Selena o beijou. Foi como sempre, o beijo começava calmo, e ia esquentando. Mas dessa vez, quando Gregg ia se afastar, ela o impediu. Ele ergueu o rosto por um minuto pra encará-la, confuso. Depois voltou a beijá-la. Selena o queria. Queria provar a si mesma que Gregg podia satisfazê-la.

Enquanto isso, longe dali...

Nicholas: Espera. – Ele pediu, esquivando-se dela, que o encarou, confusa.

Samatha: O que há? – Perguntou, se afastando.

Nicholas: Não... Não sei. – Sua expressão era dura, como a de uma pessoa que estava sendo torturada.

Samatha: Sente algo? – Indagou, preocupada

Nicholas: Sinto. – Era como se sua garganta estivesse se fechando, trancando a cada segundo.

Samatha: Vou buscar algo pra você beber. – E saiu, apressada.

Algo sufocava o peito de Nicholas, a cada minuto mais. Era como se algo seu estivesse sendo arrancado, arrancado pelas mãos de outro. Ele olhava fixamente pra frente, torturado. O que estava havendo? Ele olhou pra fora, pela janela. A cidade era quase invisível da suíte do hotel, tamanha era a densidade da chuva.

Samatha: Tome, beba isso. – Ofereceu o copo a ele. Nicholas virou o copo de agua fria na boca em um só gole. Não ajudou – Está me preocupando.

Nicholas: Eu tenho que ir pra casa! – Exclamou. Era quase como uma obrigação. Seu corpo lhe obrigava a isso – Agora. Tenho que ir agora. – Disse, apressado

Samatha: Por quê? – Perguntou, confusa

Nicholas: Tem que ser agora, depressa. – Constatou, e saiu, deixando-a mais confusa ainda. Samatha olhou pela janela e viu quando Nicholas se lançou na chuva sufocante, montando em seu cavalo, e desaparecendo em direção a estrada que dava na mansão Jonas. Algo sério devia ter acontecido.

Selena estava em seu quarto, penteando os cabelos. Em seu pensamento, as ultimas cenas com Gregg no chalé reinavam. Fora tão... diferente. Diferente de tudo que ela conhecia. Diferente de tudo o que havia sentido. Eles, rindo, voltaram pra casa na chuva. Ele foi pro seu quarto, e ela pro dela. Tomou um banho, vestiu uma camisola agasalhada, e agora penteava os cabelos molhados. Seu corpo estava tomado por sentimentos diferentes. Agora, oficialmente, ela havia traido Nicholas. Com Gregg fora exatamente como ela imaginava, antigamente. Era entrega de ambas as partes. Era desse jeito que ela sempre sonhara que seria sua primeira vez. Sem medos, sem receios. E depois o prazer. Um prazer tão grande que chegava a sufocar, cegar, ensurdecer. Sorriu de canto, com a lembrança fraca dos gemidos dos dois, enlaçados naquele pequeno cômodo, se confundindo com o barulho da chuva. Ela gostou. Melhor, ela adorou. Depois, não houve constrangimento quando acabou. Era como se eles não tivessem feito nada errado. Ela e Gregg brincaram, riram, enquanto ele tentava laçar o espartilho dela. Mas por outro lado, maldição, ela amava Nicholas. Agora que estava sozinha, se sentia imunda. Pobre Britt, presa do outro lado do mundo, enquanto Selena seduzia Gregg aqui. Enquanto isso, no andar debaixo...

Joseph: Nicholas! - Chamou, assustado, ao ver o irmão entrar rapidamente pela sala, completamente encharcado, deixando um rastro enorme de água atrás de si - O que houve?!

Nicholas: Selena? - Perguntou, rapidamente

Selena ainda estava lá. Em seu cabelo não havia nó nenhum, estava completamente liso e molhado, mas ela ainda o penteava. Remorso. Não arrependimento, mas remorso. Era adultera. Era como Nicholas. Ela se assustou quando ele entrou bruscamente no quarto, fechando a porta. Deus do Céu, estava ensopado. Mas seu olhar... Selena conhecia aquele olhar. Não era o demônio. Era o seu Nicholas. E estava sendo torturado. O olhar dele sofria.

Selena: O que houve? - Perguntou, se controlando. Sua vontade era abraça-lo, e consolar aquele verde angustiado que ela tanto amava.

Mas Nicholas avançou até ela, e ergueu as mãos frias e molhadas pro seu rosto, tocando-o desesperadamente.

Nicholas: Deus, o que você fez? - Murmurou, olhando-a, enquanto a mão fria acariciava o rosto e o pescoço dela

Selena: Não fiz nada. - Mentiu, observando-o - Me solte. - Pediu, se receando

Nicholas: Não. - Murmurou, puxando-a pela cintura com um braço, e tocando-a com o outro.

Nicholas abaixou o rosto até o pescoço dela, aspirando seu perfume como se fosse o ar que lhe mantinha. Ali só havia o cheiro do sabonete e do perfume que ela usava. Selena estremeceu com o toque. Inferno, não.

Selena: Nicholas, me largue. - Pediu, empurrando-o

Nicholas: Sinta nojo de mim. Vomite depois, se assim quiser. Mas, por favor... - A voz dele falhou, enquanto tocava o cabelo dela, olhando-a com os olhos verdes que ecoavam em dor. Selena se calou, e ele a beijou sedentamente. Ela queria tanto poder ceder, queria tanto se deixar levar...

Selena, sem perceber, pôs sua mãe no peito dele, sentindo aquele beijo que tanto lhe fazia falta. Até que uma palavra riscou sua cabeça tal como um raio. Samatha. Ela o empurrou. O empurrou com tudo o que podia. Ele soltou ela, atendendo a sua investida. A dor em seu olhar parecia ter se amenizado um pouco.

Selena: Assim não. - Avisou, recuando

Nicholas: O que você fez? - Perguntou, com a voz mais clara, observando-a

Selena: Já disse que não fiz nada. - Ela tirou o cabelo da frente, erguendo o rosto pra mim

Nicholas: Você nunca soube mentir. - Acusou, agora com a dureza retornando a sua voz.


Ali estava. Erguendo-se do inferno. Selena sabia o que ia acontecer. Ele brigaria com ela, e voltaria pra Samatha. Nada mudara. Foi só uma recaída.

Selena: Não estou mentindo. - Repetiu, agora com frieza na voz.

Nicholas: O que você está fazendo, então? - Perguntou, debochado

Selena: Você me disse que há toneladas de peixe nas águas. Então eu vou provar das águas. - Desafiou.

O deboche de Nicholas sumiu ao ouvir isso. Ele avançou violentamente pra ela, que recuou. Ele a encarou por um minuto, parecendo brigar consigo mesmo, depois respirou fundo e voltou ao seu lugar.

Nicholas: Você vai se machucar seriamente com resultado dessa história. - Avisou

Selena: Sai daqui. - Ordenou, dura. Ele assentiu uma vez e saiu, batendo a porta, deixando ela tomada pela raiva.



Comentem Gattonas.

Creditos Samilla Dias





Respondendo Roberta

Não. E de Samilla Dias.
Mas tenho permissão para repostar.

Ta la no primeiro post da Fic.

8 comentários:

  1. Amei ! Posta mais plllz
    Qual eh esse blog lonk por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii perde a graça neh gattona. kkkk
      Assim que termina de posta essa fic, irei colocar o link para vc se saborear com mais fics perfeitas.

      Excluir
    2. mas as fics são sobre Nelena ??? ou vc muda os nomes, amo fics sobre nelena e só o seu site que é ativo( sobre nelena) por favor tem mais blogs para me indicar???
      Posta mais hj por favor

      Excluir
    3. Naum sao sobre nelena, eu adapto para nelena. sou louca por nelena. naum conheço outros blog que tem nelena.

      Excluir
  2. Ah meu deus, ele sentiu, anw posta mais por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah assim que eu entrar pelo pc eu te coloco na minha elite.
      ;3 privilegio o meu!

      Excluir
    2. Você tem face ou whats? eu tava precisando te pergunta um negocio..

      Excluir