segunda-feira, 2 de junho de 2014

Original Sin - 30 Capitulo

| |





Nicholas: E o feriado? - Perguntou a noite, dias depois, a Joseph.

Joseph: Estava justamente pensando nisso. - Confessou, olhando o irmão - Tem uma cachoeira perto de La Push, dizem que quase ninguem vai lá, pelo frio, mas que é um lindo lugar.

Nicholas: Cachoeira? - Perguntou, tentando se lembrar

Suri: Feriado? - Perguntou, virando-se pra Selena. Não sabia da existência desse feriado.

Selena: Dia de São Valentim. - Suri fez uma cara confusa

Demetria: Assim. - Começou, enquanto ninava Diego - Diz a história que a tempos atrás, na época do Imperador Cláudio II, ele proibiu todos os casamentos, porque queria montar um exercito invencível, e os homens se tornam vulneráveis quando amam. - Joseph sorriu de canto, olhando a esposa.

Selena: Então, como fora mandado, os casamentos foram cancelados. Apenas um padre se negou. Ele continuou casando os jovens escondidos. Seu nome era Valentim. - Continuou.

Demetria: Ele casou as pessoas continuamente, dia após dia, até que foi descoberto. Ele foi preso, julgado, e condenado a morte.

Selena: Enquanto ele estava preso, jovens iam até a prisão, e jogavam flores pra ele, presentes. Um dia, uma jovem entrou lá. Ela era cega. Eles se apaixonaram perdidamente um pelo outro, e o amor dele, milagrosamente, devolveu a visão dela. - Disse, lembrando-se das diversas vezes em que Helena lhe contou essa história - Ele conseguiu escrever uma carta de amor pra ela, e no final, ele dedicou "Do seu Valentim".

Demetria: Bom, ele morreu. - Suri fez uma careta - Porém, o amor dele e da jovem se tornou lenda. E dai veio o dia de São Valentim. O dia dos apaixonados.

Théo: Um dia, o dia de São Valentim vai se tornar o Dia dos Namorados. - Começou - E em alguns paises vai trocar de data. - Disse, simplesmente

Nicholas: Esse menino só fala besteira. - Repreendeu, olhando Théo, que deu de ombros - Joseph, porque você não põe ele num internato? - Perguntou, passando o problema pro irmão, que riu.

Joseph: O meu filho tá dormindo, obrigado. - Todos riram - Então, iremos a cachoeira no feriado?

Nicholas: O que vocês acham? - Perguntou a todos, porém, encarava Selena.

Selena: Por mim está ótimo. - Respondeu, sorrindo pro marido. Nicholas sorriu de canto. É, eles iriam a cachoeira no dia dos apaixonados.

E assim, o feriado chegou. Suri e Théo acordaram cedissimo, atônitos. Todo mundo tava ansioso pra ir pra cachoeira, mas ninguém tanto quanto eles dois. Diego, pra ajudar com o furdunço, danou a berrar.

Selena: Hum... - Se espreguiçou, acordando

Nicholas: Bom dia. - Desejou, rouco, acordando. Selena balançou a cabeça negativamente e se apertou a ele, morrendo de preguiça de levantar - Vamos, petit, acorde.

Selena: Não quero. - Murmurou contra o peito dele, manhosa.

Nicholas: Eu também não, mas precisamos. - Ele olhou o relógio perto da cama - Se bem que ainda é cedo. Fica aqui, eu vou acalmar os três.

Selena: Não. - Ela prendeu ele em seu abraço. Nicholas riu - Tá, vai la. - Ela soltou ele de mal gosto, virando-se pro outro lado.

Nicholas: Não faz esse bico. - Pediu, beijando a pele do ombro dela

Selena: Não demora. - Pediu, se encolhendo. Nicholas assentiu e se levantou.

Mas Selena despencou em seu sono assim que o barulho parou. Não sentiu quando o marido voltou pro seu lado, e a beijou de leve. Só acordou uma hora mais tarde, quando o barulho recomeçou. Mas Nicholas não estava lá. Em seu lugar havia um enorme buquê de rosas vermelhas, uma pequena caixinha de veludo, e um cartão alvo. Ela se sentou, e abriu a caixinha. Dentro havia um anel prateado, fino, com diamantes a sua volta. Mas era diferente. Tinha uma abertura na parte superior. Selena franziu a sobrancelha. No céu da caixinha preta havia uma frase branca: "Pra aquilo que se quer pra sempre.". Selena olhou a aliança em sua mão esquerda. Sorriu, e colocou o anel no anular esquerdo, o mesmo dedo da aliança. Encostou os dois anéis delicadamente, e eles se encaixaram. Ela pegou o cartão, e lá havia apenas uma frase: É um contentamento descontente. Ela olhou as flores, e sorriu mais ainda. Ficou ali, observando o anel, por vários minutos. Mas depois se levantou. O dia dos apaixonados ainda precisava ser vivido. Então, as 8:00am, os Jonas saíram de casa. Demorou mais ou menos uma hora até chegarem lá. Demetria usava uma roupa de banho branca; Selena, um maiô preto, de costas nuas e decote em V, avançado pra sua época; Suri, roupa de banho rosa. Os homens usavam bermudões de banho, inclusive o pequeno Diego. O lugar era lindo. Tinha uma fileira de Arvores em volta. A cachoeira era enorme. Se Selena tinha alguma ideia de paraíso, era aquilo. Rosa lhes preparou uma cesta de piquenique, e Demetria pôs-se a arrumar as coisas em cima de uma toalha quadriculada. Théo e Suri correram pra água. Diego jazia sentado no colo de Joseph, que estava encostado em uma arvore. Nicholas estava encostado em outra, olhando a mulher.

Selena: Ei, não me olha assim! - Reclamou, puxando o rosto dele pra si. Nicholas olhava o corpo dela, coberto pelo maiô, com o olhar cobiçoso. Ele riu do embaraçamento da esposa.

Nicholas: Qual o problema? - Perguntou, sorrindo pra ela

Selena: Todos os problemas. - Rebateu, fazendo bico. Nicholas beijou o bico dela, que sorriu - Adorei o presente. - Agradeceu

Nicholas: Eu estava procurando um presente. Mas eu vi você com esse anel quando achei ele. - Ele pegou a mão esquerda nela, onde os dois anéis estavam juntos

Selena: Abre a boca. - Ela pegou um morango numa taça que estava perto de si. Nicholas ergueu a sobrancelha - Vamos lá! - Insistiu, com o morango na mão. Nicholas entreabriu os lábios, de muita má vontade.

Selena fez sinal negativo com a cabeça e mordeu um pedaço do morango, beijando-o em seguida. Nicholas tinha que reconhecer que foi pego de surpresa. Mas Selena era uma surpresa ambulante. Ela se amparou no peito dele, que segurou ela pelo rosto, trazendo-a pra si. O beijo tinha o gosto da boca dos dois, e o sabor predominante do morango. Os dois se beijaram até que o ar faltou, obrigando-os a se soltarem. Selena encarou ele por um bom tempo, instigando-o com o olhar.

Nicholas: Provoca, Selena. Mas depois não reclame. - Alertou

Selena: Porque eu reclamaria? - Perguntou, passando a ponta dos dedos no peito dele, e ainda provocando-o com seu olhar.

Nicholas: Cigana. - Acusou, sorrindo de canto, perdido pelo olhar dela.

Selena: Vou tomar banho. - Disse, antes de selar os lábios com os dele, mordiscando a boca do marido, que sorriu.

Selena se levantou e caminhou até a borda do rio, que não corria muito no ponto onde ela estava. Olhou a agua por um momento, tocando-a com a ponta do pé. Parecia estar ótima. Ela deu um pulinho, e caiu de ponta, sumindo debaixo d'agua. Isso fez Nicholas lembrar de uma cena a anos atrás: Jovens em uma praia, uma morena de olhos verdes oblíquos e dissimulados caminhou até a ponta de uma pedra alta aos risos, e pulou, desaparecendo no mar em seguida. Ele balançou a cabeça de leve, espantando a lembrança, e voltou a contemplar Selena submersa. Nicholas olhou Selena por minutos a fio. Viu quando ela emergiu, jogando os cabelos pretod pros lados. Théo e Suri estavam perto da queda da cachoeira, Demetria, Joseph e Diego estavam sentados na grama, então Selena estava sozinha.

Demetria: Não joga ele assim, Joe! - Pediu, mas sorria. Joseph estava deitado na grama, e jogava o filho pra cima. Diego ria gostosamente.

Joseph: Ele gosta, ó: WOL! - E jogou o menino mais alto. Diego riu mais animadamente.

Demetria: Joe, não faz. Dai a pouco ele cai, olha o problema! - Pediu de novo. Joseph riu, e deitou o menino de bruços em sua barriga.

Joseph: Pronto, mandona. - Disse, olhando ela.

Demetria: Não fica bravo. É só precaução.

Joseph: Vem aqui. - Ele estendeu o braço pra ela. Demetria se deitou e se apoiou no braço do marido - Te amo. - Disse, sorrindo. Demetria sorriu e beijou o marido.




Comentem Gattonas


Creditos Samilla Dias



Desculpem a demora. Fiquei Sem net esses dias.

3 comentários:

  1. Pooooor favor posta mais please ! Necessito de mais capitulos

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Passei pra dizer que esse é o único blog que eu ainda leio. As fanfics daqui são extremamente perfeitas.
    Sei que é um tanto grosseiro isso mas pode divulgar meu blog? Estou meio que recomeçando ele e ficaria muito feliz mesmo se puder fazer isso.
    http://joedeminickselkevinmiley.blogspot.com.br/
    Espero ansiosamente o próximo capitulo.

    ResponderExcluir