sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

48

| |
–– Nick para de brincadeira. – eu comecei a rir, mas ele não riu, ficou me encarando. – É melhor eu ir embora.

–– Eu to falando sério Selena. – ele estáva sério.


–– Nick, eu já to acostumada com suas brincadeirinhas, não vou cair nessa. – peguei minha bolsa e sai pela porta caminhando pelo jardim pouco iluminado. Nick sempre fazia aquelas brincadeirinhas, eu não queria me iludir mais uma vez.


–– Selena espera! – parei no meio do jardim o encarando. – Eu não to brincando, eu quero que você seja a minha namorada.


–– Assim do nada? Você acabou de terminar com a Delta e eu era só uma amiga pra você.


–– Não é assim. Eu terminei por que não gostava mais dela, eu me apaixonei por você. Por isso naquele dia eu fui na sua casa, eu precisava ter certeza que eu tava enganado, mas depois daquele beijo eu percebi que tava certo, eu tinha me apaixonado por você.


–– E por que me ignorou aquele tempo todo? Antes e depois do beijo? – meus olhos marejaram.


–– Porque eu estáva sentindo algo diferente e não queria acabar com a nossa amizade.


–– Não tinha um jeito melhor? – eu disse sarcástica.


–– Desculpa... – eu me sentia confusa. Eu havia esperado por isso todo o tempo em que o conhecia, e agora que finalmente havia chegado eu não sabia o que fazer. – Mas eu quero você comigo, eu percebi que eu to apaixonado por você.


–– Nick eu...


–– Eu sei que você não deve sentir o mesmo...


–– Não! – ele me olhou confuso. – Não é isso, é que eu também te amo.


–– Ama? – ele sorriu.


–– Não é obvio? – ele veio em minha direção e me segurou de leve pela cintura me beijando, um beijo doce. Senti-me flutuando. Eu havia esperado muito tempo por esse momento. O momento que talvez ficássemos juntos, sem ninguém para interferir.


(...)


Meses depois...


(...)


Finalmente o ano estáva acabando. Eu finalmente terminaria o terceiro ano e poderia ir para uma faculdade, ficar longe de todas aquelas pessoas estúpidas do meu colégio. De fato eu pensei que não aguentaria que definharia a cada dia naquela maldita escola, mas ele estáva lá por mim... Nick.


Os últimos meses tem sido ótimos. Mesmo eu tendo que suportar aquela escola, mas estándo com ele tudo parece ter ficado bom. Eu não me importava mais com as piadinhas, com as humilhações, tudo porque ele estáva comigo.


Minha mãe ficou feliz ao saber que estávamos namorando, ela achava Nick um bom garoto, e o fato de sermos amigos ajudava muito mais. Os pais do Nick também gostaram da noticia. Paul era uma ótima pessoa, e acho que ele simpatizou comigo desde o primeiro dia.


Havia tempos que eu não via Delta, fiquei sabendo que ela havia viajado para a França para descansar.


Todos os finais de semana Paul e Denise convidavam minha mãe e eu para almoçarmos em sua casa, era uma tradição deles, diziam que eram bom quando estávamos unidos. Foi em um desses dias que sem querer eu escutei uma conversa entre Paul e Denise.


–– Você precisa contar Paul! – Denise dizia entre lagrimas enquanto conversava com Paul no escritório. Como a porta estáva apenas encostada não pude deixar de ouvir enquanto passava. – Ele precisa saber.


–– Não posso contar isso para o Nicholas, sabe como ele vai ficar.


–– Vai ser pior se ele não souber...


–– O que quer que eu faça? Que eu conte para o meu filho que estou morrendo?! – nesse momento eu me assustei e acabei derrubando um vaso de flores o que me delatou.


–– Selena? – eu não consegui correr depois de ter ouvido essa noticia. Denise veio até a porta e a abriu me vendo ali estática com lagrimas no rosto, os dois me fizeram entrar no escritório e fecharam a porta.



Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário