sábado, 1 de março de 2014

49

| |
–– Me desculpe, eu estáva passando e acabei escutando.

–– Queria tem que prometer que não vai contar nada ao Nicholas.


–– Mas, ele precisa saber. Isso... Não podem fazer isso com ele, como ele vai se sentir... – Paul já era praticamente parte de minha família, saber aquela noticia também havia me afetado. – O que você tem?


–– É complicado Selena. – Paul disse simplesmente. Eu não quis questionar. – Você tem que prometer que não vai falar nada ao Nicholas.


–– Mas...


–– Por favor, eu direi, só não estou pronto ainda.


–– Tudo bem, eu não direi nada. – eu suspirei e limpei as lagrimas. – A formatura é amanhã não quero que ele fique mal.


–– Isso mesmo. – Denise tentou nos animar. – Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo.


Quando as pessoas dizem que vai dar tudo certo as coisas nunca dão certo, isso me fez sentir que meu coração doía, era angustiante saber que o pai de Nicholas estáva morrendo e eu nada poderia fazer.


(...)


–– Ficou perfeito filha. – minha mãe me ajudava a dar os últimos retoques para a formatura. – O que foi?


–– Nada! – eu menti. – Finalmente acabou. – eu suspirei.


–– Então vamos? Os Jonas já estão ai.


Nick estáva simplesmente lindo, mas do que já era, as vezes eu me sentia um nada ao lado dele. Me perguntava como ele foi olhar para mim?


–– Você está linda. – ele sussurrou para mim no carro.


–– Obrigada. – abracei-o pelo braço apoiando minha cabeça em seu ombro. – Parece que vai chover. – olhei pela janela vendo o tempo fechar.


–– Pode ser melhor para a minha surpresa.

–– Que surpresa? – eu disse curiosa.


–– É surpresa. – eu adorava a cara de obvio dele


(...)

Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário