sábado, 22 de fevereiro de 2014

42

| |
Quando cheguei na casa do Nick Denise estáva saindo e me explicou tudo. Fui praticamente correndo até o quarto do Nick. Quando entrei ele estáva deitado na cama, tinha o rosto corado pela febre. Coloquei minha bolsa em cima da penteadeira e fui até ele.

–– Selly o que ta fazendo aqui? – ele me olhou, senti vontade de correr até ele e abraçá-lo.


–– Sua mãe pediu pra eu vir, ela teve que sair e não quis te deixar só. – me sentei na cama. – O que você tem?


–– Só uma febre, logo eu fico bom.


–– Vou pegar algo pra você comer.


Saí do quarto e fui até a cozinha. Eu não conhecia a cozinha então pedi para que uma das empregadas me ajudasse. Fiz um chá com a ajuda de uma delas e voltei para o quarto. Encontrei Nick dormindo. Quando entrei no quarto, ele estáva embrulhado, parecia estár com frio. Aproximei-me e coloquei a mão em sua testá, estáva praticamente pegando fogo de febre.


–– Nick... – o sacudi leve. – Você está queimando de febre. Onde está o remédio?


–– Eu não sei... – a voz dele saiu fraca.


Nesse momento um desespero tomou conta de mim, o que eu faria? Sentei na cama ao lado de Nick sem saber o que fazer, até que me veio a ideia de ligar para a minha mãe.


–– Mãe me ajuda. – eu disse em desespero, meus olhos começavam a ficar mareados de lagrimas, ver Nick daquela forma estáva me matando.


–– O que aconteceu filha? – ela já se desesperou também com a minha voz.


–– Mãe o Nick ta muito mal, Denise saiu eu não sei o que fazer. – lágrimas desceram pelo meu rosto.


–– Fala com calma o que ele tem.


–– Ele ta com muita febre, deve ta com uns 38º. – coloquei a mão na testá dele de novo. – Não achei nenhum remédio por aqui.


–– Não da nenhum remédio. Molha ele com água fria.


–– Assim eu vou matar ele mesmo.


–– Não querida, isso vai ajudar a abaixar a temperatura.


–– Ta bom, eu vou fazer isso.


–– Me liga depois.


–– Ta mãe, obrigada.


Desliguei o telefone e corri até o banheiro do quarto do Nick. Coloquei o chuveiro no frio e voltei para o quarto, eu não podia deixar de tremer, se isso não desse certo eu não saberia mais o que fazer.

–– Nick! – puxei o cobertor que ele estáva enrolado. – Levanta Nick.

–– Ta me levando pra onde? – ele se levantou com a minha ajuda.


–– Eu vou te molhar com água fria, isso vai abaixar a sua febre.


–– Ta chorando Selly? – ele passou a mão no meu rosto. – Por isso eu não queria que você viesse.


(...)


Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário