domingo, 23 de fevereiro de 2014

43

| |
Levei Nick até o Box e o coloquei em baixo do chuveiro ligando-o. Assim que a água caiu sobre ele me molhei também, eu o ajudava a ficar de pé em baixo do chuveiro. A água estáva fria, quase gelada. A temperatura dele começou a diminuir a medida que a água caia sobre ele, agradeci a Deus e minha mãe por estár dando certo.

–– Vou pegar uma toalha. – desliguei o chuveiro e corri até o closet dele, peguei uma toalha e voltei. Tirei o excesso da água com a toalha. – Eu vou sair pra você trocar de roupa.


–– Ta. Eu já consigo fazer isso. – ele sorriu. Fiquei aliviada com aquele sorriso.


Saí do quarto e fechei a porta. Fiquei no corredor esperando que ele se trocasse. Olhei-me no espelho de um moveu do corredor, meu cabelo estáva um pouco molhado e meu vestido estáva na mesma situação, senti frio com a roupa naquele estádo.


–– Selly... – Nick abriu a porta e me viu tremendo de frio. – Você ta molhada.


–– Um pouco. – eu sorri sem graça.


–– Pega uma blusa minha no meu closet. – ele disse e foi deitar na cama se embrulhando de novo.


–– Toma esse chá que eu fiz. – peguei a xícara de chá que estáva em cima do criado-mudo e entreguei a ele. – está se sentindo melhor? – coloquei a mão na testá dele a temperatura havia baixado.

–– To sim, obrigada. – mais uma vez eu tremi de frio. – Troca logo essa roupa, se não quem vai ficar doente é você.


–– Ta bom.


Fui até o closet e o abri, havia muitas roupas dele ali. Peguei a blusa de um moletom e fui até o banheiro. Aquela blusa tinha o cheiro dele. Tirei o meu vestido e me enxuguei um pouco vestindo o moletom. Olhei-me no espelho grande que tinha no banheiro, a blusa de Nick me caia quase como um vestido, ficava a cima do joelho.

–– Que visão sexy. – Nick disse assim que sai do banheiro, não pude deixar de ficar roxa.

–– Engraçadinho. – eu fingi emburrada.


Sentei na cama ao lado de Nick, como a cama dele era de casal havia muito espaço. Conversamos por um tempo até que Nick acabou dormindo, ele ainda estáva cansado devido a febre, apesar de já estár praticamente ficando curado. Deitei-me ao seu lado olhando-o dormindo, ele era tão lindo, os cabelos, o rosto, os lábios... Nesses momentos eu me sentia tão boba. Meus olhos começaram a pesar, até que não pude mais seguras e acabei dormindo.

Eu ainda estáva na primeira fase do sono quando senti alguém, provavelmente Nick, me puxar e me abraçar beijando o meu pescoço. Continuei dormindo, provavelmente seria só um sonho.


(...)
 


Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário