Fiquei a semana toda pensando no que havia acontecido entre mim e o Nick, eu sabia que tinha sido real, mas mesmo assim ainda era difícil de acreditar. Pensei em ligar para ele, mas o que ele ia pensar? Preferi ficar na minha e deixar as coisas rolarem. Ele provavelmente devia estár com a namorada dele enquanto eu estou aqui deitada na cama no maior tédio.
–– Selena. – minha mãe entrou no meu quarto. – Eu não vou poder te levar amanhã no médico pra tirar a bota ortopédica.
–– Como eu vou só? – ela não tava querendo que eu fosse me arrastando, né?
–– A Denise se ofereceu para levar você. – CARALHO! Denise praticamente quer dizer Nick. Não sei como vou olhar na cara dele. Bem eu posso agir como se nada tivesse acontecido. – Que cara é essa?
–– Nada. – menti. – Ela vem amanhã que horas?
–– À tarde. – mais tão de complô contra mim, à tarde Nick não tem aula. – Obedece ela.
–– Eu sempre obedeço, mãe. – minha mãe fala como se eu fosse uma peste.
(...)
No dia seguinte depois do almoço coloquei um vestidinho e uma rasteirinha, sentei-me no sofá e esperei que Denise chegasse. Em minha cabeça se passavam milhares de coisas, Nick me ignorando, Nick correndo pra mim e me beijando e Nick foi estudar fora. Todas elas me deixavam tensa.
Escutei o carro da Denise buzinar no portão da minha casa, peguei minha chave e fui até o portão. Denise muito prestátiva me ajudou a entrar no carro.
–– Denise muito obrigada por me levar. – eu disse sorrindo.
–– Que é isso Selly, nem tem que agradecer. – ela deu a partida do carro. – Só tenho que passar em casa antes, o Nick vai acompanhar você. – engoli a seco, senti que eu ia desmaiar. Denise percebeu, pois viu meu rosto ficar pálido. – Algum problema?
–– Não. – sorriso mais forçado da minha vida.
Denise teve que ir a casa deles buscar Nick. Quando ele entrou no carro, parece que o segundo durou duas horas.
–– Oi Selly. – ele disse de forma formal.
–– Oi Nick. – eu respondi do mesmo jeito.
–– Eu vou deixar vocês aqui. – Denise parou o carro na frente do hospital. – Liga pro motorista vir buscar vocês Nick. – ele apenas disse um ‘tá’.
Ficamos calados o tempo todo, Nick falou com a recepcionista que disse pra gente esperar na sala de espera. Quando nos sentamos eu peguei uma revista e fingi que estáva lendo, ele ficou olhando o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
–– Selena... – escutei alguém chamar meu nome, quando olhei para quem me chamava meu queixo simplesmente caiu. Era o médico, e que médico. Era bem jovem, ao contrario dos médicos que conheci que eram bem velhos.
–– Ta babando Selly. – Nick disse de forma seca.
Creditos Danny
Sem Comentarios, Sem Fic ;)
ameerei ! Bem q ela podia dar uns pega no medico pro nick ficar puto!!!
ResponderExcluirCiúmes ?? Ahahahahahah amo
ResponderExcluirkkk bem que a Sel podia fazer ciumes no Nick hehe kkk amando diva posta mais!!!!
ResponderExcluirfiz o meu blog e já coloquei os personagens,da uma olhadinha lá depois
http://sweetfeelingnelenaandjemi.blogspot.com.br/
se vc puder divulgar eu agradeço!!