terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

27

| |
Encostei a porta do quarto e fui até uma gaveta pegar uma blusa seca, coloquei a muleta encostada na cama e fiquei de pé apoiada mais no pé esquerdo que não estáva imobilizado. Coloquei o cabelo pro lado e comecei a tirar a minha blusa com certa dificuldade.

–– Selly... – ele não continuou a sua frase, ficou parado na porta me encarando. Fiquei estática o olhando também. Foram os cinco segundos mais demorados da minha vida. Ele me olhando e eu sem reação. Finalmente me toquei que estáva só de sutiã e puxei o lençol da cama me tapando. – Desculpa! Eu devia ter batido na porta.


–– Devia mesmo. – meu rosto estáva em brasas. – Pode se virar de costa pra eu por a blusa


–– Ah ta. – ele virou de costa e eu coloquei a minha blusa seca rapidinho.

–– Pronto. – sentei-me na cama. – Era a sua namorada? – mudei de assunto.


–– Era... – ele se sentou também. – Reclamando por que já faz um tempo que a gente não se vê e não namora um pouco.


–– Ah... – varias coisas passaram por minha cabeça. – Acho que é culpa minha. Mais se você quiser ir lá agora você pode ir, sério, eu vou ficar bem aqui.


–– Não vou te deixar aqui sozinha, eu prometi pra sua mãe que ia ficar com você.


–– Minha mãe tinha que te pedir pra vir aqui. – cruzei os braços.


–– Ih não gosta da minha presença é?


–– Não é isso, é que eu não queria te incomodar.


–– Você não me incomoda boba. – ele começou a rir. – Amanhã eu quero que você passe o dia na minha casa.


–– Sua casa? – ele nunca tinha me levado na casa dele ou falado da vida dele. – Acho que minha mãe não vai deixar.


–– Amanhã eu venho te buscar com a minha mãe. – droga ele é esperto. Eu não queria ir a casa dele, deve ser aquelas casa de gente super rica, vou ficar fora do contexto lá. – Eu falo com a sua mãe hoje.


–– Tem certeza que é boa ideia?


–– Sim, já ta na hora de conhecer minha casa. E também minha mãe fica me enchendo pra te conhecer. – nós rimos. – Eu venho amanhã cedo, já que é sábado.


–– Ta okay, você que manda. – encostei-me à cama colocando a perna em um travesseiro. – Agora me passa o meu dever de casa, por favor.


–– Mandona. – ele disse brincando.


(...)

Enquanto eu fazia as minhas tarefas de casa Nick ficou na sala assistindo TV, acabei dormindo enquanto fazia a lição de casa. Eu estáva tendo um sonho tão bom quando senti alguém sentar-se na cama e me observar. Acordei, mas não abri os olhos, com certeza devia ser minha mãe. Senti que passava a mão em meus cabelos, depois senti o perfume do Nick, devia ser ele. Eu queria abrir os olhos e levantar, mas não consegui. Pude sentir que ele se aproximava de mim, foi ai que eu abri os olhos e dei de cara com Nick bem próximo de mim olhando para a minha boca.

–– O-o que-e você ta fazendo? – gaguejei o encarando.




Creditos Danny


Sem Comentarios, Sem Fic


3 comentários: