terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

34

| |
Os olhos dele se focaram sobre os meus lábios, eu sentia-me confusa e encurralada, totalmente a mercê dele. Em minha mente aquilo só poderia ser um sonho, a qualquer momento eu ira acordar e me da conta que peguei no sono lendo o meu livro.

Ele mordeu o lábio inferior enquanto olhava para os meus lábios. Toda essa pausa estáva me deixando louca, ele estáva ali próximo de mim a ponto de me beijar, mas não fazia nada, apenas me olhava daquela maneira, era uma tortura. Nick aproximou-se mais me empresando contra a cabeceira da cama, deixando-me totalmente sem espaço. A respiração quente e lenta dele batendo contra o meu rosto, soprando sobre os meus lábios era o maior devaneio que eu já havia tido.
Pensei que ele me beijaria, mas os lábios dele foram em direção ao meu ouvido, sussurrando ali.


–– Selly... – a voz dele era rouca. – Me desculpa. – Eu não consegui responder nada, eu estáva meio que em estádo de choque.


Nick beijou de leve o lóbulo da minha orelha e foi beijando o meu rosto até chegar próximo dos meus lábios. Minha respiração estáva pesada e meu rosto com certeza estáva rubro. Com uma das mãos ele segurou meu rosto de leve e colocou os seus lábios sobre o meu, neste mesmo segundo eu senti como se uma descarga elétrica percorresse todo o meu corpo e uma euforia alucinante tomou conta de mim. Os lábios dele se moviam sobre os meus e ele acariciava meu rosto. Por fim ele se afastou alguns centímetros de mim, nossas respirações estávam descompassadas. Eu ofegava em busca de ar.


Ele tinha cabeça baixa enquanto respirava, as mãos apoiadas uma de cada lado do meu corpo, como uma cerca que me impedia de sair. Nick levantou a cabeça e me encarou, notando o meu olhar confuso para ele. Abri a boca para falar-lhe algo mais fui calada por outro beijo dele, o corpo dele me imprensou com certa força me fazendo ofegar sob os lábios dele. Senti a língua dele pedir passagem, entreabri a boca deixando o caminho livre para ele.


Enquanto ele me beijava minha mente rodava. Nick e eu estávamos ali nos beijando, e estáva muito bom, era simplesmente melhor do que o que imaginei. Não entendi o porquê de ele ter me beijado, mais eu não conseguia parar.


Senti a mão dele entrar por debaixo da minha blusa me tocando, puxei a sua mão sem partir o beijo, senti-o rir entre o beijo. Os lábios de Nick deixaram os meus lábios e passaram a me beijar o pescoço me fazendo apertar o lençol, novamente a mão dele tocou a barra da minha blusa e foi subindo lentamente. Tudo isso estáva ficando fora de controle, era pra ser um beijo. Eu suspirei pesadamente com o toque da mão dele na minha pele. Finalmente me dei conta do que estávamos fazendo e o empurrei, o empurrei mais bruscamente do que eu queria.


–– O-O que nós... – eu sussurrei enquanto puxava ar. O olhar de Nick dizia que não pensava que haveria toda aquela explosão de emoção.


–– Selly era pra eu ter só te dado um selinho. – ele parecia mais dizer pra ele mesmo do que para mim. De fato, os lábios dele tocaram o meu como um selinho, mas depois daquela corrente elétrica um beijo se formou ali. – Me desculpa eu sai do controle.


–– Eu também... – eu admiti.


–– Eu preciso ir embora. – ele se levantou.


–– Sim você precisa ir embora. – eu disse rápido.


–– Tchau Selly. – ele saiu do meu quarto rápido.


(...)



Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

2 comentários: