terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

45

| |
–– JÁ CHEGA. – Nick agora gritava também. – VOCÊ É LOUCA, está ACABADO ENTRE NÓS.

–– TA TERMINANDO COMIGO? – nunca vi tanta raiva em um ser humano.


–– QUE GRITARIA É ESSA? – Denise abriu a porta de uma vez se deparando com aquela cena. – Sabia que só podia ser você Delta.


–– Cala boca! – Delta estáva totalmente descontrolada.


–– Não se atreva a mandar a minha mãe calar a boca. – pensei que Nick perderia o controle ali, mas ele se controlou.


–– Você não tem o direito de fazer barraco na minha casa Delta. – Denise bateu a porta atrás de si.


–– COMO NÃO TENHO? TENHO A PARTIR DO MOMENTO QUE EU PEGO O MEU NAMORADO NA CAMA COM ESSA AI. – ela olhou para mim, Denise me olhou, nesse momento eu queria morrer.


–– Eu e o Nick não... – não consegui pronunciar o resto. – Não aconteceu NADA.


–– Quer saber Delta? – Nick veio até mim e me puxou pela mão me fazendo ficar de pé. – Eu e a Selly transamos sim, e foi ótimo.


–– O-O QUE? – eu disse encarando o Nick, nada tinha acontecido entre nós. Eu senti que eu ia desfalecer ali mesmo. – Nick por que ta dizendo isso? Não fizemos nada.


–– Tudo bem Selly, pode dizer, eu terminei com a Delta. – ele me abraçou de lado, mas eu me soltei.


–– DESGRAÇADA. – Denise segurou Delta antes que ela me agredisse de novo.


–– Denise nós não transamos eu juro. – o que Denise ia pensar de mim? Se minha mãe escutasse isso tinha caído morta bem ali no chão.


–– Isso não é problema meu Selly, isso é com vocês.


–– Você vai me pagar Nick Jonas. – ela pegou a bolsa no chão, jurei que ela ia pegar um arma e atirar em nós, mas ela só abriu a porta e saiu a batendo com força.


–– Vou ver se ela não vai quebrar nada no caminho. – Denise saiu do quarto deixando Nick e eu sozinhos.
Sentei-me na cama atônita com o que havia acabado de acontecer. Nick permaneceu em pé encarando a porta.



Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

2 comentários:

  1. Uau! Alguns dias sem vir aqui e acontece isso?
    http://costa-webnovel.blogspot.com passe por lá!

    ResponderExcluir