quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

46

| |
–– Acho que dessa vez não tem volta. – ele falou.

–– Mais uma vez culpa minha. – abaixei a cabeça.


–– Não foi culpa sua. – ele sentou-se ao meu lado. – Eu também já estáva querendo terminar, ela tava me sufocando, então se foi culpa sua eu tenho que agradecer. – ele sorriu, mas eu não consegui rir.


–– O que sua mãe deve estár pensando de mim? – tapei o rosto e me joguei na cama ficando deitada.


–– Deve ter gostado. – tirei a mão do rosto e o encarei. – Ela gosta de você Selly. E se você percebeu ela odeia a Delta.


–– Eu tinha notado isso. – eu consegui sorri. Ele se jogou ao meu lado me encarando. – Meu rosto ta sujo? – eu brinquei.


–– Ta sim! – ele se aproximou. – Bem aqui.


Nick me puxou pela cintura acabando com o espaço entre nós. Ele segurou em minha nuca puxando meu rosto para perto do seu, quando nossos lábios iam se tocar eu virei o rosto, ele sorriu e beijou meu rosto. Ele foi beijando meu rosto até chegar próximo aos meus lábios. Não consegui mais fugir e deixei que ele me beijasse mais uma vez. Entreabri os lábios deixando que ele aprofundasse o beijo, dessa vez eu não me senti culpada, ele e a Delta haviam terminado. Os lábios dele desceram até o meu pescoço distribuindo beijos ali, senti a mão dele segurar o zíper do moletom e puxá-lo para baixo o abrindo, assustei-me nesse momento.


–– O que foi? – ele me olhou.


–– Acho melhor não. – o empurrei de leve e fechei a zíper. – Eu preciso ir embora. – olhei no relógio.


–– Não precisa ir por isso. Desculpa.


–– Não é isso, está tarde, e você já está bem curado. – ele sorriu.


Fui até o banheiro e coloquei o meu vestido que a está altura já havia secado, arrumei o cabelo e sai, Nick havia tirado o pijama e colocado um jeans e uma blusa básica.


–– Vai sair?


–– Vou te deixar em casa. – ele fez cara de obvio.

–– Não precisa.


–– Claro que sim, não vou te deixar ir sozinha a essa hora.


–– Nem ta tão tarde.


–– Agora não ta mais tarde? – eu comecei a rir, ele usou minha desculpa contra mim.


–– Tudo bem.


Quando descíamos as escada Nick parou no meio das mesmas estático, segui o seu olhar para ver o que o deixara assim. Na porta um senhor acabava de entrar deixando a mala de lado e encarando Nick, presumi que fosse o pai de Nick.


Creditos Danny
 
Sem Comentarios, Sem Fic ;)

Um comentário: