segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

44

| |
Eu corria por um corredor escuro, por mais que eu tentasse correr rápido eu não conseguia. Eu usava um vestido comprido e pesado que não me deixava correr. Podia sentir alguém me perseguindo, aquela sensação era ruim. Abri um porta e sem pensar entrei, foi ai que eu comecei a cair... E cair...

Abri os olhos lentamente e agradeci mentalmente por ter sido só um sonho. Quando minha visão entrou em foco meu coração disparou e engoli a seco. Encostada a porta estáva Delta, o olhar dela emanava ódio e ela olhava para mim e Nick deitados na cama, com certeza ela pensava que algo havia acontecido.


–– Que cena linda. – o tom da voz dela era puro veneno.


Nick abriu os olhos e olhou para o meu rosto. Eu estáva sentada na cama ao lado de Nick que estáva deitado. Ele percebeu o meu rosto pálido e seguiu o olhar para onde eu olhava.


–– Delta? – ele se sentou rápido.


–– Eu sabia Nicholas Jonas, que você e essa vadia não eram só amigos. – ela jogou a bolsa no chão descontrolada de raiva. – SUA VADIA.


–– Delta não é isso que você está pensando. – Nick levantou-se e foi na direção dela que deu um tapa no rosto dele.


–– COMO NÃO? É OBVIO O QUE ACOTENCEU AQUI. – ela gritou. – Ela ta usando a sua blusa Nick, obvio que vocês foram pra cama.


–– N-Não. – levantei da cama e tentei acalmá-la, mas ela quase voou em mim, mas Nick a segurou. – Não aconteceu nada entre nós, ele estáva doente.


–– Ah é. E vocês brincarão de enfermeira. – meu rosto ficou rubro, Nick olhou para mim com uma cara calma. – Eu sabia que você era uma vadia.


–– Delta já chega. – ele a soltou.


–– Eu sabia que você gostava dessa vadia Nick.


Depois que ela disse aconteceu tudo em câmera lenta. Delta praticamente voou em minha direção, me empurrou com força o que me fez cair na cama, ela agarrou no meu pescoço e começou a me sufocar. A empurrei, mas ela não me soltava. Nick a puxou com força a fazendo se soltar de mim, me virei de lado tossindo enquanto tentava puxar ar.


–– VOCÊ É LOUCA? – Nick gritou com ela.


–– EU VOU MATAR ESSA VADIA. – ela tentou vir em minha direção de novo, mas Nick a segurou.



Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

Um comentário: