sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

41

| |
Nick deixou Delta em casa primeiro, enquanto ele a acompanhava até a porta da casa eu continuava presa no meu mundo de gritar ‘NÃO PODE SER’.

–– Selly vem pra frente. – ele disse assim que entrou no carro. – Que aconteceu? Você ta aérea.


–– Nada. – desci do carro e fui pro banco do passageiro.


–– Gostou do passeio?


–– Sim. – forcei um sorriso.


Assim que Nick parou o carro na frente de minha casa agradeci por já ser um pouco tarde, assim não teria todas os fofoqueiros na porta, mas não duvido nada se estiverem espiando pela janela de suas casas.


–– Tchau Nick. – dei um beijo em seu rosto, quando estáva voltando para a minha posição inicial eu vi. O canto do lábio dele estáva machucado. – O que aconteceu com a sua boca?

–– Delta é selvagem as vezes. – ele disse me olhando nos olhos, como se soubesse que eu sabia o que realmente tinha acontecido.


–– Ah... Toma cuidado.


–– Pode deixar. Da próxima vez eu a seguro direito. – ele estáva claramente me desafiando.


(...)


O resto da semana foi totalmente normal, Nick e eu fingíamos que nenhum tipo de beijo já havia acontecido entre nos. Até que estáva me saindo bem, eu agia como se de fato nada houvesse acontecido. Eu sabia o que estávamos fazendo. Nick Jonas e eu jogávamos um jogo. E eu gostava desse jogo. As vezes quando eu parava pra pensar, me sentia mal, mas ai eu via que tinha sido apenas dois beijos que nunca mais se repetiriam.


Na sexta Nick estáva estranho, estáva muito calado.


–– Tudo bem Nick? – eu finalmente perguntei.


–– Sim. Só uma dor de cabeça.


–– Quer alguma coisa? – eu nunca o via doente, fiquei preocupada.


–– Ta tudo bem Selly. – ele disse sorrindo.


(...)


Acordei na manhã seguinte com o telefone tocando, odiava quando isso acontecia, odeio ser acordada. Levantei-me e fui até o telefone pronta para matar quem estivesse do outro lado da linha.

–– Alô?! – disse mal humorada.


–– Selly? É a Denise. – por sorte eu não xinguei.


–– Oi Denise. Tudo bem?


–– Preciso de um favor seu. 


–– Se estiver ao meu alcance.

–– Eu preciso muito ir até uma reunião e o Nick está doente. – nessa hora me despertei do resto de sono que eu tinha. – Você pode ficar com ele aqui em casa? Eu não quero deixá-lo sozinho.


–– Agora?


–– Se não for incomodo.


–– Tudo bem. Eu só vou falar com a minha mãe e estou indo.


–– Obrigada querida.


Assim que Denise desligou liguei para a minha mãe contando tudo para ela e dizendo que eu precisaria ir pra lá, minha mãe concordou já que Nick era meu melhor amigo, além do fato dele já ter ficado comigo quando precisei.

Tomei um banho rápido, coloquei um vestido e uma sapatilha peguei minha bolsa e saí de casa. estáva preocupada com Nick, eu nunca tinha visto ele doente antes.



Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

Um comentário: