terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

40

| |
Senti o corpo da pessoa prender o meu contra a parede, tentei soltar-me, mas a pessoa segurou meus pulsos a cima da minha cabeça. Meu coração disparou mais do que o susto de agora a pouco, um frio subiu por minha espinha. Debati-me quando senti os lábios de alguém sobre os meus com certa urgência. Por mais que eu lutasse menos eu conseguia sair dali.

Eu não sabia se era Enrique me beijando, ou até mesmo Nick. Pelo medo eu não conseguia identificar se era os lábios de Nick. Resolvi me acalmar, foi quando pude sentir aquele perfume, o perfume dele, Nick. Tentei me soltar mais uma vez, mais uma vez ele me pressionou contra a parede.


Ele parou de me beijar tapando minha boca com uma das mãos. Minha respiração estáva acelerada, eu podia sentir meu coração pulando pra fora do meu peito. Eu estáva confusa, a namorada dele estáva ali em algum lugar e ele me beijava assim. A cada dia ele me deixava mais confusa.


Ele me soltou, mas eu não me movi, minhas pernas não me obedeciam. Continuei ali tentando respirar, senti que eu ia cair quando ele me segurou e me beijou de novo. Dessa vez eu não lutei, eu deixei que ele me beijasse, mesmo sabendo que era errado. Eu precisava ter certeza que era ele, meio que sem pensar eu mordi os lábios dele até sentir o gosto de ferro. Ele se afastou de mim, o que me deu chances para correr. A adrenalina já fazia efeito, o que me fez ter forças para correr. Vi uma luz, corri rápido até lá e a atravessei respirando o ar da noite, eu havia conseguido sair dali.


(...)


–– Viu o Nick? – Delta me perguntou do lado de fora.

–– Não, me perdi dele lá dentro.


–– Vamos esperar no carro, ele nos acha lá. – Enrique nos deu a ideia.


Sentei-me em um banco enquanto Delta e Enrique estávam conversando, eu estáva perdida no meu mundo. Pensando no que havia acabado de acontecer. Senti um desespero me invadir com a possibilidade de não ser Nick, qualquer um podia ter aquele perfume. Eu poderia ter acabado de beijar um estranho. Comecei a ficar apavorada, tive vontade de olhar a boca de todos os meninos do parque.

–– Finalmente. – escutei Delta gritar. – Onde você estáva?

–– Encontrei um amigo na saída, foi mal. – ele passou a mão no cabelo. – Então vamos?


–– A Selly pode ir com o Enrique.


–– Não. – Nick disse calmo. – A mãe dela me mata. – ele tinha razão. – Vai ficar parada ai Selly? Nós estámos indo.


–– Ah... To indo.


Despedi-me de Enrique e entrei no carro esperando Delta e Nick. No caminho para casa eu estáva totalmente absorta em pensamentos enquanto os dois conversavam. Finalmente me toquei que eu tinha que olhar os lábios de Nick, de jeito disfarçado olhei pelo retrovisor, eu não vi nada. Fiquei desesperada, não era o Nick.


–– Tudo bem Selly? – ele viu minha cara totalmente branca pelo retrovissor.


–– T-Tá sim...


Creditos Danny
Sem Comentarios, Sem Fic ;)

2 comentários: