segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

38

| |
(...)

Joguei-me em minha cama assim que cheguei em casa. Fechei os olhos e imaginei a cena de Nick ameaçando Josh. Não gosto de Josh, na verdade chego a odiá-lo, mas talvez Nick tivesse passado dos limites. Quando ele me perguntou se eu estáva com medo eu não consegui dizer nada, porque na verdade eu estáva com medo, mas ao mesmo tempo eu senti uma sensação de alivio.


As 17h30min tomei um banho e coloquei um jeans, uma blusinha básica com um colete e uma sapatilha. Sentei-me no sofá e esperei que Nick viesse me buscar para sair com ele e a namorada. Com certeza eu ficaria de vela, mas eu precisava fingir que nada havia acontecido.


Assim que Nick chegou fui correndo até o portão, e minha surpresa foi que Delta já estáva com ele. Senti-me um nada perto dela, aquele cabelo e aquele sorriso perfeito, obvio que Nick Jonas nunca a largaria por mim.


–– Selly! – ela me chamou, estranhamente gentil. – Eu chamei um amigo pra te fazer companhia. Não se importa, né?


–– Delta como você fez isso? – Nick a olhou enquanto parava no sinal vermelho.


–– Tudo bem Delta. – eu olhei para Nick pelo retrovisor. – Não me importo.


–– Que ótimo Selly. – ela sorriu.


Sabia que com certeza ela estária me empurrando esse amigo por medo de eu roubar o Nick dela, mas isso nunca aconteceria, o beijo que tivemos com certeza foi uma coisa estúpida para ele.


–– Faz tanto tempo que não vou a um parque. – ela disse animada.


–– É... – Nick disse me encarando pelo retrovisor.


(...)


Quando chegamos no parque o amigo da Delta já estáva nos esperando. Devo dizer que o amigo da namorada do Nick era bem bonito. Ele era ruivo, não um ruivo natural, o cabelo dele era de um vermelho escuro e os olhos eram escuros, agradeci mentalmente por Delta ter escolhido bem.


–– Gostou Selly? – ela sussurrou para mim.


–– O que posso dizer...


–– Nem precisa. – eu começava a simpatizar com Delta, apesar do fato dela namorar o meu melhor amigo que eu amava. – Selly esse aqui é o meu amigo Enrique.


–– Muito prazer. – ele me cumprimentou.


–– Prazer. – sorri de volta.


–– Então vamos, né? – Nick disse puxando Delta pra dentro do parque.


–– Oi pra você também Nicholas.


–– Oi.


(...)



Creditos Danny
Sem Comentarios, Sem Fic ;)

2 comentários: