segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

33

| |
.:Selly Narrando ON:.

Saí do banho e coloquei uma blusinha de alça e o short do meu pijama que era bem folgadinho, soltei o cabelo e passei os meus cremes. Peguei o meu livro e arrumei a cama com o travesseiro encostado no espelho da mesma de forma que eu ficasse meio que sentada/deitada. Já era umas 21h00min e por milagre que pareça já começava a ficar com sono, mas resolvi não dormir e ficar lendo.


–– Filha. – minha mãe abriu a porta do quarto, sem bater como sempre. – Eu vou à casa da Mariah. – Mariah era uma vizinha que morava aqui perto, uma das poucas que se salvava nessa rua. – Daqui a pouco eu volto.


–– Ta bom.


Ouvi o portão bater e voltei a ler, eu até que gostava de ficar só em casa. Quando minha mãe saia eu colocava o som alto e ficava cantando, às vezes me empolgava e saia dançando, o que não dava para fazer hoje já que eu ainda tinha a perna na bota ortopédica.


Eu estáva com o rosto praticamente enfiado dentro do livro quando escutei a porta se abrir de leve, levantei o rosto.


–– Nick?! – minha voz saiu surpresa. – O-O que está fazendo aqui? Como você entrou? – as palavras saíram rápido dos meus lábios.


–– Sua mãe me deixou entrar, ela estáva saindo quando eu cheguei. – ele disse passando a mão no cabelo como se estivesse sem graça, meu ar faltou. Eu estáva conseguindo esquecê-lo, mas agora com ele ali na minha frente, tão lindo, uma blusa básica e jeans e all star.


–– Ah ta. – eu fechei o livro e coloquei do meu lado. – Você sumiu. – primeira coisa que veio na minha mente.


–– Você não me ligou. – ele devolveu.


–– Achei que estária ocupado depois do que aconteceu. – ele veio até mim e sentou-se ao meu lado na cama de frente para mim me encarando. – Meu rosto está sujo? – eu disse passando a mão sobre os meus lábios, o que o fez olhar para o lugar onde meus dedos pousavam. Foi um ato descuidado meu ficar passando as mãos nos lábios, ele podia interpretar de outro jeito. Coloquei as mãos ao meu lado rápido.


–– Que livro é esse? – ele se esticou um pouco para pegar o livro do meu lado, me fazendo recuar para trás para evitar o provável contato. – Legal. – ele disse simplesmente lendo o titulo.


–– Você não disse o que veio fazer aqui. – eu to doida?

–– Não posso mais ver a minha amiga? – os olhos dele me encararam de tal forma que eu senti o ar ser puxado dos meus pulmões de uma só vez.


–– Você sumiu essa semana toda, pensei que sei lá, estivesse chateado comigo. – olhei para as minhas mãos, agora pousadas sobre o meu colo.


–– Foi mal, eu estáva meio ocupado. – ele sorriu. – Só um minuto Selly. – ele pegou o Iphone do bolso da calça e desligou o guardando novamente. – Eu só tive tempo hoje.


–– Acho que estou acostumada com isso. – eu disse de forma triste, o que ele notou, pois a sua expressão mudou.


–– Desculpe por isso. – notei que ele estáva um pouco inquieto.


(...)

–– Está tudo bem Nick? – eu disse pegando o livro de suas mãos e o colocando ao meu lado.

–– Foi isso que eu vim descobrir.


–– Como assim...?


–– Eu quero te perguntar uma coisa.


–– Pode perguntar.


–– Posso fazer um teste? – Nick disse chegando mais perto de mim a ponto de estár praticamente sentado no mesmo nível que eu da cama, senti o meu espaço ser invadido por ele. Encolhi-me contra o cabeceira da cama buscando espaço que era tomado cada vez mais por ele. Coloquei a mão contra o seu peito na tentativa de fazê-lo parar de se aproximar tanto. – Eu só quero testár Selly. – ele sussurrou. O hálito suave dele entrou por minhas narinas me deixando fraca, sem nenhuma reação.


–– Nick, o-o que... – eu gaguejei enquanto buscava mais ar.


–– Shii...



Creditos Danny


Sem Comentaris, Sem Fic ;)


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POOOSTAAA VC É MÁ! COMO PODE PARAR AÍ HEIN? U.Ú
    POOOOOSTA LOOOGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa como vc para ae? Que morrer eh ??

    ResponderExcluir