sábado, 8 de fevereiro de 2014

31

| |
–– Quer saber eu não vou, EU FICO. – Delta desafiou. – E vou te dar um presente também Selly. – ela veio até mim e me empurrou com força, me desequilibrei e cai sentada na grama.

–– Delta já chega. VAI EMBORA AGORA. – Nick segurou no braço dela e a arrastou para o portão com o intuito de fazê-la sair.


Permaneci sentada na grama sem entender o que tinha acontecido. Por que toda aquela fúria dela se eu e Nick estávamos apenas conversando? Certo que quando ela chegou estávamos nos olhando, mas eu não podia fechar meus olhos.


Já abalada lagrimas desceram por meu rosto, Denise abaixou-se perto de mim para tentar me acalmar um pouco. Eu tentava parar as lagrimas, mas parecia que eu estáva vazando sem parar.


–– Não acredito que a Delta fez isso. – ela me entregava um lenço. – Você machucou querida? – eu fiz que não com a cabeça. Nesse momento Nick voltou, ele estáva meio alterado pela a cena da namorada. – Nick leva a Selly pra dentro.


–– N-Não precisa Denise. – Nick não respondeu nada, só se abaixou até mim e me levantou bruscamente do chão me pegando em seus braços.


–– Eu vou fazer um chá, nós todos estámos precisando. – ela saiu praticamente correndo para dentro da casa, provavelmente em direção a cozinha.


Nick me levou pro quarto dele e me colocou sentada na cama, a essa altura eu já havia cessado totalmente as lagrimas que havia insistido em cair. Nick sentou-se ao meu lado calado, parecia está perdido em seus pensamentos.


–– Nick... – ele me olhou. – Desculpe. – foi tudo o que eu consegui dizer. Ele parecia sofrer com a briga. – A culpa foi minha.


–– Você não teve culpa de nada. – ele olhou para outro lado. – Talvez eu tenha culpa... – ele falou tão baixo que eu mal pude ouvir.

–– O quê?


–– Nada. – ele suspirou. – Se machucou?


–– Não. – eu tentei rir. – Sua namorada é forte. – eu tentei fazer uma piada, mas não deu muito certo. – Desculpe.


–– É melhor eu te levar para casa, eu preciso falar com a Delta. – quando ele disse isso senti que um buraco havia se aberto aos meus pés e ele tinha me empurrado para dentro. – Explicar tudo.


–– Claro. – mesmo depois do barraco que ela deu ele ia atrás dela, novamente aquele buraco no meio peito doeu. Por que eu não fazia o fácil? Afastar-me dele e esquecê-lo de vez. – É melhor vocês conversarem mesmo. – eu dei um sorriso fraco.


(...)


Quando eu cheguei em casa minha mãe já estáva lá, tive que contar tudo pra ela. Contei como tinha sido legal na casa do Nick e como a casa dele era simplesmente linda, contei o que tinha acontecido com a namorada do Nick, lógico que omiti certas partes.

No resto da semana eu não vi o Nick, todos os dias quem trazia o meu dever de casa era um motorista da família deles. Minha mãe tentava me animar dizendo que ele devia estár ocupado com a escola, mas era obvio que ele estáva me evitando, de novo.


Eu não havia feito nada de errado. Quem ele devia está evitando era a Delta que fez tudo de errado e pelo contrario está bem melhor do que eu. Tive vontade de ligar para o Nick e dizer o quanto ele é idiota e o quanto eu quero que ele morra, mas não consegui fazer isso.


(...)




Creditos Danny

Sem Comentarios, Sem Fic ;)

3 comentários:

  1. tadinha da Sel,posta posta postaaaaaa
    amando cada dia mais essa fic,amo seu blog =D

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Sel ela não teve culpa de nada e essa Delta estraga tudo que raiva

    ResponderExcluir