sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

30

| |
–– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – Nick e eu nos viramos rapidamente para onde a voz vinha, lá estáva ela parada. Alta, bonita, um corpo perfeito. Os cabelos naquele tom radiante que contrastavam perfeitamente com o seu rosto. Era belíssima. Era Delta. – Posso saber o que é isso Nicholas Jonas?

–– Delta o que estáva fazendo aqui? – Nick se levantou e foi em direção a ela, que estáva visivelmente furiosa com minha presença.


–– Te liguei um milhão de vezes e você não atendeu. Eu vim saber o que estáva acontecendo. Pelo visto já vi o que é. – ele me lançou um olhar que parecia facas afiadas. – Quem é essa vadia que está com você?


–– Menos Delta. Essa é a Selly, ela é minha amiga, minha melhor amiga. – ele disse sério.

–– Amiga? – ela disse em tom indignado. – Não foi isso que parecia quando eu cheguei aqui Nicholas.


–– Delta sem seus ataques de ciúmes de novo. Nós estávamos só conversando, não tem nada de mais.


–– Desculpa por essa confusão. – eu finalmente me pronunciei depois do choque. – Nós só estávamos conversando.


–– Conheço o seu tipo. – odeio ficar discutindo.


–– Delta já chega, para com essas sua crise de ciúmes absurda e sem fundamento.


–– ESCUTA AQUI VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE EU SOU IDIOTA? – ela falou alto.

Nunca imaginei que eu finalmente fosse conhecer a Delta assim. Nick estáva com raiva, eu podia ver isso nele, mas tentava se controlar o máximo possível. Eu estáva vendo o momento em que Delta pularia no meu pescoço e me enforcaria até a morte, se Nick não estivesse entre nós isso já teria acontecido.


–– Que gritaria é essa? – Denise saiu de dentro da casa e veio ao nosso encontro. – Da pra escutar essa gritaria do outro lado da rua. – ela parou no caminho. – Devia saber que era você Delta. – tive a impressão de que Denise não gostava muito da namorada do Nick.


–– Sim, sou eu Denise. – ela e Denise se encararam. – Acontece que eu chego aqui pra ver o MEU namorado, e encontro essa ai quase caindo em cima dele.


–– Espera ai. Eu não tava caindo em cima do Nick. – eu disse meio que indignada com a injustiça, o que Denise pensaria de mim se acreditasse no que ela falava?


–– Cala a boca vadia. – minha boca abriu involuntariamente.


–– Agora já chega Delta, você está passando dos limites. Não admito que você chame a Selly assim. É melhor você ir embora.


–– Ta me mando embora Jonas? – vi chamas de ódio no olhar dela.


–– A gente conversa mais tarde, quando você estiver mais equilibrada.


–– Que saia ela!


–– Quer saber, é melhor mesmo EU ir embora. – eu fui andando, com a ajuda das muletas, até a saída, mas Nick me parou assim que passei por ele. – Nick me solta, eu vou embora. – eu sentia que não poderia mais controlar as lagrimas por muito tempo. No fim eu estáva certa, não tinha sido boa idéia aceitar o convite do Nick.


–– Não querida. – Denise veio até mim. – Você fica! Quem tem que ir pra casa dela é a Delta. – Denise lançou um olhar vitorioso para Delta.

–– Quer saber eu não vou, EU FICO. – Delta desafiou. – E vou te dar um presente também Selly.



Creditos Danny


Sem Comentarios, Sem Fic ;)

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS POOOOSTA LOOOGO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Meu Zac!! O que essa garota vai fazer??

    ResponderExcluir
  3. Olá! Será que podia divulgar, estreará a amanhã e gostaria também convida-la para ler. Não se vai arrepender.
    http://costa-webnovel.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir