quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

29

| |
Nick me empurrou de leve fazendo-me deitar no sofá, eu não sabia como estáva meu rosto nessa hora, acho que era uma mistura de choque e confusão. Senti meu corpo se contrair involuntariamente quando ele se debruçou sobre mim, tudo isso estáva indo muito rápido para mim. Nick estáva tentando o máximo do ‘vou tirar a cara da Selly?’. Senti a respiração dele em meu pescoço, meu rosto queimou de vergonha.

–– Pára Nick... – eu consegui finalmente dizer. – Você tem... – ele começou a rir no meu ouvido, na verdade ele teve um ataque de risos.

–– Selly você é muito hilária. – ele sentou-se na sua posição normal, tendo um ataque de risos. Eu podia sentir o meu rosto rubro. – Você ta quase roxa. – ele continuou a rir.

–– Seu sem graça, você adora ficar me dando esses sustos! – sentei-me respirando melhor agora.

–– Sustos? – ele levantou uma sobrancelha. – Te assusto é?!

–– É... – cruzei os braços.

Nick não teve tempo de responder, pois seu Iphone tocou novamente. Ele olhou no visor e sua expressão mudou. Sem dizer nada ele se levantou do sofá e saiu deixando-me ali sentada sozinha.

Respirei fundo e passei a mão no meu rosto, às vezes Nick me pegava de surpresa com essas brincadeirinhas dele, mas eu sabia que ele não queria nada comigo, ele amava aquela namorada dele e isso me feria por dentro.

Com dificuldade levantei-me do sofá, quando cheguei perto da porta pude escutar Nick falando ao telefone, ele tinha certa raiva na voz.

–– Sim, são esses mesmo. – ele dizia. – Isso, exatamente o que eu mandei.

–– está tudo bem? – eu disse abrindo a porta o assustando.

–– está sim, por que não estária?

–– Não sei. – eu disse rindo.

(...)

Foi ótimo passar o dia na casa do Nick, a mãe dele foi muito legal comigo, ela preparou uma comida especial para mim. Não pude conhecer o pai do Nick, pois estáva em uma viajem de trabalho. Não pensei que eu fosse me divertir tanto na casa dele, na verdade no começo eu estáva bem apreensiva.

Antes que eu fosse embora Nick me levou para que eu visse a piscina. Era simplesmente incrível, tipo aquelas piscina que você só vê em filmes. Tinha o formato de um peixe e a água era tão cristalina que dava para ver os peixes desenhados no fundo da piscina.

–– Da próxima vez a gente pode mergulhar. – ele disse enquanto sentávamos em uma das espreguiçadeiras.

–– Não, obrigada. – ele me olhou de forma engraçada. – Não sei nadar, não quero me afogar.

–– Eu te ensino. – ele disse como se fosse à coisa mais fácil do mundo. Comecei a rir. – Eu ensino mesmo, é sério. – Nick passou a mão em meu cabelo, tirando um pedaço de papel q estáva enganchado ali. Não sei o que aconteceu, mas nossos olhos se fixaram um no outro e eu não podia parar de olhá-los, eram tão bonitos e brilhantes, inocentes e ousados ao mesmo tempo.

–– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!


Creditos Danny

Sem comentarios, Sem Fic

5 comentários:

  1. Como assim vc para ae ??? :@.posta mais pllz

    ResponderExcluir
  2. oooooi nossa,comecei a ler hj e me apaixonei,sua serie é maravilhosa me apaixonei por ela do inicio ao fim amei mesmo nem sei mais o que dizer sobre ela é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A sério,poooor favor nao demore pra postar se não eu morro posta loooooooooooooooooooogo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala serio quando finalmente podia rolar algo alguem ( que já imagino quem ) aparece

    ResponderExcluir
  4. Já vi ataque de ciúmes !
    Continua ta lindo

    ResponderExcluir
  5. Hey, posta logoo... VC nao tem o direito d parar ai :p
    posta logo, ok? ow eu descubro seu endereço e te mato
    aushaushaushauhshaush :)

    ResponderExcluir