quarta-feira, 14 de maio de 2014

Original Sin - 6 Caitulo

| |




If I was young, I'd flee this town
I'd bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight ♫


Selena: Quem? - Respondeu, sorrindo debilmente - Ah, sim, claro, eu sou Selena. - Sorriu. Estava feliz e não sabia porque.

A voz de Gregg era firme, uniforme, parecia um soprano. Selena se perguntava como alguém podia ser tão bonito. Em sua escala, era o mais bonito desde Joseph. Tinha raiva demais de Nicholas pra coloca-lo em alguma lista.

Gregg: Sou Gregg. - Ele subiu as escadas até ela - Prazer. - Ele pegou a mão dela delicadamente, beijando levemente em seguida.

Ao contrário de Nicholas que era sempre esquentado, a pele e os lábios de Gregg eram frios. Era um frio agradável. Como três irmãos podiam ser tão diferentes? A unica coisa que tinham parecidos eram as feições finas, e a palidez cor-de-papel. Gregg tinha os olhos cor de whisky; Joseph, mel; Nicholas, verde. Mais uma coisa sobre os Jonas que ela não fazia idéia.

Gregg: Pelo visto Nicholas e Joseph não estão. - Ele disse, debochado.

Selena: Ah, eles tiveram que sair logo. - Ela cruzou as mãos, sem jeito.

Gregg: Eu já esperava. - Ele riu, tirando o folego de Selena - Vou ver a Suri. - Ele sorriu gentilmente e saiu.

Far from home, elephant gun
Let's take them down, one by one
We'll lay it down, it's not been found, it's not around ♫

Selena: Espera! - Gregg se virou pra olha-la - Não pode ver agora. - Ela correu pra frente dele, abrindo os braços pra impedir a passagem dele.

Gregg: Porque? - Ele a encarou, confuso

Selena: Ela tem uma surpresa pra você, mas só pode ver no jantar, a noite.

Gregg: Está tudo bem com ela? - Selena assentiu - Tudo bem, então. - Ele sorriu e passou a mão no cabelo, distraído. Já Selena tinha vontade de sair gritando.

Selena: Obrigada. - Ela fechou os braços - Com licença. - Ela sorriu e saiu correndo.

Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down ♫


Gregg não era depravado, mas Selena possuia belas curvas, era uma linda mulher.
Tinha um pouco de pena dela, por saber do que Nicholas era capaz de fazer. Ele riu do jeito de menina dela e foi pro seu quarto, agora com uma ponta de curiosidade sobre a surpresa de Suri.

Selena: Fique quieta, e logo o verá. - Disse a uma Suri impaciente e inquieta

Era quase noite, e Selena estava aprontando Suri. Com uma tesoura que usava pra bordar, pôs-se a cortar os cabelos da menina. Suri nem se importou, só queria ver Gregg.

Selena: Mais um aqui... - Ela cortou uma mechinha saliente de cabelo - Está pronto! - Sorriu, conferindo o trabalho.

O cabelo da menina que antigamente batia no meio das costas agora estava curto, reto, e Selena lhe fez uma linda franja. O cabelo de Suri era muito liso, então não foi trabalho nenhum pra cortar. Selena esperou a menina tomar banho, a ajudou com o vestido e foi se banhar. Pôs um vestido cinza e prendeu os cabelos num coque.

Nicholas: Está atrasada. - Avisou quando Selena entrou na sala de jantar. Ela deu de ombros e se sentou.

A mesa era retangular, e enorme. Nicholas sentava em uma ponta, Joseph em outra. Demetria se sentava na cadeira lateral ao marido, e Selena também. Gregg estava sentado a uma cadeira de distância de Selena, do mesmo lado dela, mexendo distraído em um talher.

Rosa: Posso mandar servir o jantar? - Perguntou, aparecendo na sala

Joseph: Pode. - Respondeu distraído, alisando a mão de Demetria em cima da mesa.

Selena: Espera! - Rosa Retrocedeu - Só mais um instante.

Nicholas: Porque? - Perguntou, erguendo a sobrancelha

Selena: Só mais um pouco, não vai demorar. - Disse encarando o marido - Rosa, por favor, coloque mais um prato na mesa. - Rosa assentiu e saiu

Nicholas: Pra quem? - Perguntou, impaciente

Gregg: Suri. - Murmurou, os olhos whisky olhando prazerosamente a porta, enquanto a boca se curvava em um sorriso perfeito.





Meninas cade vocês? Comentários sumiram, não to feliz com isso, mas vou continua postando em consideração as meninas que estão comentando.
Comentem Gattonas


Creditos: Samilla Dias

2 comentários: