quinta-feira, 29 de maio de 2014

Original Sin - 25 Caitulo (Saindo um Especial Nelena)

| |




Musica da Cena: Sexed Up - Robbie WilGreggs

Os Jonas permaneceram no baile pela madrugada a dentro, mas era tarde. Suri dormia no ombro largo de Gregg. Se despediram de todos, e foram embora. Perante o frio que fazia, Gregg aconchegou Suri nos braços, Demetria se embaraçou com Joseph, e Selena e Nicholas foram abraçados. O clima estava bom, até que Demetria fez um comentário sobre o vestido de Selena. Nicholas endureceu ao lado dela, lembrando-se. Selena sorriu, fria. Ao chegarem em casa, cada um foi pros seus aposentos.

Nicholas: Agora diga-me, em nome de Deus, que idéia idiota foi a de usar esse vestido? - Perguntou, raivoso, trancando a porta do quarto

Selena: Combinou com a ocasião. - Respondeu, indiferente, tirando a coleira que usava

Nicholas: Combinou com a ocasião. - Repetiu, incrédulo, se aproximando dela - Eu proibi a entrada lá em cima. Como se não bastasse o que aconteceu, você voltou lá, pra buscar esse maldito vestido! - Rosnou, encarando-a

Selena: Não fui eu. Mandei um empregado ir lá e buscar. Aquele lugar me dá nojo. - Assumiu, encarando-o pelo espelho

Nicholas: Quem? - Perguntou, atônito - Quem você mandou lá?

Selena: Conto o pecado, mas não conto o pecador. - Desafiou sorrindo, virando-se pra ele.

Falar bobagem só piora as coisas
Estou me acostumando com o que você disse ♫

Nicholas: Qual o seu problema? - Perguntou - Eu te enchi de vestidos! Mandaria fazer um a sua vontade! É pra me provocar, claro.

Selena: O meu problema? - Repetiu, fria - O meu problema é você, Nicholas. O meu problema é o nosso casamento. O meu problema é a farsa que eu estou vivendo, presa a você. - Disse, dura.

Nicholas: Nunca mais repita isso. - Ordenou, duro - Nosso casamento não é uma farsa. Você me ama. - Lembrou, com um sorriso brotando no rosto - É assim que funciona. - Selena revirou os olhos - E se temos problemas, a culpa é integralmente sua. - Ela ergueu as sobrancelhas, incrédula - Me diga, Selena. Que diabos você fez até hoje por nós dois? - Perguntou, duro.

Não, isto não é imaginação minha
Eu não posso fazer milagres o tempo todo ♫

Essa foi a ultima torneira d'agua pra Selena. Como assim "o que ela fez por eles dois"?

Selena: O que eu fiz? - Perguntou, em voz alta - Eu fiz das tripas coração por nós dois! Eu tentei te agradar, mesmo contra a minha vontade! Eu tentei amar você, seu animal! - Gritou, jogando pra fora o que lhe matava por dentro. Nicholas apenas a observava, irritado - E o que você fez? - Perguntou, dura - Se lembra, Nicholas? - Um sorriso amargurado nasceu no rosto dela - Aqui, - Ela bateu com os pés no assoalho - Bem aqui, onde eu tô pisando. Você ainda se lembra? Você me torturou. - Acusou. Ela sentia um peso saindo do corpo ao dizer isso em voz alta. Junto com o peso que saia dela, seus olhos foram, curiosamente, humedecendo mais que o normal - Me machucou. Me feriu. Você me jogou a morte, Nicholas! Se não fosse por Gregg, eu estaria morta agora, largada lá em cima! - Ela disse em voz alta - Pela adorada Samatha. - Disse, irônica, e viu a maxilar de Nicholas se trancar

Por que não conversamos sobre isso?
Por que você sempre duvida de que possa existir uma saída melhor?
Isto não me faz querer ficar ♫

Nicholas: Selena... - Advertiu

Selena: EU NÃO TIVE CULPA! - Gritou, enfurecida - EU NÃO PEDI PRA ME CASAR COM VOCÊ! EU NÃO MATEI ELA! - E então ela se sentia tão leve, que se achava novamente capaz de chorar. Seus olhos, inundados, confirmavam essa teoria. - E você, o que fez, Nicholas? Você manteve um monumento a sua amante, comigo, sua esposa, aqui. Francamente. - Ela murmurou, cansada, e se voltou pra penteadeira de novo. 

Por que a gente não termina de uma vez?
Não há mais nada pra dizer
Estou de olhos fechados
Rezando pra que eles não espiem ♫

Nicholas: Ótima maneira de expressar sua inocência! - Ironizou - Eu estive perto de cometer uma loucura, você tem noção disso? - Perguntou - Tem noção do quanto eu estive perto de tirar esse vestido de você a força, na frente de todos?

Selena: O vestido, é claro. - Ela balançou a cabeça negativamente. - Pois bem. - Virou as mãos pra trás, puxando o zíper do vestido com tudo. O vestido se afrouxou e ela o tirou, ficando apenas de roupa de baixo. - Está aqui, o seu maldito vestido! - Disse em voz alta, antes de jogar o vestido em Nicholas. Ele se desviou, e o vestido bateu com tudo na parede, caindo no chão. - Vamos lá, Nicholas! Bate em mim! - Pediu, com um sorriso sem expressão nascendo no rosto - Eu desobedeci você! Eu dei ordens pra que fossem lá em cima, eu sei o vestido! Me bate! Não é isso que você quer fazer?

Nós não sentimos mais atração pelo outro
E hoje em dia é isso que importa
Eu quero que você desapareça ♫

Nicholas: Sabe que não é verdade. - Murmurou, olhando-a - Sabe que eu não o faria.

Selena: Não faria? - Perguntou, incrédula - VOCÊ JÁ FEZ! - Gritou, exasperada - Quem faz uma vez, faz sempre. Eu estou esperando. - Ela ergueu o rosto - Ou melhor, - Ela o encarou - Me diga o que quer fazer. Você já me disse uma vez que eu lhe devo obediência. Diga o que está fazendo, meu marido, e eu vou te obedecer. - Ofereceu, irônica.

Nicholas: EU TÔ TENTANDO PEDIR DESCULPAS! - Rugiu, cansado. Selena hesitou. Nicholas se desculpando? - EU PERDI O CONTROLE! - Assumiu - Não foi, - Ele suspirou - Não foi por querer. Perdoe-me. - Pediu em voz baixa, olhando ela.

Eles se encararam por uns segundos. Aquilo era novo. Ele estava ali, se desculpando perante a ela. É, Selena não sabia o que dizer. 

Você diz que estamos destinados a falhar
Bem, eu fico entediado facilmente
Tudo bem? ♫

Selena: Não foi culpa minha. E-eu fui lá em cima, eu fui porque não tinha onde deixar as coisas mofadas. Não foi intencional. Eu não esperei você sair pra ir lá. Você não foi justo comigo. - Acusou, amargurada. - Eu não merecia aquilo. - Ela sentia um peso imenso saindo de suas costas ao dizer isso em voz alta. A medida que as palavras iam saindo, ela sentia seu olhar se inundar, mais e mais - Eu não pedi pra me casar com você. Eu não matei ela. - Disse, por ultimo, com a voz embargada.

Nicholas observou Selena ali, de roupa de baixo, com o cabelo elegantemente penteado, e os olhos cheios d'agua, a ponto de transbordar, e descobriu que lhe machucava vê-la assim. Ele avançou até ela instintivamente. Queria protege-la. Queria poder ama-la.

Risque meu nome da sua lista
Faça deste o nosso último beijo
Eu vou embora ♫

Nicholas: É claro que você não matou. - Tranquilizou em voz baixa, acariciando a maçã do rosto dela. Os dois se encararam por um momento. Haviam sentimentos ali. Raiva, ódio, ressentimento, arrependimento, dor. Mas havia outro. Amor, talvez. Nenhum dos dois sabia nomeá-lo. Nicholas, por necessidade, encostou os lábios nos dela, afrouxando a mão. Pela primeira vez ele estava dando a ela a chance de rejeitá-lo. Mas ela não o fez. Se atirou a aquele beijo como se precisasse dele pra sobreviver, enquanto abraçava ele pelo pescoço. 

Selena acordou no dia seguinte. Estava cansada, porém, realizada. Em sua memória, haviam flashes da noite anterior. Ela foi pra cama com Nicholas. "Impossível", pensou, ainda de olhos fechados. Mas era tudo tão nítido. Nítido demais pra ser um sonho. Ainda podia sentir a boca dele, sedenta, sobre a sua. Os toques, tudo. Ela abriu os olhos, lentamente. Seu susto foi total. Ela estava... nua? Pior que isso, estava deitada sobre um peito. Ela ergueu o rosto, com a sobrancelha franzida, e o dono do peito ressonava ao seu lado. Nicholas dormia tranquilamente. Selena ergueu o rosto devagar, para não acorda-lo, e mechas do seu cabelo caíram por seu rosto. A coroa que usava jazia longe, caída no chão. Ela olhou pra ele, que continuava a dormir. Havia... Deus do Céu, havia uma mordida no ombro dele! Selena arregalou o par de olhos azuis que possuía. Uma mordida, de um vermelho claro, lá estava. Ela ergueu a mão e tocou levemente a marca que sua boca deixou nele, perplexa. Se lembrava de ter mordido, mas não com tanta força. E ele não se queixou, como ela ia saber? Estava tão... tão... distraída, pra ser irônica. Ela olhou pro quarto, que tinha uma luz agradável. Ainda podia ouvir os gemidos, até mesmo os gritos dos dois. Seu olhar pousou em seu ombro. A marca evidente de um belo chupão habitava ali. Ela tocou a marca, examinando-a, quando uma voz lhe chamou.

Nicholas: Desculpa se te marquei. - Pediu, olhando-a, sonolento. Selena se sobressaltou.

Selena: Eu não me importo. - Disse, sem querer assumir que se afeiçoara a marca, tão perfeitamente desenhada. - M-minhas roupas? - Perguntou, apontando pro cobertor branco que tapava os dois.

Nicholas: Ali. - Disse, sorrindo, antes de apontar pra um trapo no chão. Ele havia rasgado a roupa de baixo dela.

Selena: Ah. - Ela examinou o bolo no chão com o olhar por um instante. Deu a roupa como perdida. As mãos dele haviam detonado tudo. Se despertou disso quando as mesmas mãos lhe acariciaram o ombro, sutilmente. - O que você está fazendo?

Nicholas: Estou atendendo o seu pedido. - Selena procurou por sua memória. Não se lembrava de ter pedido nada. - Você me pediu, a meses atrás, pra tentarmos. - Selena encarou-o, lembrando-se. - Eu quero tentar.

Ela o encarou por um minuto. Aquele era o seu Nicholas. Ficaria bonito pra cara dela, dizer que sim, facilitar as coisas, depois o demônio voltar, e tudo ficar perdido.

Selena: E se eu não quiser mais tentar?

Nicholas: Bom, então continuaremos nesse chove-não-molha. - Admitiu, erguendo as sobrancelhas.

Selena: Certo, então. - Ela olhou pra frente, pensando - E, segundo os seus planos, o que eu devo fazer agora?

Nicholas: Hum... - Ele fingiu estar pensativo, enquanto esfregava o olho - Você deve me dar um beijo de bom-dia. - Respondeu, rouquinho de sono, olhando ela, com um sorriso de canto no rosto.

Selena fez uma careta. Nicholas riu, e após tocar o rosto dela com a mão, a beijou docemente. E ali estavam os dois. Havia carinho, paixão, perdão, talvez até amor neles. Os minutos se passaram, e aquele beijo não acabava nunca. Só fazia se intensificar. A respiração de Selena já estava pesada enquanto ele prendia ela entre os braços fortes, encostando-a no travesseiro, e deitando-se em cima dela. Ela o abraçou pela cintura, sentindo o peso do corpo dele sobre o seu, e excitando-se com aquilo. Estava prestes a enlaçar a cintura dele com as pernas, quando bateram na porta.

Selena: Não acredito. - Murmurou, antes de suspirar, irritada.

Nicholas: Que inferno. - Resmungou, erguendo a cabeça pra porta - QUEM É? - Perguntou, e quem quer que estivesse do outro lado da porta, estava em maus lençóis.

Rosa: Rosa. - Anunciou-se, e parecia tímida - O Senhor Joseph me pediu pra apressa-lo, disse que o senhor está atrasando os dois.

Nicholas: Diga a Joseph que eu mandei ele ir pro diabo que o carregue. - Pediu, antes de abaixar a cabeça pra Selena, sorrindo. Selena riu, e ele a beijou de novo. Foi ai que interromperam, outra vez.

Joseph: Não vou, não. - Ele deu um murro na porta - Tem 10 minutos, do contrário, eu arrombo a porta e te tiro a força. - Avisou, e N&S ouviram o som das botas de Joseph se afastando no corredor.

Nicholas desabou em cima de Selena, que acariciou as costas dele. Ele não queria ir, porém, Joseph cumpria uma promessa quando fazia uma.


Selena: Você precisa ir. - Avisou, um minuto depois, ainda acariciando-o. Nicholas balançou a cabeça negativamente - Precisa sim! - Ele negou de novo, ela riu. - Eu estarei esperando que volte. - Ele não negou, mas não se mexeu. - Vá! - Disse rindo, e empurrou ele pelo ombro. Ele selou os lábios com os dela uma ultima vez, e se sentou, pegando o roupão, vestindo-se e rumando pro banheiro, amaldiçoando Joseph da raiz do cabelo até o dedo do pé. Ele foi pro seu banho, e Selena ficou na cama, enrolada no lençol, com sua cabeça afogada em pensamentos.

Selena passou meia hora deitada. Viu Nicholas sair do banho, se arrumar, desejar um bom dia pra ela e sair. É, ele estava tentando. Se levantou, se arrumou e foi tomar café. Antigamente, ela estaria irradiando felicidade. Hoje, estava atordoada. Tomou seu café pensativa. Foi quando Demetria entrou.

Selena: O que há? - Perguntou, parando com a torrada na frente da boca, ao ver a irmã se sentar com dificuldade do outro lado da mesa.

Demetria: Um desconforto. - Se queixou, suspirando

Théo: O bebê vai nascer. - Comentou, distraído.


Comentem Gattonas

Creditos: Samilla Dias



So Amanha agora. ;)

4 comentários:

  1. pq so amanha ! :'(:'(:'(:'(
    ai que capitulo !!! Divou !!!! Melhor de todos ! Posta logo plllllz

    ResponderExcluir
  2. Eu quero mais hoje!!
    Adorei o Capitulo. Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. AH MEU PAI!! como pode parar ai? senhor necessito de mais Nelena, finalmente eles vão ficar juntos onwt.. Gregg se ferrou hehe, desculpa não ter comentado antes mais só puder parar pra ler agora, #MaratonaEuApoio!!! posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAA] ISSO NÃO SE FAZ !!! Agora é definitivo.é o melhor capitulo de todos! se amanhã o nick voltar a ser como antes e a selena se engraçar com o gregg, eu dou um jeito de entrar no computador e bater na sua cara kk agora falando sério, parabéns !! sem dúvidas esta entre as melhores fanfics que ja li na vida.

    ResponderExcluir