quarta-feira, 14 de maio de 2014

Original Sin - 7 Caitulo

| |




Suri: Boa noite. - Disse educadamente, entrando na sala.

Todos na sala se viraram pra encarar a menina. Ela usava um vestido coral, o espartilho justo, o sapatinho aparecendo enquanto avançava pelo cômodo. Parecia uma boneca.

Suri: Gregg! - Soltou um gritinho e se atirou no irmão, que já tinha ido até ela, e a carregou.

Selena sorriu, orgulhosa pelo trabalho. Gregg encheu Suri de beijos, e a menina ria gostosamente. Nicholas tinha um sorriso debochado no rosto, e revirou os olhos. Selena, que o observava, se entristeceu. Joseph olhava a cena, com um sorriso de canto no rosto e Demetria parecia confusa. Suri se sentou na cadeira entre Gregg e Selena, e serviram o jantar. Comeu refinadamente, acertando os talheres, sem se trair uma única vez. Gregg a olhava, encantado. Selena sorria reservadamente. Quando terminaram, seguiram pra sala de jantar.

Selena: Passa a agulha, segura assim, e puxa a linha devagar. - Ela fez mostrando a menina como bordar.

Suri: Me deixa tentar. - Estendeu as mãos. Selena assentiu e passou o bordado pra ela, que rapidamente se pôs a puxar a linha.

Gregg: Obrigado. - Disse, aparecendo atrás de Selena

Selena: Ai! - Ela riu com o próprio susto. Gregg riu com ela - Obrigado pelo que? - Disse chegando pro lado, dando espaço pra Gregg sentar.

Gregg: Pelo que você está fazendo pela Suri. - Ele sentou e olhou a menina, que passava a agulha pelo bordado concentradamente

Selena: Ah, não foi nada. - Ela só sabia sorrir. Gostava de Gregg e não sabia porque.

Gregg: Ela é mais minha filha que minha irmã, mas eu nunca teria podido fazer o que você fez por ela. - Ele sorriu, olhando a menina.

Selena viu uma ternura nos olhos de Gregg, uma ternura que ela queria que o pai dos seus filhos os olhasse, uma ternura que ela sabia que Nicholas não era capaz de sentir. Estava pensando nisso quando ouviram um gritinho de Suri. No mesmo instante Gregg estava abaixado na frente da menina. Suri espetou o dedo na agulha, e agora olhava atônita pro dedo,como se tivesse perdido uma aposta.

Selena: Não pôe na boca! - Mas era tarde, Suri já tinha colocado o dedinho furado na boca e agora ria olhando Selena. Gregg riu e alisou o braço da menina. Selena balançou a cabeça negativamente mas riu.


Musica da cena: Sexed Up - Robbie WilGreggs





Comentem Gattonas


Creditos: Samilla Dias

4 comentários:

  1. Sera que o nick vai começar a sentir ciumes da Selena com o Cregg. Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Vou posta sim.

    Beijinhos Gattona

    ResponderExcluir