terça-feira, 13 de maio de 2014

Original Sin - 4 Caitulo

| |



Suri: Não ligue pro Nicholas, ele não gosta nem de si mesmo, aquela besta. - Disse ao terminar de comer, limpando as mãozinhas no vestido - Você vai adorar o Gregg. Ele é lindo, e é um amor. - Sorriu - Logo ele estará de volta. Ele me prometeu que não demoraria.

Selena: Olha, eu não quero ser grossa, eu gosto muito de você, de verdade. - Suri sorriu - Mas você não gosta de se arrumar, se pentear...?

Suri: Eu sei, eu não pareço uma menina. - Ela puxou um pedacinho do vestido com desgosto - Mas o Gregg é quem cuida de mim, ele me ensinou a comer sem me melecar e tudo mais, mas ele não entende muito disso. - Ela sorriu de canto

Selena: Hm... - Ela pensou um pouquinho - Que tal se nós fizermos uma surpresa pro Gregg? - Suri a olhou, confusa - Eu te compro roupas, te ensino a comer, falar, sentar, andar, até a bordar. - Suri sorriu - Assim quando Gregg voltar, você vai estar impecável.

Suri: Vai fazer isso por mim? - Selena assentiu - Ah, obrigada... como é mesmo o seu nome? - Perguntou com a carinha confusa

Selena: Selena. - Riu

Suri: Obrigada, Selly. - Sorriu, e abraçou Selena, que lhe acariciou os cabelos.

Selena tomou um banho de imersão demorado na agua quente. O quarto tinha um banheiro, enorme, com uma banheira de porcelana, branca como o resto do banheiro. Quando terminou, se sentia limpa. Saiu da banheira, o cabelo preso num coque, e se enrolou na toalha. Quando voltou pro quarto, quase enfartou de susto.

Nicholas: Pelo tempo que demorou, você gostou da banheira. - Sorriu de canto e foi na direção dela, que recuou.

Selena: Sai de perto de mim. - Murmurou. Nicholas riu.

Nicholas: Você ainda não entendeu.- Ele pegou o rosto dela com uma mão - Eu vou tocar em você quando bem quiser, ma petit. - Sorriu ao ver Selena grunhir de raiva - Mas não foi por isso que eu estava te esperando. - Se afastou um pouco, ainda olhando-a.

Selena: Porque, então? - Perguntou, encarando-o.

Nicholas: Há regras que você precisa saber. - Começou - Primeira, não saia da mansão sozinha. Segunda, preste bastante atenção, o terceiro andar dessa casa é terminantemente proibido a qualquer pessoa. Você me chamou de monstro ontem, mas monstro eu vou virar se souber que você foi até lá. Entendido? - Ele ameaçou com o olhar

Selena: O que há lá em cima? - Perguntou, antes de conseguir controlar-se.

Nicholas: O sótão. - Respondeu simplesmente - Nem meus irmãos vão lá, e você não vai querer me enfrentar.

Selena se lembrou mentalmente de passar longe da escada do terceiro andar e assentiu. Nicholas pareceu se acalmar.

Nicholas: E terceiro, - Ele se aproximou dela novamente - Se você não quer que o que aconteceu ontem se repita, - Selena corou, e Nicholas tocou seu pescoço com a mão esquerda, a aliança dourada reluzindo a luz - Não desfile mais de toalha na minha frente, eu posso me descontrolar. - O sorriso em seu rosto era debochado, mas Selena via o olhar dele queimar de desejo quando a olhava, então ela voltou rapidamente pro banheiro. Nicholas riu.


Selena descobriu um guarda-roupa lotado dos mais lindos vestidos que já vira, presente de Nicholas pra ela. Eles jantaram em silêncio, e depois foram pra sala de estar.

Selena: Nicholas, quando você for ao centro, posso ir contigo? - Pediu, tímida.

Nicholas: Pra...? - Perguntou sem olha-la

Selena: Preciso comprar algumas coisas. - Nicholas ergueu a sobrancelha - Posso pagar. - Concluiu, confusa com o olhar dele, mas ele riu.

Nicholas: Depois de ter conhecido essa mansão, acha realmente que dinheiro é algum problema pra mim? - Perguntou, debochado

Selena: Obviamente não. - Respondeu, se achando idiota.

Nicholas: Pode ir amanhã, se quiser. - Disse sem interesse. Selena assentiu, feliz, e se calou.

Após algum tempo Selena pediu licença e se retirou. No quarto, após lutar pra tirar o vestido, se irritou consigo mesma, resmungando na frente do enorme espelho.

Nicholas: O que houve? - Perguntou ao entrar no quarto, vendo a briga de Selena que tentava desamarrar o espartilho, com as mãos viradas pras costas.

Selena: Quê? - O encarou, hesitante - Ah, não é nada, só tô terminando de tirar o vestido - Sorriu, nada convincente.

Nicholas: Me deixe te ajudar. - Ele avançou pra ela, que recuou - Está tudo bem, petit, eu só vou desenlaçar o vestido.

Selena ficou quieta e ele foi até ela. Ela virou de costas e afastou o cabelo. As mãos de Nicholas eram ágeis, e logo ela sentiu o corpete afrouxar.

Nicholas: Viu? Não doeu. - Sorriu, debochado como sempre.

Selena: Obrigado. - Sorriu, tímida, e foi tomar banho.

Quando Selena voltou, Nicholas já tinha se deitado. Ela não tinha pensado nisso. Deitou-se em seu lugar, tensa. Nicholas se divertia com o desespero dela. Ele estava quase dormindo quando sentiu uma mão levemente lhe abraçar pela cintura. Selena dormira, e no frio que estava fazendo se aconchegou na fonte de calor mais proxima: Ele. Ela tinha um perfume leve, floral. Ele envolveu ela no braço, e sentindo seu cheiro, dormiu também.
No dia seguinte Selena acordou antes de Nicholas. Se assustou ao perceber que estava enlaçada com o marido. Se recuperou do susto ao olha-lo. Nicholas dormindo era diferente. Não tinha aquela fria no rosto. Ele respirava superficialmente, o rosto e o peito nu, corados. Era tão... humano. Ela se levantou lentamente e o cobriu, o dia estava frio como ontem. Ela encheu a banheira com agua quente, e após prender os cabelos entrou no banho.
Escorou a cabeça na borda da banheira e fechou os olhos, sentindo cada pedaçinho do corpo despertar. Estava assim a alguns minutos quando duas mãos quentinhas tocaram seu ombro, fazendo-a se assustar.

Nicholas: Shiii... - Ele disse com a voz rouquinha - Sou eu.

"Como se isso me acalmasse.", pensou Selena. Mas então ele começou a alisar o ombro e o colo dela sutilmente, fazendo-a se arrepiar e relaxar ao mesmo tempo.

Nicholas: Bom dia, petit. - Ele disse perto do ouvido dela e ela estremeceu. Era incrível o poder que ele tinha sobre ela.

Selena: Bom d... - A frase se perdeu quando ele lhe beijou a orelha. Nicholas sorriu.

Nicholas começou a massagear o ombro de Selena, que esqueceu de tudo. De vez em quando ele lhe beijava a orelha, o pescoço, o ombro, como se estivesse estudando suas reações. E ele estava mesmo. Se deliciava ao ver a pele dela estremecer, arrepiar. Os suspiros dela eram como musica pra ele. Selena estava completamente absorta, tanto que não viu quando ele se levantou, tirou a roupa, afastou ela um pouco e se sentou atrás dela na banheira. Só veio despertar quando sentiu suas costas tocarem no peito quente dele. Ela se retraiu, mas ele a segurou.

Nicholas: Calma, eu não vou te fazer nada. - Ele puxou ela de volta, deixando-a se recostar em seu peito

Selena: Tenho minhas duvidas. - Retrucou, mas se deixou acariciar.

Nicholas acariciava a barriga dela por debaixo d'agua e lhe beijava a orelha, ombro e pescoço. Ela sentia o peito dele confortando suas costas, e após algum tempinho começou a acariciar a coxa dele timidamente. Nicholas sorriu com isso. Após algum tempo ele lhe beijou a bochecha, rosto. Selena virou o rosto instintivamente com isso. Ela se condenou por isso, mas quando sentiu a respiração de Nicholas em seu rosto, o que fez foi fechar os olhos. Nicholas observou o rosto de Selena por um momento. Seus traços finos, a pele delicada. Ele levantou a mão de dentro d'agua, deixando a outra na barriga dela. Pousou a mão na maxilar dela e a beijou levemente. O gosto de Selena era doce, suave. Após um tempo os dois já se beijavam com volúpia. Nicholas tinha virado Selena pra si, agora ela estava deitada na barriga dele. Ele segurava a nuca dela, puxando-a pra si, e ela o segurava pela cintura, abraçando-o. As vezes ele descia os beijos pelo pescoço e pelo colo dela, sedento por sua pele, e Selena jogava a cabeça pra trás, aos suspiros. Nicholas sentia os seios dela em contato com seu peito, e isso estava pondo-o a loucura. A sensação boa da noite retrasada voltou a Selena quando sentiu a mão dele lhe acariciando firmemente. As vezes ela deixava escapar pequenos gemidos, e corava violentamente com isso, mas Nicholas não parecia perceber. Logo ele tomava sua boca de novo, e tudo estava perdido. Nicholas despertou quando se sentiu rígido, rígido o suficiente pra entrar nela, o que já estava acontecendo aos poucos, involuntariamente. Mas não podia continuar assim, apesar de ser irritante ao extremo, Selena não merecia ser usada.

Nicholas: Selly... - Murmurou em êxtase o nome dela entre os beijos, quando sentiu seu corpo deslizar um pouco pra dentro dela. Selena estava assustada, porém adorando aquilo, era diferente. Pare com isso. Ordenou firmemente a si mesmo, precisaria parar agora, ou não teria mais forças.

Amaldiçoando todo mundo por conseguir respirar, ele foi encerrando os carinhos, acalmando ela. Selena sorriu. Apesar de estar adorando aquilo, ainda tinha muito medo, não estava pronta pra isso de novo. Ela descobriu naquele momento que gostava de Nicholas. Não do Nicholas que a violentou no chão da sala, mas desse de hoje, que a respeitou. Ela deixou o corpo descansar no dele, e o beijava levemente o ombro, enquanto acariciava-lhe a cintura superficialmente.

Nicholas: Você é tão absurda, Selly. - Disse sentindo os beijinhos dela, e envolvendo-a num abraço.

Selena: Pode ser, mas você, sem duvida, é bipolar. - Nicholas riu e ela o acompanhou, encantada. Se Nicholas continuasse assim, haviam chances de seu casamento ser como o de Demetria e Joseph. Ele selou os lábios com os dela e ficaram quietos por um bom tempo, até que a agua começou a esfriar. Os dois saíram do banho e foram se aprontar, ainda tinham um longo dia pela frente.

Nicholas: Sabe andar por aqui? - Perguntou indiferente, rompendo o silêncio na carruagem

Depois de composto, Nicholas recobrou sua frieza. Selena colocou um vestido azul turquesa, e agora engolia uma raiva irritante daquele homem.

Nicholas: Posso mandar um empregado com você. - Disse ao deixa-la na frente da grande loja.

Selena: Como se você se importasse. - Nicholas revirou os olhos - Eu estou bem, pode ir. - Disse, dura. N&S não repararam, mas as pessoas em volta olhavam disfarçadamente, cobiçosos. Eram um belo casal. Nicholas era o tipo de homem que fazia as mulheres suspirarem, e Selena, delicada, com suas feições finas.

XXXX: Bom dia, posso ajuda-los? - Disse saindo a loja, em direção ao casal.

Nicholas: Minha esposa precisa fazer compras. Dê a ela o que precisar, não importa o preço. - Disse ainda encarando Selena.



Todos na cidade conheciam os Jonas. Sua fortuna desmedida assombrava a todos. O dono da loja, feliz da vida, assentiu e saiu. Selena encarava Nicholas com raiva. Ele balançou a cabeça negativamente e saiu. Selena suspirou e foi as compras. Suri precisava de tudo, e Selena comprou tudo. Vestidos, sapatos, escovas, roupinhas de baixo, sabonetes, perfumes, espartilhos, meias. Tinha comprado roupas que encheriam um guarda-roupas. Estava olhando um vestidinho quando Nicholas voltou.

Selena: Você termino... - Se interrompeu ao ver o enorme monte de coisas que Selena separou - Que diabos é tudo isso?

Selena: Coisas pra Suri. - Disse sem dar atenção

Nicholas: Suri tem tudo o que precisa. - Disse friamente, enquanto Selena olhava a renda do vestido.

Selena: Ai é que você se engana. Ela não tem nada, parece um moleque. - Disse friamente - Eu vou ser a mãe dela. - Selena não viu, mas a maxilar de Nicholas se contraiu absurdamente quando ela disse isso.


Nicholas: Escuta aqui. - Ele disse entre dentes - Eu não sou o tipo de homem que volta atrás em uma decisão, então, não me provoque. - Ameaçou.

Selena: Jura? Pois deixa eu te contar uma novidade. - Ela se virou pra ele, jogando o vestido rosinha no monte de coisas que compraria - Eu não sou o tipo de mulher que abaixa a cabeça. Então, não me subestime.

Nicholas encarou Selena, furioso. Ela correspondeu o olhar a altura. Estava com tanta raiva. E assim ficaram, azul e verde, um lançando ódio contra o outro. Então, o olhar de Nicholas se suavizou em um sorriso de deboche.

Nicholas: Tudo bem. - Ele se virou pra pilha de coisas - Mas isso, - Ele pegou um pequeno espartilho - Não vai. - Sorriu

Selena empalideceu. Os vestidos podiam ser usados sem os espartilhos, mas ficavam horríveis. Nicholas era simplesmente insuportável. Mas ela sorriu. Veio preparada pra isso.

Selena: Tudo bem, os espartilhos ficam. - Ela tirou o monte de espartilhos do bolo - Podemos ir?

Nicholas a encarou, surpreso, mas achando graça. Foi até o dono da loja, que fez as contas e teve um surto de prazer quando Nicholas lhe pagou tudo, em dinheiro vivo. Nicholas voltou pra carruagem, e Selena fingiu estar conferindo as compras. Mas quando ele saiu, ela tirou um pequeno bolo de notas do decote e comprou os espartilhos, misturando-os nos pacotes. Voltou pra carruagem sorrindo, e foi em silêncio pra casa. 


Comentem Gattonas


Creditos: Samilla Dias

Um comentário:

  1. Amei ! Vc nos deve mais capitulos ! Pllz posta mais. Estou lendo so nao tenho tempos de comentar !

    ResponderExcluir