sexta-feira, 30 de maio de 2014

Original Sin - 29 Capitulo ( Maratona 4.4)

| |


Os dias foram passando. Selena estava se sentindo uma Demetria Lovato. Ia pra cama com Nicholas quase todos os dias, e a cada dia se tornava melhor. Já Demetria estava irredutível. Seu resguardo duraria 30 dias. Joseph, á noite, ria da irritação da mulher por não poder toca-lo.

Demetria: Sabe que dia é hoje? - Perguntou, mordendo o lábio pra prender o sorriso

Joseph: Por suposto que não. - Mentiu. Sabia sim que dia era. Hoje fazia um mês que Diego nasceu. O resguardo de Demetria chegou ao fim.

Demetria: Joseph! - Fez uma careta, corando. Joseph se estourou de rir. Ambos já estavam vestidos pra dormir. Joseph estava sentado na cama, encostado na cabeceira da mesma, e Demetria de pé, no meio do quarto.

Joseph: O que foi? - Perguntou, olhando a mulher corar - Anda, me diga, que dia é hoje? - Perguntou, sorrindo pra ela.

Demetria: Pois não direi. - Resmungou, indo pro seu lado da cama - Boa noite. - Disse, e se deitou, virando-se de costas pra ele.

Joseph ficou observando a mulher por um momento. Era tão linda quando ficava com vergonha. Ele se deitou, virou-se pra ela, e lhe abraçou pela cintura.

Joseph: Refresque minha memória. - Murmurou enquanto se deliciava com a pele do pescoço dela. Demetria sorriu de olhos fechados, e virou-se pro marido, que se apossou da boca dela com gana.

E aquilo durou a noite inteira. O dia estava amanhecendo, e enquanto a casa toda estava afogada em seu sono, DyC estavam mais acordados que com vontade de dormir. A paz, finalmente, reinava naquela casa. Os casais se amavam, estavam felizes. O herdeiro era forte, saudável. Só havia uma peça sem seu par. Gregg.

Gregg: Selly, eu vou viajar. - Anunciou, em uma das tardes em que Nicholas trabalhava e S&G ficavam no chalé.

Selena e Gregg não haviam se tocado mais, desde a reconciliação de N&S. Eram os melhores amigos, desde então.

Selena: Porque?

Gregg: Eu quero ver a Britt. - Disse, simplesmente. Selena franziu a sobrancelha, desconfiada - Saudade. - Admitiu, sincero.

Selena: Porque você não traz ela? - Pediu, só pra ser agradável. Sabia que sentiria ciúme de Britt. Mas se era por Gregg, ela estava disposta.

Gregg: Ainda não. Mas trarei. - Prometeu

Selena: Quando você vai?

Gregg: Hum... - Ele consultou o relógio em seu braço - Daqui a 2 horas. - Sorriu torto, provocando ela.

Selena: Gregg, como pôde? ' - Reclamou, vendo ele se levantar

Gregg: Surpresas são sempre tão agradáveis. - Brincou com a irritação dela - Preciso ir. Ainda há algumas coisas pra por na mala.

Selena: Quanto tempo você demora? - Perguntou, acompanhando-o até a porta.

Gregg: Não sei ao certo. Selly, eu deixei a Britt sozinha muito tempo. Eu preciso dela. Mas voltarei, prometo. - Sorriu novamente.

Selena assentiu, pensativa. Não queria fazer, mas se sentia culpada por estar desprezando-o. Sabia que ia se sentir suja, imunda quando voltasse pra Nicholas, mas era necessário. Ela engoliu em seco e se aproximou dele, erguendo-se pra beijá-lo, mas ele desviou o rosto.

Gregg: Desse jeito não. - Disse, antes de acariciar o rosto dela. Selena sorriu. Gregg era perfeito. Ele a entendia. - Até a volta, minha Selly. - Ele beijou a testa dela, e então tinha sumido, deixando apenas seu perfume.

Gregg foi embora. Selena voltou andando pra casa. Jantou, normalmente. Depois, pediu licença e foi pro quarto. Vestiu sua camisola e ficou lá, olhando a chuva pela janela, perdida em seus pensamentos. Estava sendo injusta com Gregg. Entretanto, não tinha coragem de abortar seu casamento, agora que parecia estar funcionando. Era um sonho que virava realidade.

Nicholas: Você sente falta dele. - Afirmou tempos depois, antes de se postar atrás dela, segurando-a levemente pelos ombros

Selena: Não é só isso. Porém, sinto falta sim. Gregg é um grande amigo. - Disse, se aconchegando no peito dele.

Nicholas: Só um amigo? - Perguntou, acariciando os braços dela, enquanto lhe olhava.

Selena: Apenas um amigo. - Confirmou. E não era mentira. Há tempos ela não desejava Gregg como homem. - Parece que não vai parar de chover nunca. - Observou, olhando a chuva. Nesse instante uma rajada de vento se jogou contra a janela. Nicholas riu.

Nicholas: Desde que eu me entendo por gente está chovendo. - Concluiu, com uma careta. Selena riu, e ele sorriu pra ela.

O azul do olhar de Selena encontrou o verde do olhar dele, e então ela não lembrava do que estava rindo.  Ele sorriu de canto enquanto aproximava os lábios dos da esposa, lentamente. Quando os lábios se tocaram, um trovão estrondou do lado de fora, assustando Selena. Nicholas riu e segurou o rosto dela, apossando-se de sua boca docemente. Os dois estavam começando a curtir o beijo, quando o choro de Diego cortou o silêncio predominante. Eles deixaram pra lá, mas como ninguém foi ver o menino, se separaram.

Selena: Eu vou ver ele. Me espera. - Nicholas afirmou e ela ia saindo, quando a voz de Joseph veio do outro lado.

Joseph: Não precisa, eu estou indo. - Dispensou. Selena se virou de volta, sorrindo.

Nicholas: Eu nunca disse, mas você estava linda quando Diego nasceu. Tinha algo diferente no seu rosto. - Ele disse, enquanto ela voltava pra ele, recebendo-a em seu abraço e acariciando lhe a maçã do rosto.


Selena: Foi um dia difícil. Mas depois, quando ele estava lá, berrando tal como um condenado, tinha valido a pena. E o cheiro. - Nicholas franziu a sobrancelha - Você precisava sentir o cheiro da respiração dele. Ele nunca tinha comido nada. Cheirava a vida. - Ela sorriu, enquanto ele acariciou o maxilar e o pescoço dela com seu nariz e rosto

Nicholas: Estava perfeita. Algo no seu olhar havia mudado. - Comentou, beijando a curva do rosto dela de leve.
Selena: Eu quero te dar um filho, Nicholas. - Concluiu, com um sorriso de canto no rosto. Viu Nicholas parar e, um instante depois, ergueu os olhos pra ela - Eu quero ser mãe de um filho seu, Sr Jonas. - Nicholas sorriu, e após por a mão na nuca dela, apossou-se de sua boca sedentemente.

Comentem Gattonas

Creditos Samilla Dias

3 comentários:

  1. Awn meu Deus, que perfeição mais perfeita!! Nelena e Jemi são vida! posta mais, desculpe não ter comentado antes mais eu dormi e so acordei agora. Preciso de mais dessa fic perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh. Necessito de mais capitulos posta mais ! Essa fic ta divando !

    ResponderExcluir
  3. Cadeeeeee? Vc nos deve 2 cspitulos mais o de hj. Total 3 capitulos

    ResponderExcluir