sexta-feira, 30 de maio de 2014

Original Sin - 27 Capitulo ( Maratona 2.4)

| |




Selena: Ai! - Gritou recuando ao entrar no banheiro e ver Nicholas ali, encostado perto do espelho, sem o paletó e descalço - Que susto, Nicholas! - Ela pôs a mão no peito, tentando regularizar a respiração. Ela ainda estava de toalha, pelo banho recém-tomado. Voltou ao banheiro pra buscar algo, e se esqueceu do que era quando o viu ali. De onde ele tinha saído?

Nicholas: Eu te assusto? - Perguntou, divertido com a expressão dela.

Selena: Não, imagina. - Disse irônica, voltando pro quarto.

Selena ouviu Nicholas rir. Era aquele riso sincero, que ela amava. Sorriu, enquanto pegava um espartilho no guarda-roupas. Quando se virou, ele estava lá, assustando-a de novo.

Selena: Pelo amor de Deus, quer parar com isso? - Perguntou, acusando-o com o olhar. Mas Nicholas sorriu. - Vai ficar ai?

Nicholas: Sou seu marido, qual o problema de se trocar na minha frente? - Perguntou, enquanto se ajeitava na cama, como quem se prepara pra ver um filme.

Selena olhou pro chão, enquanto sentia o rosto corar. Seu cabelo estava molhado, e caiu uma mecha pelo rosto. Nicholas olhou ela colocar o fio no lugar com fascinação. Que diabo deu nele?

Selena: Que seja. - Respondeu, dando de ombros. Ela pôs o shortinho da roupa de baixo (tipo aquelas calcinhas shorts, só que um dedinho maior), por baixo da toalha mesmo. Nicholas ergueu a sobrancelha, esperando. O espartilho ela não poderia colocar com a toalha - Você tem algum problema? - Perguntou, virando-se pra ele.

Nicholas: Por suposto que não. - Disse, sorrindo pra ela - Porém, se você continuar de toalha na minha frente, nós vamos ganhar um. - Alfinetou, e Selena fez uma careta.

Selena: Tudo bem. - Ela respirou fundo e deixou a toalha cair, expondo seus seios. Abriu o espartilho e colou-o no corpo, virando as mãos pra trás, e começando a puxar os frios.

Mas era tarde demais. O olhar de Nicholas tinha se dilatado enquanto olhava ela, que a pouco esteve nua em sua frente, e agora estava ali, com aquele pingo de roupa. Chovia lá fora, como sempre. Ele observava o corpo dela, as coxas torneadas, o traseiro volumoso, a cintura definida. Era tarde, muito tarde. Ele viu a dificuldade que ela começou a ter pra puxar os cordões, e prontamente se levantou.

Coloque a cabeça em meu travesseiro,
Eu sentarei ao seu lado na cama.
Você não acha que está na hora
De dizermos algumas coisas que não foram ditas? ♫

Nicholas: Venha aqui. - Ele apontou pra penteadeira. Ela ergueu a sobrancelha, mas foi. Ia precisar da ajuda de alguém mesmo. Foi até ele e se amparou na mesa, se inclinando um nadinha pra frente, e Nicholas foi pra trás dela.

Selena: Mas, o que... - Ia perguntar, quando sentiu o que tinha amarrado ir se afrouxando - Nicholas, porque...?

Nunca é tarde para voltar àquele lugar,
De volta para o caminho que nós estávamos ♫

Nicholas: Eu quero você, Selly. - Anunciou, abraçando-a por trás, e dando-lhe um beijo chupado no pescoço - E eu quero agora. - Concluiu, encontrando o olhar dela pelo espelho.

Por que você não olha para mim
Até que não sejamos mais estranhos? ♫

Selena: Nicholas, a Demetria está precisando...hum! - Ela tentou se esquivar, deixando seus instintos mais puros falarem. Não funcionou. Nicholas fez ela se curvar sobre a penteadeira novamente e se inclinou sobre ela. Passou a mão por sua cintura e puxou ela pra si, fazendo-a sentir sua potente excitação, consequentemente arrancando um gemido abafado dela. - Não faz. - Pediu, derrotada.

Nicholas: Porque não? - Murmurou, antes de morder a orelha dela de leve, fazendo-a se arrepiar

Ás vezes é difícil de me amar,
Ás vezes é difícil de te amar também ♫

E foi assim. Nicholas atiçava Selena de todas as maneiras, torturava ela, e observava suas reações pelo espelho. Ele terminou de puxar o espartilho dela, jogando-o no chão, e se apossou dos seios da mesma com as mãos em seguida. Selena gemeu abafado e deitou a cabeça no ombro dele, cerrando os olhos. Ele tirou os cabelos molhados dela da frente, e começou a distribuir beijos chupados pelas costas dela. "Não deixe ele te usar", Selena se repetia mentalmente. Mas as mãos, a boca dele, pareciam queimar sobre sua pele. Ele estava beijando sua nuca, quando sentiu ela meio que rebolar, fazendo uma pressão deliciosamente dolorosa no quadril dele. Já era difícil se controlar sem nada. Com ela provocando-o, era impossível.

Nicholas: O que você...? - Ele se calou ao ver o olhar triunfal dela pelo espelho. Ela, vendo que sua tentativa deu certo, voltou a rebolar sobre ele.

Eu sei que é difícil de acreditar
Que o amor pode nos salvar ♫

Nicholas sorriu de canto e pousou o rosto no ombro dela, deixando-a livre pra tortura-lo. E continuou assim, cada vez pior, ao passar dos minutos. Até que foi demais pra ele.

Nicholas: Maldição. - Murmurou com urgência - Vai ser minha agora, Selena. - Disse, se afastando dela e abrindo o colete com pressa. Alguns botões se soltaram com isso.

Seria tão fácil viver sem os problemas
Me abrace, baby
Até que não sejamos mais estranhos ♫

Selena se virou pra ele e abriu ela mesma a camisa do mesmo, que sorriu olhando ela.

Nicholas: Me encanta. - Sussurrou pra si mesmo, antes de acariciar a maçã do rosto dela.

As mãos de Selena eram mais ágeis que as dele, e rapidamente a camisa parou no chão, sem dano nenhum. Juntos, os dois terminaram de despi-lo, e ele rasgou o short dela sem gentileza nenhuma. Ele passou a mão na penteadeira, jogando tudo que havia ali no chão, sentando-a na penteadeira e a invadindo bruscamente. Selena estava tão excitada que não sentiu dor nenhuma com isso. Um gemido de alivio escapou da garganta dos dois ao sentirem seus corpos juntos.

É difícil encontrar o perdão
Quando apagamos as luzes ♫

Nicholas: Olhe pra mim. - Pediu, sem se mover, olhando-a com a visão dilatada. Selena virou o rosto pra olhar ele. Os olhares dos dois se encontraram, e o azul e o verde inflamavam de desejo. - Eu tô amando você. - Assumiu, encarando-a. Selena sentiu como se um alfinete tivesse lhe atravessado o coração. Então, ele a beijou.

A escrivaninha era rasa, então Selena enlaçou as pernas na cintura dele, que a segurou. Ele começou a se movimentar agressivamente, brutamente, pro deleite dos dois. Selena abraçou ele, e então estava segura. Os quadris e as coxas dela, com o passar do tempo, ganharam marcas vermelhas das mãos dele. O ombro da mesma estava marcado com os beijos que ele deixou. Selena ouvia uns gemidos meio grunhidos de Nicholas de vez em quando, e sorria com isso. Selena tinha as mãos nas costas largas dele, que tinha marcas das unhas dela. Os dois se consumiam, um ao outro, aos poucos. A cada estocada que recebia, Selena grunhia baixinho, perdida em seu prazer. Nunca havia sido assim. Dessa vez os dois estavam entregues. Sem receios, sem medos.

É difícil dizer o quanto se está arrependido
Quando não diferenciamos o certo do errado ♫
Seria tão fácil passar a vida inteira se divertindo;
Então vamos resolver isso,
Não há razão para mentirmos ♫


O tempo passou, e a única coisa que mudou foi que os gemidos dos dois se tornaram mais intensos, e os dois começaram a soar. Selena soltou um gemido, quase grito, e desfaleceu nos braços dele. Tempos depois foi a vez de Nicholas, que com um ultimo grunhido, se satisfez. Como não sabia se teria forças pra amparar os dois, ele carregou ela até a cama, desabando com a mesma ali. Ela estava de costas pra ele, e os dois ofegavam de olhos fechados, em puro deleite. Minutos depois, ao recuperar as forças, Nicholas riu baixo antes de beijar a pele das costas dela. Ao ouvir o riso dele, Selena riu também.

Seria tão fácil passar a vida inteira se divertindo,
Então vamos resolver isso,
Não há razão para mentirmos ♫

Selena: Estúpido. - Murmurou, se virando pra ele. Ele deu um beijinho no nariz dela, que fez uma careta, e o abraçou.

Me diga, quem você vê quando você olha em meus olhos?
Vamos unir os nosso corações novamente,
E os pedaços estarão espalhados pelo chão ♫

Selena se sentia plena. Se sentia amada. Os dois ficaram ali, rindo, se curtindo, enquanto a noite e a chuva dançavam do lado de fora. Por fim, Selena precisou tomar outro banho. Nicholas foi com ela. Os dois tomaram banho entre beijos e carinhos.  "Eu estou Amando Você." Ela sonhou tanto com ouvir isso. Ela sorria cada vez que as palavras lhe voltavam a cabeça. Dessa vez ele deixou ela se arrumar em paz. Ou quase.

Nicholas: Ei, não prenda os cabelos. - Pediu parando atrás dela na penteadeira, segurando seus braços levemente.

Selena: Porque? - Perguntou, confusa

Nicholas: Gosto deles soltos. - O cabelo de Selena estava tecnicamente seco, e já tinha recuperado seu liso-sem-cachos. Ela revirou os olhos e o obedeceu. Nicholas riu.



Comentem Gattonas


Creditos: Samilla Dias

2 comentários: