segunda-feira, 26 de maio de 2014

Original Sin - 18 Caitulo

| |


Musica da Cena: Elephant Gun - Beirut

As semanas se passaram. Logo completou um mês desde que Gregg se fora. Nicholas passou a atormentar Selena com isso, debochando dela. Selena se pôs a cavalgar naquele dia. Não estava chovendo, porém, o céu não estava claro. Acho que aquele era o que se chamava de "tempo bom" em Seattle. Seth adorava correr. Se lançava com tudo levando a dona. Selena já soava, devido ao tempo que passou correndo. Estava prestes a fazer a volta, quando viu, a uns 100 metros de distância, o portão da fazenda se abrir. Uma carruagem entrava na fazenda.
Não era nem Nicholas nem Joseph, ambos estavam em casa. Selena sorriu de antecipação, o coração batendo gostosamente no peito, enquanto puxava as rédeas do cavalo. A carruagem parou antes de chegar nela, que já sorria. Seth arrastava a pata no chão, ansioso por correr novamente, e se balançando pros lados, obrigando Selena a manter a rédea firme.

If I was young, I'd flee this town
I'd bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight ♫


Gregg: Demorei? - Perguntou, sorrindo abertamente ao descer da carruagem.

Selena: Nem percebi que já tinha ido. - Zombou enquanto desmontava do cavalo e corria em direção a ele, segurando a barra do vestido bege, pra não tropeçar.

Far from home, elephant gun
Let's take them down, one by one
We'll lay it down, it's not been found, it's not around ♫


Selena atirou os braços em volta de Gregg, que segurou ela e rodopiou duas vezes, erguendo-a no ar.
E então ela estava inteira novamente. Ele estava ali, em seus braços. Ela ria contra a pele fria do pescoço dele. Estava absorta em sua felicidade quando viu um menino, aparentemente 10, 11 anos, olhando os dois curiosamente da porta aberta da carruagem.

Selena: Ele é...? - Murmurou no ouvido de Gregg, que riu

Gregg: Théo, venha até aqui. - O menino prontamente se lançou pra fora da carruagem - Essa é Selena. Lhe falei dela. - Théo assentiu e sorriu

Théo: Prazer. - Disse, pegando a mão de Selena e dando um beijinho

Téo tinha os cabelos cor de manteiga. A pele clara, os traços delicados, não tão finos quanto os de Gregg, Joseph, e Nicholas, mais ainda assim delicados.

Selena: O prazer é meu. - Sorriu, ainda agarrada a Gregg, que abraçava ela pela cintura

Gregg: Acho que cheguei a tempo pro almoço. - Observou, sorridente - Você prefere ir no seu cavalo, ou nos dá o prazer de sua companhia? - Ele perguntou, formal demais, brincando com ela

Selena: Sinto informar que vou ficar em débito quanto a isso. - Respondeu, segurando o riso - A propósito, o nome do cavalo é Seth. - Ela empurrou ele de leve pelo peito e se afastou, sorrindo ao ouvir o riso de Gregg, indo em direção ao seu cavalo

Let the seasons begin - where it's all right and wrong
Let the seasons begin - take the big game down ♫


Selena montou em Seth, que mais que prontamente disparou em direção a mansão. O vento parecia querer cortar o rosto dela enquanto ela via a carruagem vir a seu encalço. Seus cabelos voavam, soltos ao vento. Se Selena tinha algum conceito sobre felicidade, era esse.

Nicholas: Bonito colar. - Observou, quando Selena saiu do banheiro de camisola, naquele dia a noite - Não me lembro de ter lhe dado esse. - Disse com os olhos colado a jóia que cintilava no pescoço dela.

Selena: Não foi seu. Gregg me deu esse. Hoje. - Disse se sentando e começando a escovar o cabelo

Nicholas: Minhas jóias você deixa de lado, mas as de Gregg desfilam em seu pescoço. - Disse debochado, sentando-se na beira da cama e olhando-a.

Selena: Não é convencional usar uma gargantilha cravada com rubis pra ficar em casa. - Disse olhando a ponta do cabelo

Nicholas: Sabe que não gosto do seu relacionamento com Gregg? - Perguntou se sentando atrás dela, deixando-a no meio de suas pernas e olhando-a pelo espelho.

Selena: Porque? - Perguntou encarando-o pelo espelho. Parecia tanto... o coração dela pulou de espectativa. Talvez o seu Nicholas estivesse ali, agora.

Nicholas: Porque não. - Ele deu um pequeno beijinho no pescoço dela - É minha mulher. E eu não gosto do grau de relacionamento que vocês tem. - Disse duro, encarando-a pelo vidro

Selena: Você não tem que gostar. Ele é meu amigo, não seu. A você só cabe aceitar e respeitar. - Disse, rigida pela descepção. Nicholas riu abertamente com a resposta dela. - Pelo amor de Deus. - Murmurou irritada e se levantou bruscamente

Nicholas: Eu não disse pra você sair. - Segurou ela com a mesma brusquidão com que ela se levantou - Pra que a pressa? Tem algum encontro? - Perguntou, debochado, se levantando

Selena: Se eu tivesse não era de sua conta. - Rosnou, irritada - Está me machucando. - Disse, a garganta amargando de ódio

Nicholas: Estou? - Ele sorriu, frio, pegando o outro braço dela. Selena assentiu, colérica - Mas você gosta quando eu te machuco. - Disse, provocando, e apertando mais os braço dela, trazendo-a pra si.

Selena: Pára. - Pediu, tentando se controlar.

Nicholas: Porque parar, se no fundo você tá adorando? - Perguntou malévolo, e ela revirou os olhos. - Assuma. - Ele puxou mais ela pra si. Selena estremeceu. Era verdade, ela amava essa parte bruta de Nicholas - Diga em voz alta, petit. Eu quero ouvir. - Ele sorriu de canto, deliciado com a irritação da mulher.

Selena: Você acha que é a única opção. O melhor em sua categoria. Mas e se eu me apaixonasse, Nicholas? - O sorriso dele se fechou - Eu sou jovem. Meu coração é novo, está aberto pro amor. E se eu me interessasse por outro homem? Melhor, se eu quisesse ir embora? Se eu quisesse te deixar? Isso ia ferir o seu ego, não iria? - Sorriu, gloriosa, ao ver a fúria nos olhos dele.

A ultima coisa que Selena viu foi o verde furioso dos olhos dele. Depois ela foi lançada da na cama com força por ele. Caiu deitada de lado. O colchão amorteceu o tombo dela, jogando-a pra cima. Seu cabelo se esparramou por seu rosto. O braço em que ela caiu em cima doía barbaramente. Estava se recuperando do susto quando a voz, baixa e ameaçadora dele lhe tocou.

Nicholas: Eu lhe matarei antes, Selena. Estará morta antes de estar nos braços de outro homem. Matarei você sem pensar duas vezes. - Avisou, raivoso, e saiu do quarto, batendo a porta com tudo. Selena suspirou. Que maravilha de casamento era o dela.

Os dias se passaram. Selena e Gregg estavam cada vez mais apaixonados. O relacionamento de Selena e Nicholas estava cada vez pior. Na ocasião a seguir, os dois estavam aos beijos no chalé. Quando Selena chegou, Gregg estava sentado na cama, lendo um livro. Com a chegada dela, ele deixou o livro. Ela se sentou ao lado dele, e os dois se puseram a conversar. Dentre um assunto e outro, ele a beijou. A coisa foi ganhando intensidade, ao ponto em que Selena deitou de costas na cama, e Gregg ficou com metade do corpo por cima dela. O pescoço da dela tinha marcas de um rosa claro, deixadas por ele. Já ele, se estivesse sem camisa, teria marcas da unha dela. A respiração de ambos já era sofrida. Com um estalo, Gregg rolou pro lado, saindo de cima dela e Selena rolou pro outro, caindo de Joelho no chão. Britt. Nicholas.

Selena: Eu acho que... - Ela começou. Mas ao ver a careta de Gregg desabou em risos, se escorando na cama. Gregg riu.

Gregg: Vamos, sua topeira. Já deve estar escurecendo. - Ele ofereceu a mão a ela, que segurou e se levantou, ajeitando o vestido.

Os dois, ainda aos risos, saíram do chalé e pegaram, cada um, o seu cavalo. Voltaram calmamente pra casa. Chegando lá, Selena foi se aprontar pro jantar e Gregg também. Nicholas lançou um olhar questionador nela quando ela entrou na sala. Ela fingiu não ver. O jantar correu normalmente.

Demetria: Eu queria tanto saber se é menino ou menina. - Comentou, alisando a barriga saliente. Demetria estava com 5 meses.

Théo: Sabe, Demi. No futuro vai existir uma máquina, eles passam gel na barriga da pessoa, passam um aparelho, e o bebê aparece numa tela. As pessoas vão ficar sabendo o sexo da criança com ela ainda dentro da barriga. - Disse, entusiasmado. Nicholas, Gregg e Selena franziram os cenhos.

Demetria: Sério? - Perguntou, confusa e animada.


Joseph: Sai de perto dela. - Ordenou, dando um pedala no menino, que saiu, aos risos. Gregg e Selena riram enquanto Joseph sentava do lado de Demetria, que o abraçou.

-

Selena: Lá vem você me infernizar de novo. - Disse colorizada, quando Nicholas se aproximou dela

Mas ele não disse nada. Aproximando-se dela por trás, cheirou seu pescoço levemente, com a sobrancelha franzida. Selena endureceu.

Nicholas: Cuidado com o que está fazendo, Selena. - Avisou, se afastando dela - Chorar depois não vai mudar nada.

Selena: Eu não sei do que você está falando. - Disse dura, erguendo o rosto

Nicholas: É bom que não saiba. Pro seu bem. - Disse antes de sair e fechar a porta, deixando uma Selena pálida.


 Comentem Gattonas


Creditos : Samilla Dias





3 comentários:

  1. amo essa música!
    seu pedido de afiliação foi aceito flor, desculpe a demora. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai deus vc sabia que esta me torturando, eu quero Nelena :3
    Seu lay ta praticamente pronto, meu pai saiu e levou o note, meu pc ta quebrado e assim que ele chegar eu termino e te entrego.
    Posta mais hoje, que tal uma maratona?

    ResponderExcluir