terça-feira, 20 de maio de 2014

Original Sin - 11 Caitulo

| |


Os dias foram passando, lento e normalmente. Selena e Nicholas brigavam constantemente. Selena resolvera canalizar sua dor em outro sentimento: Raiva. Gregg virara vicio pra Selena, passava horas com ele. Demetria e Joseph estavam a cada dia mais ligados.

Gregg: Uma flor pelos seus pensamentos. - Puxou uma flor de um arranjo da sala e pôs na frente de Selena

Selena: Ahn? Ah, não é nada. - Sorriu. Gregg virou a cara e levou a rosa consigo.

Gregg: Não quer conversar? - Ele se sentou perto dela. - Sabe que pode confiar em mim. - Ele pegou a mão dela.

Como sempre, o toque de Gregg era frio como gelo. Mas isso não impediu Selena de aquecer pelo toque com a pele dele.

Selena: Tudo bem, meu casamento é uma farsa. - Ela suspirou - Nicholas não me suporta. Você deve ouvir as nossas brigas.

Gregg: Bom, eu não quero piorar seu humor, mas creio que Seattle inteira ouça as brigas de vocês. - Selena riu

Selena: Eu não sei mais o que fazer. - Ela sorriu, triste - Tem horas que eu tenho vontade de desaparecer.

Gregg: ROSA! - Berrou, assustando Selena. A voz de Gregg era forte, ela se arrepiou, involuntariamente.

Rosa: Sim, senhor? - Perguntou, aparecendo na sala

Gregg: Mande selarem o meu cavalo, preciso dele. - Rosa assentiu e saiu - Bom, quanto ao que fazer, eu não posso ajudar. Mas em relação a sumir, eu creio que sei de alguma coisa.

Selena: De que?

Gregg: Vem. - Ele levantou e puxou ela pela mão, levando-a pra fora da casa.

Gregg levou Selena até a frente da mansão, onde o cavalo negro dele esperava os dois. Gregg levantou Selena com a maior facilidade sentada de lado no cavalo, e montou atrás dela.

Gregg: É melhor se segurar. - Avisou, divertido

Selena: Estou morrendo de medo de você. - Revirou os olhos

Quando ela disse isso Gregg riu. Ela achou que estivesse voando, perante a velocidade que o cavalo tomou. Os jardins passavam por eles rapidamente, sem muitos detalhes. Quando Selena já estava se acostumando com isso, Gregg parou na frente de uma casa. Na verdade era a ruína de uma casa, pequena, rodeada de plantas até a altura do joelho, a pintura velha, descascada. Selena não conhecia essa parte da propriedade, era longe demais da mansão.

Selena: Porque me trouxe aqui? - Perguntou confusa, ao ver Gregg descer do cavalo

Gregg: Calma, Jake.  - Ele alisou o cavalo - Não está vendo? - Ele apontou pra casa

Selena: O que é isso?

Gregg riu e puxou Selena do cavalo. Ambos foram até a porta da casinha. Gregg tirou uma chave do colar que usava, e abriu a porta. Abriu com facilidade, pra a degradação que aquele lugar estava. Selena se maravilhou ao ver o interior. Se ela não tivesse visto a casinha por fora, não acreditaria que era velha. O interior era todo em madeira nova, tinha uma poltrona, uma lareira pequena, uma cama média, uma prateleira com livros, e um tocador de disco. Era completamente aconchegante.

Gregg: Pros momentos que se quer sumir. - Ele olhou em volta - Não é grande coisa, porém, ninguém sabe da existência desse lugar, só nós dois. - Ele tirou a corrente - É sua.

Selena: Que? - Ela olhou a chave que ele lhe dava - Não, não precisa Gregg, sério. - Ela sorriu, atônita

Gregg: Você precisa mais que eu. É bom pra ter paz. - Ele pegou a mão dela e pôs a chave - Quando eu precisar, você me empresta. - Ele sorriu e piscou pra ela

Selena sorriu, olhando em volta. Aquele lugar era tudo o que precisava.

Selena: É perfeito. - Disse após algum tempo, caminhando pelo pequeno chalé. Gregg sorria pra ela. - Ah, obrigada! - Ela se atirou nele, abraçando-o com força

Abraçar Gregg era como abraçar uma estátua de pedra, mas Selena adorava assim. Gregg abraçou-a de volta e lhe beijou o cabelo, ainda sorrindo. Os dois ficaram no chalé por um bom tempo. Gregg tirou um bule, uma enorme jarra de leite e uma pedra média de chocolate de uma banqueta perto da lareira. Ele acendeu o fogo enquanto Selena partia o chocolate e colocava no leite. Depois, conversaram, riram. Aquele lugar era um sonho, fazia ela esquecer de tudo o que vivia.

Selena: Seu cavalo não gosta de mim. - Falou olhando o enorme cavalo preto, que não tava nem ai pra ela.

Gregg: Jake. - O cavalo olhou - Cumprimente a Selly. - O cavalo, como se entendesse, encostou em Selena, passando o focinho de leve por sua mão, ela riu.

Gregg colocou Selena no cavalo e montou atrás dela. Eles voltaram mais devagar do que na ida, conversando, observando o sol se por. Selena se sentia plena ali, nos braços dele.

Nicholas: Gregg está próximo demais da Selena. - Disse olhando pela janela do segundo andar, vendo Gregg e Selena se aproximarem, galopando no cavalo

Joseph: Eles são só amigos, é impressão sua. - Disse, destraido com os papéis.

Nicholas: Eu não costumo me enganar. - Disse com a expressão dura, quando Selena gargalhou enquanto Gregg parava o cavalo na frente da mansão - Mas dessa vez, pela integridade dessa familia, é bom que eu esteja. - Ele virou o rosto com desgosto e saiu da janela.

O jantar daquele dia foi como todos os outros. Selena estava mais alegre, mas Demetria parecia ansiosa. Assim que todos seguiram pros seus quartos, Demetria chamou Joseph.

Demetria: Joe. - Joseph olhou pra ela, terminando de desabotoar o colete - Vem aqui comigo. - Ela bateu na cama do lado dela. Joseph sorriu e foi.

Joseph: O que você tem? - Ele perguntou, antes de beijar a mão dela - Passou o dia todo nervosa, alerta. Aconteceu alguma coisa?

Demetria: Ah, eu estou nervosa sim. - Ela se balançou na cama, Joseph riu - Não ri, Joe. - Fez bico.

Joseph: Tudo bem, não rio. - Ele selou os lábios com os dela, desfazendo o bico - Diga-me, quem mexeu contigo? - Ele alisou a mão dela, enlaçando os dedos.

Demetria: Eu não sei como falar. - Ela estava atônita quando trouxe a mão dele, colocando-a em cima do ventre - Joe, tem alguém aqui. - Ela apertou a mão dele em cima da barriga

Joseph: Não tô entendendo, Dul. - Ele alisou a barriga dela

Demetria: Um bebê, Joe. Aqui dentro. - Ela sentiu Joseph empedrar, encarando-a. - Joe? - Ele não se mexeu - Deus do céu, Joseph, fala alguma coisa! - Ela alisou o rosto dele.

Naquela noite, metade de Seattle jurava ter ouvido o grito de Joseph (VOCÊ TÁ GRÁVIDA?). Suri, já adormecida, despertou. Gregg, que lia em seu quarto, ergueu o rosto olhando pra porta. Nicholas e Selena, que estavam prestes a começar outra briga, pararam.

Demetria: É, eu tô. - Ela estava pálida feito papel - Joe, eu juro que não foi de propósito, mas eu... - Não terminou. Joseph beijou ela com desespero, e ela tombou na cama. - Você gostou? - Ela sorriu, sentindo o alivio lhe invadir

Joseph: Eu te amo. - Os olhos dele estavam cheios de agua - Ninguém no mundo amou alguém tanto quanto eu amo você. - Demetria sorriu, o alivio e a felicidade lhe sufocando, e sentiu ele lhe carregando.

Demetria: Espera, Joe ' - Mas ele já tinha carregado ela - Joe, o que você...

Joseph: ACOOOOOOOOOOOOOOORDA TODO MUNDO! - Gritou passando pelo corredor, com Demetria jogada nos ombros. Ela ria e batia nas costas dele

Selena: Demetria?

Gregg: Joseph, o que houve? - Perguntou aparecendo na porta de seu quarto

Joseph: EU VOU SER PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAI! - Ele se jogou abraçando Nicholas, que cambaleou pra trás. Selena riu.

Suri: O que eu perdi? - Perguntou, sonolenta. Gregg riu e carregou ela

Nicholas: Joseph, se controle. - Ele tentou se soltar do irmão. Demetria se segurava, quase caindo. Selena tinha certeza de que Nicholas estava prendendo o riso.

Joseph: Nós vamos sair pra comemorar! - Joseph tinha um sorriso enorme no rosto, os olhos cheios d'agua, a testa soada. Ele jogou Demetria pra cima, colocando-a no lugar. Demetria gritou.

Demetria: Joseph, pare com isso! - Ela bateu nas costas dele, mas ele virou o rosto e mordeu a coxa dela de leve, por cima do vestido, rindo - Não podemos sair, é muito tarde. - Ela disse, de cabeça pra baixo, se apoiando nas costas dele.

Joseph: Pro diabo com o horário. - Disse rindo, saindo com ela no corredor. Todo mundo foi atrás

Nicholas: Não tem mais lugar nenhum aberto. - Avisou, ainda com a expressão de quem queria rir.

Joseph: Pois pagamos pra que abra. - Ele virou pra olhar Nicholas. O cabelo de Demetria esvoaçou no ar, ela soltou um gritinho

Gregg: Fazemos um brinde hoje, e amanhã comemoramos adequadamente, satisfeito? - Disse, sorrindo pela felicidade do irmão.

Joseph parecia uma criança que ganhara o brinquedo com que sonhara a vida inteira. Assentiu, feliz, e girou de novo. O cabelo de Demetria esvoaçou de novo, e ela bateu nele. Dessa vez nem Nicholas conteve o riso. Todos desceram, e brindaram a chegada do herdeiro com vinho, Suri com suco. Selena olhou pra Nicholas. Ele parecia alegre, mas ela sabia que se um dia ela viesse a avisar que estaria grávida, ele não ficaria alegre, nem comemoraria, como Joseph. Ela sacodiu o rosto, afastando os pensamentos, e foi pro lado de Gregg, que sorriu, abraçando ela pelo ombro.


Comentem Gattonas

Beijonas


Creditos: Samilla Dias

3 comentários:

  1. Ahhh amei ! Vc nos deve 2 capitulos ! Pode postar tudo hj ! Ta !! Amando a fic !!
    Ps. Pq nao consigo ler as fics antigas. Nao consigo acha-las !!

    ResponderExcluir
  2. Olha, você pode mudar o jeito da visualização do blog. Na barrinha azul abaixo do nome Historias Nelena.
    Tem a opção Linha do Tempo. Tem todas as fics la.

    Irei posta mais um hoje.

    Beijonas

    ResponderExcluir