segunda-feira, 19 de maio de 2014

Original Sin - 10 Caitulo

| |



Era quase meio dia quando S&G voltaram pra casa. Selena estava cansada. Quando chegaram na escadaria da mansão, Gregg carregou ela, que gritou, surpresa, mas depois riu, balançando as pernas. Ao entrarem em casa encontraram Suri na sala. A menina, vendo Selena no colo do irmão, riu e foi até eles, animada. Gregg pôs Selly no chão, fingindo estar todo quebrado. Ela deu um tapinha nele, mas continuou a rir. Resolveu ir tomar um banho antes do almoço, estava soada.

Você diz que estamos destinados a falhar
Bem, eu fico entediado facilmente
Tudo bem? ♫


Nicholas: Posso saber onde você estava? - Perguntou, sério, quando ela, ainda sorrindo, entrou no quarto.

Selena: Deus, que susto. - Pôs a mão no peito - Estava caminhando com Gregg. - Respondeu simples, rumando o banheiro.

Nicholas: Porque? - Perguntou indo atrás dela. Quando entrou no banheiro, Selena já havia tirado os sapatos, e estava prendendo o cabelo

Selena: Porque eu estava entediada. - Respondeu sem dar atenção.

Nicholas: Não saia mais sem me avisar. - Pediu, frio.

Risque meu nome do seu caderninho
Faça deste o nosso último beijo
Eu vou embora ♫


Selena: Desculpe? - Ela franziu a sobrancelha, se virando pra ele, enquanto desamarrava o vestido - Agora vou ter que te dar satisfação se resolver ir lá fora?

Nicholas: Me deixa atordoado não saber onde você está. - Disse, duro. Selena se perdeu. Ela devia considerar isso um ponto positivo? Não, o olhar dele era frio, era só obsessão.

Selena: Me poupe. - Disse sem paciência, terminando de tirar o cordão do vestido. Tirou o mesmo, ficando apenas com a roupa de baixo. Pôs o vestido numa bancada, e abriu o chuveiro, checando a agua.

Foi quando ela sentiu as mãos de Nicholas puxando-a. Ela se desequilibrou, entrando no box, debaixo da agua. Antes que pudesse reclamar, os lábios dele se encontraram com os dela, e mais uma vez tudo tinha se perdido. Ela nem reclamou, apenas o beijou. Queria tanto que isso pudesse acontecer normalmente, sem brigas depois. Enlaçou os braços no pescoço dele, sentindo ele entrar debaixo d'agua junto com ela.


Por que não conversamos sobre isso?
Eu estou bem aqui, não precisa gritar
Com o tempo a gente esquece
Vamos fingir que nunca nos conhecemos ♫


Selena: Não... - Ela resetou ao sentir ele desamarrar a sua roupa debaixo. Estava se sentindo fraca, não sabia se era por causa da agua, ou por ele.

Nicholas: Sim. - Ele terminou de desamarrar a roupa dela e se afastou pra tirar a camisa e o sapato.

Nicholas prensou Selena contra a parede e instigou-a de todos os modos possíveis. Ela sentia o corpo queimar, inflamar. Pra ele também não estava sendo fácil. Ambos respiravam com a boca. Selena estava longe até que sentiu as mãos dele adentrando por seu cabelo molhado, e em seguida puxando-o com um pouco de pressão.

Por que a gente não termina de uma vez?
Não há mais nada a ser dito ♫


Nicholas: Prometa que vai avisar. - Brincou, com um sorriso perverso no rosto

Selena: Estúpido! - Disse com raiva, estapeando ele.

Nicholas riu, uma das poucas vezes que ria sinceramente. Segurou as mãos de Selena, e a beijou de novo. Era tão perfeito sem aquela mascara fria. Os minutos se passaram, e parecia que a agua iria evaporar dentro do box, perante a temperatura que ali estava. Selena acordou ao sentir Nicholas lhe puxar pra cima, enlaçando as pernas dela em sua cintura.

Selena: Devagar. - Pediu, um pouco temerosa

Nicholas: Confie em mim, não vou te machucar. - Disse, rouco. Então ela sentiu ele começar a lhe invadir.

Estou de olhos fechados
Rezando pra que eles não espiem
Nós não sentimos mais atração pelo outro
E hoje em dia é isso que importa
Eu quero que você desapareça. ♫


Nicholas sentiu as unhas de Selena se cravarem em suas costas, cada vez com mais força, a medida em que ele ia possuindo-a. Por fim, ele a muito custo, brigando com seu instinto, ficou quieto, dando tempo pra ela se acostumar. Selena tinha o rosto enterrado no ombro dele, as sobrancelhas franzidas. As lembranças da noite da sala não eram nada comparado a isso. Agora não doia, mas lhe dava prazer, um prazer tão que chegava a dar agonia. Ela suspirou fundo quando sentiu Nicholas começar a se mover.


Vá pro inferno
Eu não gostava do seu gosto mesmo
De qualquer maneira, eu havia escolhido você
E agora tudo se foi ♫


Tempos depois, a visão de Selena escureceu, e seu corpo foi levado por uma sensação boa, chegava a ser anestésica. Nicholas deu um sorriso de canto ao ve-la desfalecer. Pouco tempo depois foi a vez dele, que deixou escapar um pequeno gemido, antes de deixar o rosto descansar no dela. Selena já havia se recuperado, agora olhava pra frente, os pensamentos longe.

Nicholas: Termine o seu banho. Eu vou estar lá em baixo. - Ele disse, sem expressão no rosto, um tempo depois, se enrolando em uma toalha e saindo do box, em seguida do banheiro.

Hoje é sábado:
Eu vou sair
E encontrar
outra como você ♫


Selena observou o marido sair do banheiro. Uma dor sufocante lhe engoliu, e ela encostou a cabeça no azulejo do banheiro, enquanto as lágrimas começavam a brotar. O que ela fizera pra merecer isso?




Desculpem não ter postado esses dois dias, sem PC em casa.


Comentem Gattonas

Creditos: Samilla Dias


Um comentário:

  1. Ai deus quando o babaca do Nicholas vai deixar de frescura, sei que te coisa por tras de toda a friesa (mulher) so queria que a Selena dedcobrisse logo rhumpf.
    Posta mais pf!!!

    ResponderExcluir