segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capitulo - 52 II Temporada

| |

Um mês depois de todo o ocorrido, Nick e eu nos casamos de novo, foi uma cerimônia simples para os mais íntimos.

Minha mãe agora simpatizava com Nick, mas ainda tinha um pé atrás pelo o que ele tinha feito a mim na época do colégio. Mas eu pude ver que ela estava feliz por mim, ela viu como eu estava feliz com Nick e que ele tinha mudado.

Demi, Joe e Thiago – o filho deles – foram para o casamento. Demi estava tão feliz por eu ter finalmente me acertado com Nick, que ela quase me matou em um abraço. Thiago estava tão lindo, eu amava o filho da minha amiga, o jeitinho que ele sorria e tentava pegar os dedos das pessoas era encantador. Assim que Nick o conheceu, eu vi algo no olhar dele que eu nunca tinha visto antes, era um olhar paterno. Eu não conhecia esse lado dele.

Denise tinha chegado na noite anterior ao casamento, ela, como sempre, estava animada e exibia um sorriso de orelha a orelha, quando foi fazer um brinde aos noivos. Quando a festa acabou, ela veio nos dizer que estava voltando para New York, ela parecia finalmente estar conformada com a morte do marido.

Zac, ao contrário do que eu pensei, superou Samantha muito rápido. Na noite do casamento, ele estava com uma Morena de parar o trânsito e parecia muito feliz com ela.

–– Ai, amiga, eu ‘tô tão feliz agora. – Demi dizia animada. Eu havia sentado um pouco na mesa dela, enquanto Nick conversava com a mãe.

–– Por quê? – eu quis saber.

–– Você e o Nick finalmente se acertaram de verdade. – Demi ainda tinha aquela animação da época do colegial.

–– Sim, eu também estou tão feliz. – o garçom colocou um prato de alguns salgados sobre a mesa, Demi tratou de pegar um.

–– Hmmm, que delícia. – ela saboreou um dos salgados. – Quer? – ela praticamente enfiou o prato de salgados na minha cara.

–– Credo, que nojo! – afastei a mão dela com os salgados, eu senti um cheiro estranho, que embrulhou o meu estômago. – Isso está estragado?

–– Não... – ela cheirou. – Está muito bom.

–– Está horrível, isso me deu enjoo. – Demi virou o rosto lentamente para mim, encarando-me com os olhos brilhando. – O que foi?

–– Selly... Selly... – ela parecia que ia pular.

–– Que foi, sua louca? – eu comecei a sorrir, mas aquele cheiro de salgado estava embrulhando o meu estômago.

–– Você ‘tá grávida? – eu tive um ataque de risos. – ‘Tá sim, Selly, eu sei, foi assim que eu fiquei. Você ‘tá grávida.

–– Claro que não, eu só... – bem, isso não era uma loucura, Nick e eu não nos prevenimos, e essa vontade de vomitar... Será que eu estava grávida? – Não pode ser... Não, deve ser engano. – eu senti o sangue fugir do meu rosto, levantei-me da cadeira rápido, senti uma tontura em seguida, depois tudo ficou escuro...

(...)

Abri meus olhos lentamente, eu estava na minha cama – a cerimônia tinha ocorrido no jardim da nossa mansão – e ainda sentia um pouco de enjoo.

–– Está tudo bem, meu amor? – Nick veio até mim rapidamente. – Você desmaiou do nada.

–– Sim... – eu estava confusa. – Foi só um mal-estar.

–– Bom... Minha mãe e a sua acham melhor a gente não descer mais, além disso, a festa já esta quase acabando, é melhor você não se cansar mais. – ele disse de forma carinhosa.

Como será que ele reagiria se souber que ‘tô grávida? Bem, se é que eu estou grávida mesmo.

–– Nick... – eu o chamei. – Pode pegar um copo de água para mim?

–– Claro. – ele se levantou. – Eu já volto.

Peguei meu celular e disquei o número de Demi, torcendo para que ela ainda estivesse na minha casa.

–– Demi! – eu disse rápido, assim que ela atendeu.

–– Está tudo bem?

–– Sim. Eu preciso de um favor urgente.

–– O que foi?

–– Tem uma farmácia no outro quarteirão, preciso que me compre um desses...

–– Teste de gravidez? – ela completou.

–– Sim. Mas tem que ser para agora.

–– Deixa comigo. – ela desligou o telefone.

Fui até o meu closet e peguei uma camisola leve e confortável, mas que não deixava de ser bonita. Fui até o banheiro e tirei o vestido que eu usava, tomei um banho quente, enquanto colocava a cabeça no lugar. Quando saí do chuveiro, me encarei no espelho, meu corpo estava diferente mesmo... Comecei a ter uma crise...

–– Selly! – Demi bateu na porta do banheiro.

–– Entra. – eu abri a porta do banheiro enrolada em uma toalha. – Cadê o Nick?

–– Ele está lá embaixo se despedindo dos convidados. – suspirei aliviada. – Toma logo isso, faz logo. – ela me entregou a caixa.

–– Eu queria ficar só. – ela revirou os olhos.

–– Certo, eu vou ficar ali fora.

Assim que ela saiu do banheiro, eu fiz o que estava indicado na embalagem. Esperei cinco minutos indicados, foram os cinco minutos mais longos da minha vida. Por fim, eu peguei o mostrador e encarei, haviam se formado duas linhas, o que era... Positivo.

–– É... – eu abri a porta encarando Demi.

–– E aí? – ela estava nervosa. Eu apenas fiz que sim com a cabeça. – AHHH!

–– Sua louca, para de gritar! – ela parou me encarando.

–– Deixa eu ver isso aqui. – ela tomou o mostrador da minha mão. – AI MEU DEUS. É POSITIVO MESMO. EU QUERO SER A MADRINHA. AI, MEU DEUS!

–– Ser madrinha de quem? – Nick entrou no quarto. Tomei o mostrador da mão da Demi e me tranquei no banheiro. – O que foi, Selly? – eu ouvi a voz dele do lado de fora.

–– Nada. – eu menti. – Só um minuto. – joguei o teste no cesto de lixo e abri a porta. – Demi querendo que eu seja madrinha do Thiago. – minhas mãos estavam suando frio.

–– Claro. – Demi tratou de dizer. – Mês que vem é o batizado. – ela sorriu amarelo. – Aproveitando, quero que você seja o padrinho, Nick, se não for problema para você.

–– Claro que não, eu vou adorar.

–– Bem, eu vou indo agora, Joseph deve estar me procurando.


(...)


Penúltimo Capitulo


Beijonas, Comentem

Creditos Danny

3 comentários:

  1. Nos deve um pode posta o penultimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Omg!!! a selena esta gravida.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei o cap esta perfeito estou anciosa para o proximo bem q vc podia postar hj néh tenho certeza q as meninas concordam rsrs adorei

    ResponderExcluir