quarta-feira, 30 de julho de 2014

VIII - Amor Obscuro --- HOT

| |





Nicholas abre a porta de seu apartamento para mim e eu entro com ele logo atras. Assim que fecha a porta Nicholas me agarra, me joga contra a porta e deixo minha bolsa cair no chão. Ele ataca meus lábios de uma forma urgente e precisa.

Sua língua trava uma batalha cheia de fervor e desejo com a minha. Passo minhas mãos por seus cabelos, descendo devagarinho em direção a sua bunda, mas sou impedida por suas mãos hábeis que tomam meus pulsos num impulso, levantando-os e os prendem à cima de minha cabeça, com uma mão só.

Ele sorri enquanto larga minha boca, descendo seus beijos quentes e molhados pelo meu pescoço. Desce sua outra mão por meu corpo acariciando minha pele, que praticamente entra em combustão. Tento livrar meus pulsos e ele aperta-os com mais força contra a porta.

– Nicholas, por favor solta minhas mãos. - Sussurro

Ele volta seu rosto para mim e me olha nos olhos.

– Não me toque. - Ele diz autoritário e eu assinto.

Ele solta minhas mãos e descem as suas até minhas pernas e com uma facilidade incrível me ergue do chão. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele pressiona sua ereção em meu sexo, intensificando nosso contato. Ele volta suas mãos para o meu rosto, acariciando-me ainda me olhando nos olhos.

– Eu quero você Selena. Eu preciso muito estar dentro de você. - ele diz com a voz rouca de desejo.

– Também quero você Nicholas, urgentemente. - Sussurro e ele sorri.

É incrível como eu o quero. Quero seu corpo colado no meu, sua boca na minha, eu quero sentir seu sabor, e tudo sem nenhum pudor. Nicholas desce seus lábios para o meu pescoço e suga com força. Fecho meus olhos e saboreio a sensação de seus lábios em mim. Ele continua a sugar meu pescoço e beija em seguida. Tenho certeza de que ficará marcas, mas não me importo. Seus dentes raspam contra a minha pele e eu gemo.

Nicholas leva suas mãos no meu traseiro, apertando devagar, o que me fez gemer mais. Ele me pega em seu colo e logo entramos no seu quarto. Ele fecha a porta com o pé, me leva até a cama e me deita devagar, se debruçando sobre mim.

– Tem certeza de que quer fazer isso, baby? - Ele pergunta, olhando seriamente em meus olhos.

– Tenho. - Respondo com convicção, enfeitiçada por seus belos olhos.

Ele ataca meus lábios com volúpia, novamente e passa a mão pelo seu corpo enquanto sua língua entra na minha boca e se entrança com a minha língua. Ele desce as mãos até a barra do meu vestido e puxa-o para cima. Nicholas separa nossos lábios entre um gemido e eu puxo os lábios dele com os meus. Não quero que eles se separassem. Ele abre um sorriso enquanto se levanta um pouco e me puxa junto.

– Você toma anticoncepcional ? - Ele pergunta e eu assinto de cabeça. – Ótimo. Odeio usar camisinhas. – Ele diz seco.

– Nossa, jura que não vai querer um exame médico? - Pergunto incrédula.

– Eu sou saudável, faço exames toda vez e você também é. - Ele diz sem paciência.

– E como vou saber se é mesmo? - Digo fitando-o nos olhos.

– Vou pegar o exame pra você. - Ele estica o braço até o criado-mudo e eu o impeço, pegando no seu braço. – Não precisa, confio em você.

– Você confia em mim ? - Ele me olha incrédulo.

– Sim. - Digo num suspiro.

– Porque ? - Pergunta com apreensão em seu olhos.

– Ora, ora quanta curiosidade senhor Jonas. - Digo brincalhona e vejo-o sorrir.

– Responda Selena. - Ele exige e sua feição agora está séria.

– Não sei te responder o porquê. Apenas confio. - Digo com sinceridade.

Ele sorri e puxa meu vestido, passando pela minha cabeça, deixando-me apenas com a minha calcinha de renda vermelha, pois não coloquei sutiã.

Ele olha para meus seios com fervor, leva suas duas mãos ao meus seios e os massageia, apertando-os. Automaticamente meus mamilos se enrijecem ao seu toque e ele desçe sua boca até eles, beija cada um com todo o cuidado. Em seguida abocanha um com vontade, devorando-o, sugando-o com força enquanto aperta meu outro mamilo. Eu arqueio meu corpo e jogo minha cabeça pra trás, aproveitando a sensação que ele me proporciona. Minutos depois de ter chupado bastante meu seio ele passa para o outro, fazendo-me quase gritar de tanto prazer quando sinto sua língua quente passar por meu mamilo.

Nicholas desce sua boca pelo meu corpo, mordendo, sugando e lambendo minha pele e a cada movimento que sua língua faz em minha pele eu estremeço todinha. Ele rodeia sua língua pelo meu umbigo e solto um gemido sofrido. Afasta um pouco seus lábios, leva suas mãos à minha calcinha e me observa.

– Vermelho combina muito com seu tom de pele Selena. - Ele diz, me olhando com seus olhos de puro desejo. Levanto meu quadril para facilitá-lo a tirar minha calcinha mas ele ignora meu gesto e rasga bruscamente minha calcinha ao meio e a joga longe.

Em seguida, puxa minhas pernas até pegar nos meus pés, tira minhas sandálias lentamente, leva meus pés até sua boca e beija-os delicadamente. Em seguida vai subindo os beijos pela minhas pernas, me olhando nos olhos, louco de desejo. Desce os beijos até chegar em minha intimidade.

– Você é linda, baby! - Ele sussurra e leva uma mão até o meu sexo e acaricia minha intimidade. – E está tão pronta para mim. – Ele diz e abre um enorme sorriso lascivo ao notar como eu já estou completamente molhada e excitada. Ela abre bem as minhas pernas, sem tirar os olhos dos meus. – Mantenha os olhos em mim Selena. - Ele diz autoritário.

– Nicholas - Eu gemo ainda mais quando sua língua quente invade minha intimidade.

Ele começa a chupar meu clitóris loucamente enquanto põe um dedo na minha abertura. Sua língua começa a me chupar com uma fome quase descomunal, me fazendo chamar seu nome. Gemo ao ouvir somente minha respiração acelerada e os sons de sucção que ele faz ao me chupar. Mantenho os olhos nele o tempo todo e ter a visão de Nicholas me chupando é enlouquecedor.

Agarro os lençóis com força ao senti-lo enfiar um dedo em mim, sem tirar os olhos dos meus. Mordo meu lábio com força e jogo minha cabeça para trás enquanto me delicio com a boca de Nicholas sugando meu clitóris. Ele enfia mais um dedo em mim e intensifica os movimentos de vai e vem, enquanto devora meu sexo, me fazendo gemer mais ainda.

– Nicholas, por favor.. - Gemi em suplício. Ele só sorri abocanhando mais meu sexo. Fecho meus olhos e me entrego mais a sensação quando ele me interrompe.

– Abra os olhos e olhe para mim Selena. - Ele ordena e assim eu o faço. – Não tire os olhos dos meus. - Ele diz em tom preocupado como se quisesse me proteger de algo. Assenti com a cabeça e ele continuou seus movimentos.

Eu me vejo perdida em um mar de sensações diferentes, mas tudo em mim implora para que aquele contato se torne mais profundo, muito mais íntimo. Começo a sentir espasmos se espalharem pelo meu corpo, um grito escapa dos meus lábios ao sentir as ondas de prazer crescerem em meu corpo, quando Nicholas tira seu dedo de dentro de mim, me fazendo soltar um gemido em protesto. Ele lambe os dedos e logo refaz seu caminho de beijos pelo meu corpo até chegar, finalmente, em minha boca.

– Desculpe baby, mas só vai gozar quando eu estiver dentro de você. - Ele diz com a boca colada na minha e me olhando nos olhos.

Ele se levanta, sair por uma porta e segundos depois volta com algo na mão. Ele estica o objeto na altura dos meus olhos e abre um sorriso. Não posso acreditar. É a gravata cinza que eu lhe vendi na Newman.

– Estique os braços pra frente. - Ele ordena e eu obedeço.

Ele amarra meus pulsos com a gravata e coloca meus braços acima da minha cabeça.

– Porque me amarrou ? - Pergunto curiosa.

– Não gosto que me toquem. - Ele resmunga.

– Disso eu já sei. - Digo com convicção.

– Sabe ? - Ele pergunta, espantado e eu balanço a cabeça positivamente.

Ele não diz mais nada. Em seguida se despe rapidamente e ao abaixar sua cueca Calvin Klein, vejo sua ereção saltar livre. Uau, minha deusa interior está em extasia. Ele sobe em cima de mim novamente e se posiciona no meio de minhas pernas.

– Continue mantendo os olhos em mim. - Ele sussurra, olha nos meus olhos.

Nossa, ouvindo falar assim com tanta preocupação, me faz até pensar que ele sabe de algo do meu passado. Resolvo deixar esses pensamentos sombrios de lados e aproveitar o momento.

Ele me encara por um longo tempo, me torturando e enfim se afunda dentro de mim de uma só vez, com força, me fazendo fechar os olhos imediatamente e soltar um gemido gutural. Uma sensação desconfortável se apossa de mim. Tento manter minha mente no presente mas falho e sou levada ao momento em que Mark Sullivan me tomou a força, rompendo minha pureza. Logo a voz de Nicholas me traz de volta ao presente.

– Selena, abre os olhos. - Ele praticamente grita. Abro meus olhos imediatamente e vejo preocupação em seus olhos. – Eu te machuquei? - Ele pergunta apreensivo e nego com a cabeça.
Ele permanece dentro de mim.

– De novo? – Assinto freneticamente e ele sorri.

Ele começa a se movimentar lentamente dentro de mim, mantenho meus olhos nos deles, começando a saborear a sensação extraordinária de sua posse, instintivamente minha pélvis inclina-se para encontrá-lo, para se juntar a ele, e eu começo a geme. Oh... fecho meus olhos novamente na esperança de me entregar por completo.

– Selena, você é deliciosamente apertada. - Nicholas sussurra em meu ouvido enquanto aumenta o ritmo, me penetrando cada vez mais. – Você é minha. - Ele continua a sussurrar em meu ouvido e isso me fez aproveitar mais e não voltar a mente ao passado.

Nicholas define um ritmo acelerado e continua a sussurrar em meu ouvido com sua inconfundível voz. Acelera cada vez mais e mais. Sinto minhas pernas enrijecerem e em seguida sinto meu interior se apertar.

– Goze, para mim baby. - Ele suspira.

Suas palavras são a minha perdição, e eu explodo magnificamente em um orgasmo arrebatador, partindo-me em um milhão de pedaços ao redor dele, com a mente entorpecida, sussurrando seu nome. Mais duas estocadas e Nicholas derrama seu liquido quente dentro de mim, me preenchendo, clamando meu nome em meu ouvido. Em seguida ele cai em cima de mim, com a cabeça enterrada no meu pescoço.

– Isso foi... uau! – Sussurro em êxtase.


Nicholas desamarra a gravata, libertando meus pulsos e rola para o lado. Puxa-me para mais perto e ficamos de conchinha. Ficamos deitados ali por mais ou menos meia hora e quando percebo que ele esta dormindo, começo a divagar sobre os acontecimentos até que caio em um sono tranquilo.



Comentem

Creditos Angel


Um comentário: