terça-feira, 29 de julho de 2014

VI - Amor Obscuro

| |


Sinto uma claridade bater em meu rosto e vou abrindo meus olhos aos poucos, para me adaptar a ela. Fecho-os em seguida e abro-os novamente. Quando finalmente consigo ficar com os olhos aberto vejo Seattle através de uma imensa janela, que nos dá uma vista panorâmica da cidade. Que lindo. E estranho. Onde será que eu estou? Sento-me na cama. Fecho meus olhos e esfrego o dedo neles. Ai, que dor de cabeça. Fecho meus olhos e levo minhas duas mãos na cabeça por um instante até amenizar a dor. Abro os olhos novamente e vejo que estou em um quarto que nunca vi antes, com poucos móveis. Parece um ambiente masculino. Noto que ao lado da cama em cima de um criado mudo com abajur, do lado que eu estou deitada tem um copo de suco de laranja e um comprimido.

Olho para meu corpo e vejo que estou usando apenas lingerie. Assusto-me e deito de volta na cama em um súbito, me cobrindo toda. Lentamente começo a recordar de algumas coisas da noite passada. Eu estava em uma balada com Demi e David. Bebemos e dançamos muito até que Nicholas apareceu e . MERDA!

– Ai Meu Deus! - Grito, levantando-me da cama num pulo e tomo um enorme susto, caindo sentada na cama quando vejo Nicholas sentado numa poltrona no canto do outro lado da cama me olhando. Há quanto tempo ele estava ali?

– Bom dia Selena. - Ele diz olhando fixamente para meu corpo.

Sigo seu olhar e me dou conta que estou sem o lençol, só de lingerie na frente dele. Ruborizo na hora. Puxo o lençol e me enrolo nele, prendendo-os com meus braços.

– Bom dia senhor Jonas. - Respondo de cabeça baixa e faço uma careta com a dor que me atinge em cheio a cabeça.

– Não parece um bom dia para você. - Ele diz irônico e se levanta, vem até a mim, leva uma mão até meu queixo e levanta minha cabeça para que eu olhe para ele. Fico imóvel quando nossos olhares se cruzam. – Olhe pra mim Selena. - vai até o criado mudo, pega o remédio e o suco e me entrega. – Tome isso. Vai aliviar sua ressaca. - Ele diz seco.

Pego o comprimido e engulo junto com um gole do suco.

– Obrigada. Acho que bebi demais. - Digo simplesmente.

– Só acha? - Ele diz e me fita por um instante. Desvio meu olhar do seu, sem graça, e ele toma meu rosto em sua mão e aproxima seu rosto do meu rapidamente me fazendo voltar o olhar para ele. - Não faça mais isso. - Ele rosna.

– Isso oque? - Pergunto assustada com sua mudança de humor.

– Desviar seu olhar do meu. - Ele diz, me olhando profundamente e eu balanço a cabeça positivamente.

– Porque não fez o que falei para você fazer, Selena ? - Ele pergunta ríspido e continua a me olhar com seriedade.

– Que era ....? - deixo a pergunta inacabada, mas sei que ele entendeu.

– Ir para casa e descansar a noite toda. - Ele completa, respondendo minha pergunta inacabada. – Mas não, ao invés disso saiu pra beber e se esfregar nos outros. - Ele cospe as palavras em cima de mim.

– Como é que é ? - Pergunto atônita com suas palavras.

– Falei alguma mentira? - Ele pergunta irônico.

– Eu não estava me esfregando nos outros, estava dançando com meu amigo. - Respondo petulante.

– Dançando? - Ele grita. - Pelo que eu sei e vi, você estava se esfregando nele. - Ele rosna, e me fita furioso. – E do modo que estavam as coisas, se eu não te tiro daquele lugar, você com certeza acabaria na cama dele né Selena. - Ele completa, com a voz exaltada e eu me encolho diante de suas palavras raivosas e ofensivas.

Abaixo minha cabeça e imediatamente sinto-o pegar em meu queixo com uma mão e levanta-lo até eu consegui encara-lo.

– Olha pra mim Selena. Era isso que você queria ? Acabar na cama com aquele cara ? - Ele pergunta olhando diretamente em meus olhos.

– Não. - Rosno para ele.

Ele respira fundo soltando uma grande lufada de ar. Nem sabia que ele estava prendendo a respiração.

– Que bom. - Ele diz mais calmo, se afasta um pouco, me olha de cima e dá um sorrisinho convencido.

– Bom por quê ? - Pergunto petulante. Ele me fita e comprime a boca, pensativo.

Em seguida começa a me olhar com luxuria. Sim, luxuria. Dessa vez identifico direitinho seu olhar e isso me dá uma alegria por dentro.

– Porque é. Ainda mais pra você. - Ele diz com a voz rouca de desejo e eu mordo o lábio. – Selena, não morda o lábio. - Ele ordena e eu continuo a morder em provocação.


– Porque não? - Pergunto com a melhor cara de inocente e ele se aproxima rapidamente. Ele tira meus lábios do meus dentes em seguida passa o polegar em cima dele.

– Porque me dá vontade de mordê-los. - Ele sussurra, olhando fixamente para os meus lábios.

– Então, porque não o faz? - Pergunto ousadamente e mordo meus lábios novamente, provocando-o.

Nicholas coloca as mãos em minha nuca e ataca meus lábios, me beijando com fervor. Nossas línguas se encontram num ritmo frenético. Uma necessitando da outra, dançando envolventemente. De repente o beijo fica mais desesperado, como se o mundo fosse acabar e ele necessitasse disso e fui cedendo conforme o ritmo, me deitando de costa na cama com ele debruçando-se sobre mim. Nicholas se encaixa no meio de minhas pernas e sinto sua enorme ereção contra o meu sexo, por cima do lençol e da calcinha. Sinto meu sangue começar a ferver e só paramos o beijo quando ambos perdemos o fôlego. Ele me olha com desejo, com a respiração ofegante, igualando a minha.

– Olha o que você faz comigo Selena. - Ele sussurra.

Levo minhas duas mão em seus cabelos e puxo-o para mim surpreendendo-o, tomando sua boca novamente em um beijo ardente. Ele me beija com mais fogo e em seguida desce seus beijos pela minha pele, beijando, sugando minha pele até o meu pescoço dando alguns chupões ali. Ele abaixa uma das alças do meu sutiã e rapidamente, direciona sua boca até a minha, me beijando com mais fogo. Ele para o beijo e se afasta de mim, levantando-se rapidamente. Olho pra ele com a respiração ofegante e coloco a alça do meu sutiã no lugar, pressionando mais o lençol contra meu busto. Ele me fita por um momento e começa a passar as maos no cabelo, despenteando-os. Ruborizo na hora. Ai meu Deus, o que acabou de acontecer aqui ! -Nós ganhamos um beijo de arrancar a pele agora, ulalá– Cantarola minha deusa interior.

De repente sinto o silencio que se instalou entre nós dois me sufocando e resolvo quebrá-lo.

– Nicholas, o que foi que houve ontem? Eu não me lembro de muita coisa. - Pergunto no assopro.

– você dormiu no carro e eu a trouxe para minha casa. Não deixaria você inconsciente na sua casa. - Ele diz com seriedade.

– E Demi? Ai meu Deus, ela deve está morta de preocupação. - Me levanto num pulo, preocupada.

– Calma, Joseph deve ter avisado a ela que eu estava te levando embora. - Olho para ele confusa. E percebendo minha dúvida, ele completa - Meu irmão, Selena.

– Hum. E porque estou só de lingerie? Por acaso a gente ...?? - Pergunto baixinho e deixo a pergunta inacabadamas sei que ele entendeu.

Ele me olha horrorizado e isso me deixa mais nervosa ainda.

– Por Deus, Selena. Não, nós não transamos se é o que você quer saber. Eu jamais abusaria de uma pessoa inconsciente de seus atos. - Ele diz horrorizado.

Sinto-me desapontada por um momento, mas logo sinto-me aliviada ao perceber que não aconteceu nada entre a gente, pois se tivesse acontecido eu não lembraria. Solto um suspiro e ele levanta uma sobrancelha.

– Pelo visto ficou bem aliviada em saber que não te toquei. - Ele diz com amargura.

– Não é isso. É que ... - Paro e o encaro. O que eu poderia dizer mais? – Olha, que saber deixa pra lá. Você poderia dizer onde estão minhas roupas? - Pergunto, tentando mudar de assunto.

– Eu pedi para Gail levá-la à lavanderia. - Olho-o confusa novamente. Gail ? Quem essa aí?

– A minha governanta Selena. - Ele responde como se tivesse lido meus pensamentos.

– Ah! E como irei pra casa agora? Assim? - Digo e dou uma voltinha, mostrando o lençol em meu corpo e quando o encaro, ele está me fitando com diversão em seus olhos e sorri.

– Não Selena. Jamais permitiria que você saísse semi-nua. Eu pedi a Taylor que comprasse uma roupa para você. - Ele diz com um sorriso. Fecho a cara na hora e cruzo os braços.

– Você o que? Não acredito que você fez isso Nicholas! Quanto foi? Eu vou te dar o dinheiro pela roupa. - Digo exasperada.

– De jeito nenhum você vai fazer isso. Isso não foi nada demais. - ele diz simplesmente, ainda sorrindo.

– Ah claro, como também não foi nada demais você tirar minha roupa, me deixando só de lingerie na sua cama. - Digo ironicamente, enquanto o fito furiosa, com os braços ainda cruzados e batendo o pé no chão.

– Está me acusando de assédio novamente senhorita? - Ele pergunta zombeteiro.

Desgraçado está se divertindo com minha raiva. -Vamos ver até quando Sr. Jonas– Diz meu subconsciente e concordo plenamente com ele.

– Mas isso é um assedio sexual. você me rapta de dentro da balada, me traz para sua casa e me deixa semi-nua. Se não é assedio é o que então? - Pergunto, doida para cair na gargalhada da cara de espanto que ele faz, mas me contenho. - Creio eu que só não fez mais nada, ao perceber que meu corpo não é lá essas coisas. - Completo com frieza.

Seu sorriso dá lugar a uma seriedade. Ele se aproxima rapidamente, toma meu rosto entre suas mãos e me olha profundamente nos olhos.

– Oh Selena, com todo o respeito eu observei seu corpo ao tirar suas roupas e você têm curvas perfeitas. É o corpo mais lindo que já vi. Mas por favor, acredite, não é assédio. Eu só estava querendo cuidar de você quando a tirei daquele lugar e trouxe para cá. Juro que em momento algum te faltei com o respeito. - Ele diz apreensivo e posso ver a sinceridade em seus olhos.

– Cuidar de mim, por quê? - Pergunto, confusa.

– Porque quando vi você na livraria, estava precisando descansar. Mas não, preferiu cair na esbórnia ao invés de me obedecer. - Ele me repreende.

– Estava só me divertindo com meus amigos e comemorando. - Argumento.

– Comemorando o que? - Ele me olha curioso.

– O começo de novos tempos na minha vida. - Respondo, cansada.

– Hum, e que tal comemorarmos essa noite, só nós dois? - Vejo seu olhar ficar mais tempestivos e isso me causa um calor interior. Mordo meu lábio que ele puxa para baixo com os polegares.

– Não morda o lábio Selena. Você já sabe o que isso me causa. - Ele sussurra e eu engulo em seco.

– Olha o assédio. - Digo zombeteira e ele abre um sorriso entristecido.

Olha-me por um instante e suspira com pesar.

– Não te assediei ontem Selena. - Ele diz e me olha entristecido.

– Eu acredito em você Nicholas. - Digo com convicção.

– Então isso é um sim? - Ele pergunta. Assinto de cabeça. - Responda Selena. - Ele exige.

– Sim, eu aceito sair com você Nicholas. - Digo sorrindo.

Ele dá um sorriso de canto de boca e minha vontade é de beija-lo até seus lábios ficarem inchados
.
Balanço minha cabeça para espantar esses pensamentos obscenos. Ele solta meu rosto e se afasta em direção a porta.

– Ok, te pego ás sete. Vou está te esperando na sala enquanto você se arruma. As roupas estão no banheiro, se precisar de algo é só chamar. - Diz e sai pela porta.

Vou para o banheiro e me deparo com um enorme cômodo masculino. Logo me vem em mente a imagem de Nicholas nú , tomando banho aqui. Ai como eu queria tomar banho com ele aqui. Suspiro sonhadora e resolvo acabar com esses pensamentos insanos com um ducha de agua fria. Entro no box e me jogo na agua fria, sentindo ela esfriar meu corpo que estava em pré-combustão por causa de Nicholas. Pego a esponja de banho e derramo um sabonete em liquido nela. Logo o vestíbulo é tomado pela fragrância de jasmim e me sinto entorpecida pelo cheiro. Ai que delícia. Minutos se passam e resolvo sair do banho. Me enrolo em uma toalha e pego a sacola de roupas. Olho cada peça e as visto em seguida.

Me olho no espelho para ver como ficou. -Hum, até que esse Taylor tem bom gosto– Aprova meu subconsciente. Sorrio e vou pentear meu cabelo, deixando-os soltos pra que sequem ao ar livre. Vejo minhas sandálias que usei na noite anterior ao lado da porta e calço-as.

Saio do quarto e ando por um corredor que acredito que dê na sala de estar e acabo acertando, mas não vejo ninguém. Onde será que Nicholas se meteu? Deve estar na cozinha. Com esse pensamento, dou mais alguns passos até que dou de cara com uma senhora loira. Ambas nos assustamos, uma com a outra e começo a rir.

– Desculpa, não foi minha intenção assustá-la. - Digo e ela me dá um sorriso cúmplice.

Vendo esse sorriso, algo dentro de mim se aperta. Me lembro de minha mãe, pois ambas tem a mesma expressão serena no rosto e acho que tenha a mesma faixa etária.

– Tudo bem, senhorita Gomez. - Ela responde e me espanto por ela saber quem eu sou.

– Hum, creio que estou em desvantagem senhora.? - Digo e faço referencia para que se apresente.

– Ah sim, Gail Jones. - Ela me responde com um sorriso.

– Ah então você é a Gail. - Digo, lembrando-me de Nicholas tê-la mencionado. - Então Gail vamos as formalidades. - Sorrio e estendo minha mão - Prazer, eu sou Selena Gomez. - Ela aperta minha mão e sorri. – Apesar que você já sabia meu nome né. - Completo e rimos. – Ah a senhora sabe onde Nicholas se encontra?

– Estou bem aqui. - Diz Nicholas enquanto sai de uma porta atrás de mim. Viro-me de frente para ele e observo a maravilha diante de mim, dentro de um jeans escuro e camisa de linho aberta no colarinho. Quando levanto meus olhos a altura dos seus, noto que ele está com um sorriso nos lábios, se divertindo com a cena. – Bom dia Gail. - Ele diz, desviando seu olhar para Gail.

– Bom dia Sr Jonas. - Ela responde toda formal.

– Vem Selena, vamos tomar café da manhã. - Ele diz, me tomando pela mão e me arrastando até a bancada. Sentamo-nos e logo Gail aparece no meu campo de visão.

– O que a senhorita deseja? - Ela me pergunta.

– Ah nada, não estou com fome - Digo, dando de ombros e Nicholas fecha a cara.

– Ela vai comer sim Gail. Prepare aí ovos mexidos, bacon e um suco de laranja. - Ele toma a frente e eu olho-o incrédula.

– Que parte do ''não estou com fome'' você não entendeu? - Fito-o com petulância.

Pelo canto do olho, vejo Gail desaparecer rapidamente.

– Não comece Selena. - Ele rosna. Continuo fitando-o à espera de uma resposta digna quando ele bufa, se vira pra mim enquanto Gail volta com uma bandeja cheia. – você precisa comer Selena.

Bebeu muito ontem, precisa se alimentar bem. - ele diz com preocupação nos olhos.

Pelo canto de olho vejo Gail olhando-nos com ternura. Suspiro pesadamente.

– Ok Nicholas Jonas, você venceu. - Digo e ele abre um sorriso. - Depois diz que eu negocio melhor né. - Digo e sorrimos um para o outro.

Olho cética, para meu café da manhã e Nicholas e Gail percebe minha cara.

– Não gostou senhorita Gomez ? - Gail me pergunta preocupada.

– Ah não é isso. É que ... hum .. tem refrigerante ? - Pergunto e Nicholas engasga com seu café.

 Em seguida me olha incrédulo. Olho-o confusa.

– Refrigerante? - Ele repete a palavra, testando-a e eu assinto com a cabeça. – você não vai beber essa porcaria Selena. - Ele cospe as palavras.

– Porque não? - Olho-o incrédula do seu chilique.

– Por que eu disse que não. você precisa beber suco que é bem mais natural. - Ele responde.

– Natural da caixinha do supermercado, você quer dizer? - Digo, ironica e ele franze o cenho.

– Beba esse suco de laranja Selena e não discuta. - Ele responde impaciente.

Gail só nos observa em sua visão periférica. Me viro para frente e como os ovos mexidos e o bacon que Gail fez pra mim, ignorando o suco. Acabo meu café, me levanto quando Nicholas segura minha mão. Olho para ele rapidamente.

– você não bebeu o suco. - Ele rosna.

– Não estou com sede. - Dou de ombros e olho-o impassível.

Ele bufa e pragueja algo que não entendo.

– Sua bolsa está no quarto, vá pegá-la pra eu levá-la para casa Selena. - Ele ordena.

Saio em direção ao quarto e pego minha bolsa. Quando estou quase saindo, paro me viro e vou até o banheiro. Encontro uma escova de dente e pasta em cima da cômoda e escovo meus dentes.

Volto para sala e encontro Nicholas em pé, diante da janela panorâmic com uma belíssima vista da Space Needle. Ele se vira, me olha e sorri.

– Vamos ? - Pergunto e ele assente.

Partimos em direção ao elevador, quando de repente paro e volto para dentro do apartamento. Nicholas aparece logo atrás de mim preocupado.

– O que foi Selena? - Ele pergunta preocupado, e nessa hora Gail aparece na sala.

Vou em sua direção e dou um abraço nela, pegando-a de surpresa. Me afasto instantes depois e fito-a, notando que ela está corada.

– Tchau senhora Jones. - Digo e dou um sorriso .

– Tchau Srta Gomez. - Ela diz com um sorriso acolhedor.

– Pode me chamar de Selly. - Sorrio e ela sorri de volta.

Me viro e vejo Nicholas e um homem vestido de terno nos fitando.

– Sr Jonas, Srta Gomez. - Ele nos cumprimenta.

– Selena esse é Taylor. - Nicholas apresenta o homem.

– Olá Taylor, pode me chamar de Selly. - Digo e ele assente com um gesto de cabeça e sai.

Nicholas me olha por um instante, perdido em pensamentos.

– Vamos ? - Digo sorrindo, tirando-o de seus devaneios. Ele assente e seguimos para o elevador.

Quando o elevador fecha suas portas com Nicholas e eu dentro, só o observo pela parede espelhada do elevador. De repente sinto meu corpo ser jogado contra a parede do elevador, em seguida Nicholas me prende na parede com seus corpo e toma meus lábios para si em um beijo lento e sensual, explorando cada movimento de minha língua. Enfio minhas mãos em seus cabelos, puxando-os e ele geme em minha boca. Em seguida pára o beijo com selinhos e suga meu lábio com força.

– Sua boca esta com gosto de menta. - Ele diz em um tom acusatório.

– Usei sua escova de dente, se não se importa. - Digo com um sorrisinho cúmplice. Ele balança a cabeça incrédulo.

– O que eu faço com você Selena ? - Ele pergunta, e me fita com um sorriso molha-calcinha.

– Aceita que dói menos. - Digo e ele só me olha nos olhos, perdido em seus pensamentos.

De repente ouço o ''ding'' do elevador e Nicholas se afasta de mim, se ajeitando. Saímos do elevador e Taylo já nos espera parado ao lado de um Audi R8 preto com a porta aberta. Entramos calados e permanecemos assim o trajeto todo. Nicholas perdido em seus pensamentos e eu com os meus. E quando me dou conta estamos em frente ao meu prédio. Como ele sabe onde eu moro ? Olho pra ele confusa, e ele só me dá um sorrisinho tímido. Taylor abre a porta pra mim eu saio em disparada ao prédio com Nicholas em meu encalço.

Chegamos na porta de meu prédio e me viro de frente para Nicholas.

– Gostaria de entrar? - Pergunto educada.

– Não - ele responde seco. Cadê o cara alegre e safado do elevador ?

– Hum, então acho que isso é um tchau. - Digo, mas nem parece me escutar.

– você não me pediu pra te chamar de Selly. - Ele diz entristecido, com seu olhar perdido.

– Hum ? - Pergunto sem entender do que ele fala.

– Voce pediu à Gail e Taylor que a chamasse de Selly. - ele diz direcionando seu olhar ao meu, e entendo do que ele fala.

– Ah Nicholas, é que não estou acostumada as pessoas me tratando com tanta formalidade à todo tempo. E você me chama de Selena. - Digo inclinando minha cabeça para o lado e dou um sorrisinho.

– Porque eu quis te chamar assim. você não permitiu. - Ele me olha fixamente.

O silencio se instala entre nós até que a porta do prédio atrás de mim se abre e alguém cumprimenta Nicholas. -Graças a Deus, salva pelo gongo– Comemora meu subconsciente.

– Hey mano, e aí veio me buscar? - Ele diz se direcionando à Nicholas.

– Oi Joseph - Nicholas responde impaciente.

Ah! Então esse é o Joseph. -Hum, que gato– Ronrona minha deusa interior. Ignoro-a na hora, pois se não cairei na gargalhada na frente deles dois, que com certeza acharão que sou doida.

Joseph se vira para mim.

– Hey, Selly. - Ele me abraça apertado fazendo-me lembrar de David, me beija as bochechas pegando-me de surpresa e logo em seguida se afasta e me fita por um instante. Franzo minha testa diante de sua reação - Olha Demi, Nessa e Nicholas tem razão. você é linda. - Ele diz eu ruborizo na hora.

– Ah, obrigada - Sussurro, olhando para o chão.

– Olha, ela ficou vermelhinha. - Diz Joseph, incrédulo.

– Joseph! - Nicholas o repreende. - Chega. Vamos embora. Tchau Selena, nós vemos mais tarde. - Nicholas se despede e vira-se caminhando em direção ao carro.

– Acho que ficou com ciúmes. - Joseph cochicha de modo conspiratório em meu ouvido e logo se afasta sorrindo. – Tchau Selly, prazer conhecê-la. - Ele completa, me beija as bochechas novamente e caminha para o carro, seguindo Nicholas.


Observo-os de longe, sorrindo. Nicholas está carrancudo e Joseph fazendo graça, presumo eu. Viro-me e caminho para meu apartamento.



Comentem

Creditos Angel

Um comentário: