terça-feira, 4 de março de 2014

51

| |
–– Não sei se vou chutar ela.

–– Ta apaixonado pela Lonely Girl? – ele falou como se fosse uma piada.


–– Talvez...


Tapei minha própria boca, eu estáva a ponto de soluçar por causa do choro que eu prendia. Eu só havia sentido dor semelhante no dia que meu pai morreu, mas essa dor era diferente, parecia que estávam me abrindo e tirando meu coração, era difícil respirar.


–– Da próxima eu vou usar essa tática... Quem sabe na universidade. – como eu sentia nojo dos dois.


Eu não queria ficar mais nenhum minuto ali escutando aquela historia nojenta de como eu havia sido a pessoa mais idiota do mundo. Sai correndo pelo corredor, eles provavelmente escutaram o barulho do meu salto, mas eu não me importava eu só queria sair dali, eu só queria fazer aquela dor passar.


Saí da escola correndo no meio da chuva, eu não me importava se me achasse uma louca. Enquanto eu corria sentindo a chuva bater com forçar sobre o meu corpo eu sentia que tudo havia sido um sonho, mas eu sabia que o que eu tinha escutado era verdade. Doía tanto acreditar que o Nick, o Nick que eu amo, havia feito isso comigo. Havia me enganado daquela forma, havia fingindo que me amava só para ganhar uma aposta.


Minhas pernas doíam, meu pulmão ardia, meus olhos doíam pelo choro, mas eu não conseguia parar de correr. Se eu pudesse correr para sempre eu faria. Meu vestido pesava e a dor que eu sentia não passava.

Quando eu lembrava do Nick me beijando doía ainda mais, e eu me odiava ainda mais também por ter sido tão burra.
Eu não agüentava mais correr então parei apoiando-me nos meus joelhos enquanto eu buscava ar. Enquanto eu respirava olhando para o asfalto vi uma luz iluminar o mesmo. Uma luz forte veio em minha direção e escutei uma buzina e cheiro de pneu queimado, tentei me mover mais minhas pernas não obedeceram, talvez fosse isso que eu quisesse. Meu corpo foi arremessado com força, senti cada parte do meu corpo doer intensamente até que toquei o asfalto, meu corpo ficou mole e meus olhos pesaram, finalmente eu não sentia mais nada, só a dor física.

 
(...)


Chegando a Reta Final ... Ultimos Capitulos.

Creditos Danny
 
Sem Comentarios, Sem Fic ;)

2 comentários:

  1. Nossa ,a Selena só se ferra vc sabe como me deixar ansiosa adorei o cap estou esperando o proximo hein por favor se der posta hj estou muito ansiosa

    ResponderExcluir