quarta-feira, 5 de março de 2014

52

| |
Eu abri os olhos de vagar, me doía abri-los. Olhei em volta, eu estáva em um quarto de hospital. Minha cabeça rodava e eu me sentia confusa e perdida, mas eu podia lembrar do que havia acontecido. Eu me lembrava da conversa de Nick e Josh, e isso me doía mais que o meu corpo.

Olhei para a poltrona ao meu lado e ele estáva lá, dormindo. Devia estár com a consciência pesada por parte desse acidente ter sido culpa dele. Eu queria gritar para ele sair dali. Eu devia estár dopada a dias, meus braços estávam ralados e doía até respirar. Aparentemente eu não havia quebrado nada, o que me deixou aliviada.


Sentei-me na cama, vários fios de diversos aparelhos estávam ligados a mim, um tubo com soro, outro com sangue, um medindo meus batimentos... E outros mais sabe-se lá para quê. Decidi que eu ia sair dali, não queria ficar no mesmo ambiente que aquela pessoa dormindo na poltrona. Mas quando toquei meus pés no chão meu corpo simplesmente desabou, eu estáva muito dopada de remédios para simplesmente levantar e sair andando.


Com o barulho que fiz ao ir de encontro com o chão Nick acordou e veio em minha direção, segurou-me em seus braços tentando me levantar.


–– Meu amor, finalmente você acordou. – ele beijou minha testá, senti nojo.


–– Me solta, ME SOLTA. – eu gritei debatendo-me em seus braços. – ME SOLTA! – doeu quando as lágrimas desceram por meus olhos. – NÃO ME TOCA, NÃO ME TOCA NUNCA MAIS! – Nick tentava me controlar, mas eu me debatia.


–– ENFERMEIRA! – ele apertava o botão em um dos aparelhos ao lado da cama.


–– O que está acontecendo aqui?! – uma senhora de branco entrou no quarto com uma seringa na mão.


–– Ela está descontrolada.


–– ME SOLTA, EU TE ODEIO, ME SOLTA! – a enfermeira veio até mim e aplicou o conteúdo da seringa em mim, meu corpo começou a ficar mole, meus olhos queriam fechar. – Te odeio... – eu sussurrei antes de apagar nos braços dele.


(...)

Abri os olhos quando o efeito dos remédios passaram, dessa vez ele não estáva mais lá, com certeza percebeu que eu havia escutado a ‘conversinha’ dele com o Josh.

–– Filha. – minha mãe veio até mim me abraçando de leve para não me machucar. – Graças a Deus você está bem, o que deu em você? – ela chorava. – O Nick disse que você teve uma grise quando acordou, o medico disse que isso é comum.


–– Onde está o Nick? – eu disse friamente.


–– Ele foi tomar um café, ele esteve aqui o tempo todo. – isso não me comoveu, a ferida eu meu coração era maior.


–– Quando ele voltar eu quero falar com ele, a sós.


–– O que aconteceu? Por que saiu da festá daquela maneira?


–– A culpa é dele. – minha mãe não entendia, Nick era um queridinho para ela. – Eu descobri uma coisa...


–– Selly você acordou! – ele entrou no quarto com caneca de café na mão e entregou a minha mãe que saiu do quarto como pedi. – Meu amor você está bem? – ele veio até mim para me beijar, mas virei o rosto.


–– Eu já disse pra não encostar em mim. – eu disse friamente.


Creditos Danny
 
Sem Comentarios, Sem Fic ;)

2 comentários: