domingo, 30 de março de 2014

Capitulo - 18 II Temporada

| |

(...)

Quando minha mãe chegou, tinha a mesma cara que a minha, de infelicidade. Zac veio falar comigo para tentar melhorar meu ânimo, já que alguns dos convidados estavam comentando a “felicidade” da noiva. Como se tudo não estive mal o suficiente, no final da noite, Jack chegou para “alegrar” ainda mais o ambiente. Tive que presenciar Nick e Jack em uma batalha silenciosa.

Finalmente, às 23h00min, eu me deitei em minha cama, mas não consegui dormir por nenhum instante. A minha imagem vestida de noiva e fugindo do altar não deixava a minha cabeça. No fundo, era o que eu queria fazer.

Às 01h30min, levantei-me com alguém batendo em minha porta. Hesitei em abrir, pois, na minha mente, só poderia ser Jack para me atacar furtivamente no meio da noite. No fim, acabei abrindo a porta e encontrei Samantha e Denise segurando uma caixa preta enorme nas mãos.

–– O que é isso? – eu perguntei, dando passagem para que elas entrassem, fechando a porta em seguida.

–– Um presentinho para a noite de núpcias. – Samatha disse animada.

–– Realmente não precisa. – eu frisei a última parte.

–– Claro que precisa. – eu queria morrer. Samatha fez cara de “a ideia não foi minha”. – Eu comprei isso em Paris quando soube do casamento.

–– Denise, eu... – não, eu não quero essa camisola. – Obrigada. – eu disse vencida.

–– De nada, querida. – eu sorri sem graça. – Experimenta para nós vermos.


Peguei a caixa a contragosto e fui até o banheiro. A camisola era bonita. A costura e o modelo eram dignos de Paris.


Coloquei a camisola e me olhei no espelho. Por mais que eu odiasse admitir, havia ficado linda. O busto tinha um corte bem feito e o tamanho foi o que eu mais gostei. Era comprida, mas, por outro lado, tinha cortes que iam até a altura da coxa.

–– Eu sabia que ficaria divino! – Denise disse alegre, assim que saí do banheiro.

–– Acho que vou comprar uma dessas. Zac vai amar. – nesse momento, me veio a ideia do que aconteceria depois do casamento. Nick e eu sozinhos em um quarto. Fiquei em pânico.

–– É... Ficou bom mesmo.

(...)




Comentem Gattonas, Beijjonas


Creditos Danny

2 comentários:

  1. Ansiooosa pro casamento! posta mais, tá me torturando u_u

    ResponderExcluir
  2. Tem que dar um Bebida pra selena nesse casamento pra ver se Ela ficar mais animadinha.
    Poste logo!! Beijos

    ResponderExcluir