segunda-feira, 31 de março de 2014

Capitulo - 20 II Temporada

| |

Lá estava eu parada na entrada da tenda. Os flashes vinham em minha direção, eu respirei fundo e sorri como se eu, de fato, estivesse muito feliz. Eu sorri como se, ao pé do altar, estivesse o homem da minha vida e que me faria feliz para sempre. Doce ilusão.

Quando a marcha nupcial tocou, eu caminhei lentamente em direção ao altar. Lá estava Nick, tão lindo que me odiei só por meu coração disparar. Ele usava um smoking e o cabelo estava perfeitamente arrumado, mas não deixava de ter aquele ar jovial e descolado.

Por alguns momentos, eu senti que minhas pernas estavam tentando fugir daquele caminho, mas eu fui firme e continuei até parar na frente de Nick à beira do altar. Ele segurou minha mão de forma tão segura, enquanto minhas mãos estavam frias em contato com a dele.

–– Estamos aqui hoje... – o padre começou. Olhei para Nick, que estava calmo e sério ao meu lado enquanto escutava o que o padre dizia.

Disfarçadamente, olhei à minha volta; eu nem havia percebido que tinha tanta gente. No meio dos convidados, eu identifiquei os rostos de vários empresários famosos. Minha garganta estava seca e meu estômago revirava. Eu queria tanto sair correndo dali, mas não consegui me mover.

–– Se há alguém aqui hoje que seja contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. – houve um enorme silêncio, no meu interior eu torci para que alguma ex-namorada revoltada do Nick atrapalhasse, mas nada aconteceu. – Vamos aos votos. – o padre disse calmamente. Nichola virou-se para mim e segurou minha mão.

–– Eu, Nichola, recebo você, Selena, como minha esposa. – eu sentia como se, a qualquer momento, eu fosse desmaiar. – E prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.

–– Eu, Selena, recebo você, Nichola, como meu esposo. – eu o olhava, mas o que eu dizia parecia sair de outra boca e não da minha. – E prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.

Nicholas segurou minha mão colocando a aliança eu meu dedo anelar. Peguei a aliança da almofada da dama de honra e, tremendo, coloquei a aliança no dedo de Nick.

–– Pode beijar a noiva. – Nicholas aproximou-se de mim e beijou-me delicadamente.



(...)


Comentem Gattonas

Beijonas

Credittos Danny

2 comentários: