segunda-feira, 31 de março de 2014

Capitulo - 19 II Temporada

| |

O dia havia passado tão rápido, que, quando dei por mim, eu já estava colocando o vestido. Olhei-me no espelho, mas quase não me reconheci. Meu cabelo estava bem arrumado e minha maquiagem estava em contraste. Senti-me bonita naquele vestido.

–– Nem acredito... – Denise veio até mim. – Ela está linda.

–– Está muito linda. – minha mãe disse. Minha mãe estava se dando bem com Denise, na verdade, ela ainda gostava dela, só não perdoava o que Nick havia feito. – Que você seja feliz, filha. – eu e minha mãe havíamos combinado que ninguém poderia saber que esse casamento era armado.

–– Obrigada.

–– Bem, nós vamos indo. – Denise ajeitou o seu vestido preto. – Todos já chegaram, só falta você mesmo, Selly.

–– Selena... – Samatha veio até mim, assim que minha mãe e Denise saíram do quarto. – Pelo menos, tente fazer uma cara feliz, já que tem algumas pessoas da imprensa aí. Sabe como eles captam tudo no ar, não é? – eu assenti. Ela suspirou aliviada. – Sei que deve ser difícil, mas quem sabe isso pode dar certo? Eu sei que, no fundo, você o ama.

Eu não consegui responder porque ela estava certa. No fundo, eu o amava. Eu escondia isso de mim mesma, mas, no meu interior, eu sabia que meu coração era dele. Mesmo assim, eu não conseguia mudar essa mágoa e essa dor dentro de mim.

–– Tudo bem, noiva. – um dos assistentes da organização veio me buscar para a cerimônia. – Hora do casamento.

Antes de sair do quarto, eu treinei um sorriso no espelho.


(...)


Comentem Beijonas

Creditos Danny

2 comentários: