domingo, 19 de janeiro de 2014

14

| |
–– Certo... – coloquei a mão na nuca dele e passei a mão no seu cabelo, aposto que ele podia sentir meu rosto queimando de vergonha. – Chega! – eu disse me afastando dele e me sentando na posição normal. –Acho que eles já acreditaram.

–– Selena? – Nick disse com cara de chocada, algo me diz que ela viu tudo. – Você ta legal? – a cara dela de abismada.

–– Acho que sim. – eu disse rindo da cara dela. – Demi esse é o Nick, aquele amigo que te falei.

–– Oi! – Demi disse sem graça.

–– Oi Nick! – ela respondeu.

–– E esse é o namorado da Demi, o Joseph

–– E ai cara! – os dois se cumprimentaram.

–– Selena vem aqui comigo. – eu saí da mesa e fui com a Demi até um canto. – Esse é o seu ‘amigo’?

–– É. Por quê?

–– Menina, que gato! – ela babou, tive que rir. – Mais vocês são só amigos mesmo? Porque não foi o que pareceu.

–– Não é isso que você está pensando. – eu expliquei tudo pra ela de forma resumida e rápida. – Só isso.

–– Mais ta na cara que você gosta dele Selena.

–– Não da pra mentir pra você. Eu gosto, mas ele nunca vai olhar pra mim e ele tem namorada e ama ela, então eu vou esquecer esse amor. – suspirei. – Vamos voltar.

–– Selena. – Nick me chamou assim que eu voltei. – Eu preciso voltar pra onde os meus amigos.

–– Tudo bem, até amanhã.

–– Até...

Quando Nick se afastou eu pude sentir que ele estáva estranho, algo na voz dele ou no olhar. Senti medo do que poderia vir...

(...)

Acordei na manhã seguinte com uma sensação ruim dentro de mim. Fiz o mesmo de todas as manhãs e fui em direção a escola, morrendo de sono devido à noite passada.

Não vi Nick o dia inteiro, meu coração estáva apertado, eu precisava vê-lo. Como sempre fui torturada naquela escola, tudo que me ajudava a ter mais forças era a presença dele e hoje ele nem estáva lá. Devia saber que ele não viria, estáva tão animado com os amigos dele que deve ter ficado até o dia amanhecer lá.

Os amigos de Nick refletiam o que ele com certeza devia ser, um garoto rico. Eu ainda estou esperando que ele me conte, mas é obvio que é isso que ele me esconde. Isso me deixa furiosa, o que ele pensa que sou? Uma aproveitadora que vou querer o seu dinheiro? Preciso falar com ele.


–– Procurando o seu ‘amiguinho’? – uma garota me parou no corredor.

–– Não. – eu menti.

–– Finge que me engana mosca morta. – ela me olhou de cima a baixo. – Sinceramente não sei como Nick Jonas anda com uma sem sal como você, é obvio que qualquer uma aqui pode o ‘acompanhar’ melhor do que você.

–– Então por que não são vocês que andam com ele? – quando vi isso já tinha saído de minha boca.

–– Cala a boca sua cretina. – ela levantou a mão para me dar um tapa, mas o inspetor passou no exato momento o que a fez parar. – Como eu sou boazinha, eu vou te contar que o Nick não veio pra escola hoje, talvez ele mude de escola ai eu quero ver como você vai ficar.

Senti um imenso aperto no coração. Como eu ficaria sem ele? Eu não suportaria aqueles dias sem ele, sem a sua presença pra me dar forças e me ajudar. Essa possibilidade me deixou tão mal que eu esqueci a minha possível raiva por Nick.

(...)






Creditos Dani



Comentem Gattonas ;)

3 comentários: