terça-feira, 14 de janeiro de 2014

09

| |
(...)

Passei o final de semana inteiro dentro de casa sem ter nada para fazer, fiquei mexendo no computador. Na tarde de domingo estáva no Facebook quando Nick ficou online, quando ele atualizo o Status  “Te Amo Delta, 6 meses de namoro.” Ler isso me deixou muito mal, nem falei com ele, mas ele veio falar comigo.

Nick Jonas:
Selly saiu muito?

Selena G :
Não!

Nick Jonas:
Tudo bem?

Selena G:
Tudo ótimo.

Nick Jonas:
Hmmm... Não parece. Que aconteceu?

Selena G:
Nada.

Nick Jonas:
Amanhã conversamos melhor, eu vou jantar com a Delta, 6 meses de namoro :)

Selena G:
Parabéns. Divirta-se.

Nick Jonas:
Pode deixar ;))

Delta era a namorada do Nick. Eu nunca a tinha conhecido pessoalmente, mas ele sempre falava dela. Era obvio que ele a amava, sempre rindo quando pronunciava o nome dela e eu via uma coisa diferente nos olhos dele.

Desliguei o computador e me deitei na cama olhando para o teto. Sentia o meu coração apertado e um nó na garganta, queria chorar e foi o que eu fiz, chorei, parecia até a única coisa que eu sabia fazer.

Fiquei assim depois que vi a frase Status do Facebook, a quem eu estáva tentando enganar? EU estáva apaixonada pelo Nicholas. Esse último mês eu tentando negar para mim mesma, mas não posso mais me enganar, estou apaixonada por ele.

O que vou fazer agora? Nick tem namorada e nunca vai olhar para mim, pra ele eu sou só uma distração, algo pra fazer no tempo livre quando ele não tem nada pra fazer.

Isso é tão verdade que ele não me conta quase nada da vida dele, ele sabe muito mais de mim do que eu sei dele. O que eu tenho que fazer é me conformar apenas com a amizade dele e tentar não estragar tudo, no momento ele é uma das poucas coisas que tenho. Vou me conformar apenas em estár perto dele.


Creditos Dani


Comentem Gattonas ;)

Um comentário:

  1. Olá Querida
    Afiliação aceita! Porém só poderei te adicionar no inicio de fevereiro pois estou numa viagem sem computador.
    Amei o capitulo e, pra ser sincera, acompanho todos os capitulos da fic.
    Posta logooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir