sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

18

| |
–– Nick...

–– Diga! – ele apertou meus pulsos contra a cama me fazendo gemer de dor.

–– Você... É o único. – eu disse em meio às lágrimas.

–– Isso... – eu tentava respirar, minha respiração estáva pesada, pela primeira vez eu sentia medo do Nick e mesmo assim ainda o amava, eu me odiava por isso. – Boa menina. – ele curvou o corpo até perto do meu rosto e beijou o meu pescoço, um beijo molhado como se estivesse tentando me beber. Com uma mão ele segurava minhas mãos me deixando incapacitada de me defender com a outra ele acariciava a minha perna.

–– Pare... Por favor, Nick, pare. – eu supliquei, não queria que fosse assim.

–– Seu cheiro é bom... – ele continuava a beijar o meu pescoço e a passar a mão por minha perna.

“–– Na verdade precisa sim. Que eu saiba você pode ser um psicopata e querer me matar.

–– Esse é meu plano, eu vou entrar no seu quarto a noite quando você inocentemente abrir a porta pra mim. Ai eu vou te estuprar e te matar.

–– Não podia só me matar? – eu disse brincando.

–– Ai fica sem a melhor parte.”

Será que ele ia me matar, assim como na nossa conversa? Debati-me em baixo dele, eu não queria que minha primeira vez fosse assim, tomada a força por alguém, mesmo que esse alguém fosse o Nick. Tentei me soltar com todas as minhas forças e mesmo assim foi inútil.

–– Nick por tudo que é mais sagrado... Não. – chorei por clemência da parte dele.

–– Eu sei que você também quer. – ele tentou me beijar, mas eu virei o rosto. Ele segurou meu rosto para que eu não desviasse.

–– Você está bêbado Nick, me solta. Eu vou fingir que isso nunca aconteceu.

–– Por que está fazendo isso comigo? – ele parou de tentar me beijar e apenas ficou me encarando. – Para de chorar! Assim eu não consigo.

–– FILHA! CHEGUEI! – minha mãe gritou da entrada da casa.

–– Me solta Nick. – ele me soltou e ficou de pé em um pulo. – Rápido se esconde em baixo da cama. – o empurrei pra de baixo da cama no mesmo tempo que minha mãe abriu a porta do quarto. – Oi mãe. – tentei parar de tremer.

–– O que aconteceu com você? – droga eu tava chorando.

–– Eu tava chorando com saudade do pai. – menti.

–– Eu sei que é difícil filha, mais tudo vai dar certo. – ela me abraçou. – Vou tomar um banho e ir dormir, minhas costas estão doendo.

–– Tudo bem, eu vou dormir também.

–– Boa noite. – ela saiu do quarto.

Sei que devem está se perguntando por que eu ajudei o Nick, mas eu não podia deixar que minha mãe nos visse naquela situação. O que ela pensaria do Nick? Ele não era má pessoa, algo devia ter acontecido a ele pra ele ter feito tudo aquilo, além disso, ele não estáva sóbrio.

–– Ela já foi? – Nick saiu de baixo da cama, com uma cara mais normal.

–– Está no banho, agora vai embora. – eu disse me segurando.

–– Selly... Eu... Me desculpa, não sei o que aconteceu comigo.

–– A gente conversa depois, agora vai embora daqui. – ele se virou e foi em direção a porta. – Nick você esqueceu isso. – e quando ele se virou eu dei um tapa com toda as minhas forças no rosto dele.

–– Eu mereço isso. – ele passou a mão no rosto.

(...)




Creditos Dani


Comentem Gattonas ;)

Um comentário: