sábado, 18 de janeiro de 2014

13

| |
Peguei o meu copo de refrigerante e tomei um gole enquanto olhava o ambiente, quem não estáva na pista de dança ou estáva no bar ou sentado em uma mesa, como eu, com exceção de que os outros que estáva nas mesas estávam se agarrando com alguém.

–– Oi! – um cara da minha idade sentou-se à mesa comigo, ele era bonito, loiro dos olhos azuis. – está sozinha?

–– Não, com uns amigos que foram dançar. – eu disse tentando fazê-lo sair dali, não estáva a fim de ficar com ninguém.

–– Sabe, eu estive te observando e te achei muito bonita.

–– Obrigada. – eu dei um sorriso sem graça.

–– Que tal se nos conhecermos melhor?

–– Já estámos nos conhecendo. – eu o tirei, escutei alguns amigos dele rirem.

–– Eu to falando de... – o olhei com cara de ‘ta doido?’.

–– Não, obrigada.

Essa foi o suficiente para ele entender que eu não estáva afim e sair da mesa. Odiava ter que dar fora em alguém, não gostava de machucar as pessoas, por isso tentava ser o mais delicada possível, mas dessa vez eu estáva meio que estressada.

Peguei meu celular e olhei à hora, 22h48min. Só precisaria aguentar mais um pouco até que eu pudesse irpara a minha casa. estáva de cabeça baixa quando senti a presença de alguém que se sentava na cadeira ao lado e passava a mão por trás do meu ombro, fiquei com raiva e apavorada ao mesmo tempo.

–– Oi Gatinha. – escutei uma voz falar no meu ouvido.

–– Escuta... Nick?! – dei de cara com Nick me encarando de perto. Meu coração disparou. Ele tinha uma cara tão espantada como a minha.

–– Selena? – se ele estivesse tomando algo teria se engasgando. – O qu-e que está fazendo aqui? – ele gaguejou.

–– Eu que te pergunto, e ainda mais me chamando de gatinha! – as palavras saíram atropeladas por meus lábios.

–– Caramba! Não acredito nisso. Como não te reconheci, que idiota eu sou.

–– O que está acontecendo Nick?

–– Sabe o cara que estáva aqui agora pouco? Ele é um dos meus amigos, eles me fizeram participar de uma brincadeira pra ver quem conseguia ficar com uma garota, mas eu NÃO sabia que era você.

–– Que brincadeira idiota Nick. – eu cruzei os braços. Por sorte eu não tinha ficado com o loiro. Senti uma raiva do Nick. – Seu idiota.

–– Calma Selena. Eu não queria, eles me obrigaram.

–– E a sua namorada?

–– Eu não ia ficar com a menina, que no caso era você. – devo ser a ultima pessoa no mundo pra Nick Jonas.

– Só ia conseguir o telefone, essa foi a minha condição.

–– Ótimo! Em todo lugar eu sou alvo de algo.

–– Desculpa Selena, eu não te reconheci mesmo, você está diferente. Mais... Bonita. – ele olhou nos meus olhos, desviei meu olhar na hora.

–– Então geralmente eu sou feia? – eu disse brincando.

–– Não é isso que eu disse.

–– Eu sei Nick, só tava te zuando. – eu sorri. – Então acho que você vai perder Nick. – ele olhou para os amigos que nos observavam.

–– Ah não! Anota seu número no papel ai, me faz esse favor. O Erick vai morrer de raiva.–– Erick é o nome do seu amigo? – fingi interesse. – Podia me apresentar direito, né?

–– Não! – ele revirou os olhos. – Vai Selena, por favor.

–– Não tenho papel muito menos caneta.

–– Já sei então. – ele foi se aproximando de mim e puxou minha cadeira pra perto da dele.

–– O que ta fazendo? – minha voz era de pânico.

–– É só fingir. – ele puxou meu rosto pra perto do dele, mas não me beijou apenas ficou com o rosto na minha frente de forma que os amigos dele pensassem que estávamos nos beijando. Eu sentia a respiração dele bater em meu pescoço, fechei os olhos e fiquei tentando pensar em outra coisa. – selena... – ele falou no meu ouvido. Aquilo me deixou arrepiada, espero que ele não tenha notado. – Da pra fingir que ta gostando? – ele sorriu baixo.




Creditos Dani 

Gattonas Me Ajudem na Divulgação.
 


Comentem Gattonas ;)

3 comentários:

  1. Amei postei.
    Posta logo <3
    Hein já te coloquei na minha elite.
    Então vc tem que me seguir, pq só posso por
    pra quem me segue.
    bjs Já postei no blog http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOi, conheci seu blog hj, não li essa fic toda ainda, mas resolvi passar pra te dá um OI haha :3
    Anyway, eu gostei muito, posta logo, ta?? kiss kiss

    ResponderExcluir